As Filhas do Homem de Ferro escrita por DiegoXxxx


Capítulo 5
Aviso Urgente!!


Notas iniciais do capítulo

Não me matem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508222/chapter/5

Olá meninos e meninas !!! Tudo bom ????

DESCULPAS, DESCULPAS, DESCULPAS !!!!

Eu sei, eu sei vocês querem nos matar mas, bom muita calma nessa hora!!! Peço mil pedidos de desculpas pra vocês por não ter escritos nesses longos meses. Vou explicar pra vocês o por que de nós termos de afastar da fic. Eu tive uma trava de criatividade mental e não conseguia fazer mais os capítulos, sendo assim entramos num hiatus um tanto e quanto longo. Mas continuo pedindo desculpas e desculpas, MAS o aviso que eu vou dar pra vocês é que não vou mais postar aqui nessa conta mas sim em outra conta, não vou abandonar a fic, mas não posso prometer que eu vou postar a uma vez por semana.MAS A GRANDE NOVIDADES É QUE EU A AUTORA QUE VCS QUEREM BATER , XINGAR E TORTURAR E DEPOIS MATAR VAI CONTINUAR A POSTAR EHHH!!!! Não teve graça né ? Continuo pedindo desculpas muitas e muitas desculpas pra vocês. Mas a noticia é essa. Mentira !!!! Bom mais algumas coisitas vão mudar tipo: Eu vou mudar o nome da Emma não vou falar porque quero deixar o suspense no ar. Hehe sou malvada!!! Eu ainda não tenho data especifica para postar, quando eu tiver a data certinho tudo perfeito eu venho aqui e mando a data ok??? Beijos Neon pra vocês. Ah eu amo vocês!!! =) ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês tiverem alguma dúvida comentem por favor e eu vou tentar tirar a dúvida que paira sobre os seus corações !!! Obrigada por lerem !!! Ah eu amo vocês!!! =) ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Filhas do Homem de Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.