As Filhas do Homem de Ferro escrita por DiegoXxxx


Capítulo 3
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508222/chapter/3

Pov.Emma

Estamos procurando agora o motorista depois de meia-hora ouvindo Liza resmungar que estava com fome, que só parou quando comprei um lanche para ela.Aquela gorda, só pensa em comida.

–Cadê aquele motorista?-disse a Liza impaciente, segurando sua mochila e seu skate. Bufei e arrumei minha blusa que estava amassada. Andamos até que vimos um homem médio com a cara rexonxuda e óculos de sol e terno. Ele estava com uma placa com o sobrenome STARK gigante.

–Até que fim!Tava demorando! -Eu disse entregando minha mochila para ele, qual é tava com preguiça.

–Desculpe-me Senhoritas, estava um trânsito horrível –disse com um sorriso no rosto-Seu pai me mandou leva-las para Torre Stark,ele está em uma reunião.

–Novidade!- reclamou Liza. Dei um tapa no braço dela.Nossa estou muito violenta.Seguimos Happy até uma limosine preta.Era perfeito, acabei soltando um suspiro.Entramos no carro,e Happy deu a partida.

15 minutos depois já estávamos dentro do elevador, com uma música de rock alto que eu e Liza gostamos. Quando as portas se abriram uma linda mulher ruiva de olhos verdes veio nos receber.

–Olá,meu nome é Pepper, sou a esposa do Tony,ele está no banho mas logo aparece-sorriu gentilmente,para nós duas.

Ela era bonita de fato e bem vestida depois falei:

–Oi meu nome e Emma e o dela é Eliza...

–Meu nome é Elizabeth,mas pode me chamar de Liza! Elizabeth é muito formal!- falou interrompendo minha frase.

Logo depois nosso pai apareceu pelo corredor!

–Olá,minhas filhas que saudades!-disse Tony,sorrindo e mostrando as covinhas no rosto. Devo ter puxado isso dele (TOMA SOCIEDADE EU TENHO COVINHAS).

Então eu e a gorda saímos correndo abraçar ele.Que aceitou de bom grado.Liz não esperou nenhum segundo e falou:

–Pai, to morrendo de fome! –disse ela olhando pra ele que riu e eu revirei olhos!

–Não me diga.- respondi olhando pra ela que mostrou a língua.

–Que tal a gente jantar em um restaurante só nós quatro. Eu vocês e a Pepper. -disse nosso pai.

E nos três assentimos, mas Liz falou:

–Vamos rápido! Minha fome aumenta a cada segundo! –diz fazendo meu pai e Pepper rir. Menos eu que fiquei seria e respodi:

–É melhor a gente ir mesmo, porquê é provável que ela coma um de nós.

E comecei a rir.

POV.Liz

Papai tem muito bom gosto. Ele escolheu uma lanchonete de Shawarma ,que é muito bom.Papai fez o pedido e Pepper disse que iria no banheiro.Enquanto esperávamos papai perguntou:

–Como é que foi lá em Londres?-disse nos olhando com sorriso no rosto.

–Ah pai,você sabe como é festas,bebedeiras,tatuagens e cadeia.-respondi com deboche enquanto o via arregalar os olhos.

–Ca-cadeia?!-gaguejou,fazendo eu e Emma escondermos o riso.

–É pai. -respondeu Emma,me olhando.-Esse ‘’ser’’ havia saído para uma festa,ai ela bebeu alguma coisa que deram lá,ai ela correu numa pista de 90km que tava a 120km,a polícia parou ela e deu uma multa de 250 pratas,só que ela vomitou na viatura e fez um trinco na janela e foi presa.Eu tive que sair do meu aconchego 3 da manhã e ir soltar essa coisa.-Ela falou isso lentamente,fazendo eu dar um sorriso amarelo.

–Foi mais ou menos isso.-Falei olhando mortalmente para ela, que deu um sorriso cínico.

–Ok,e que história é essa de tatuangens?-Tony perguntou olhando para nós.

–Fizemos quatro tatuagens:uma com nosso sobrenome no pulso,uma de pássaros debaixo do braço,Liza tem uma tatuagem com o meu nome e eu o dela.Eu tenho uma tatuagem da palavra Love no dedo,e Liza de um borboleta na cintura.-Emma falou,fazendo o Tony brilhar os olhos.

–Vocês duas tem a tatuagem do nosso sobrenome?-Perguntou admirado.

–Sim,pai,veja. –E nós dissemos juntas e mostramos as tatuagens.

Depois de alguns segundos Pepper voltou e nós comemos e meio que começamos a brincar com a comida. Na hora de ir para casa, vi meu pai levando shawarma para a viagem. Ai que bom! Tô xonada pela essa comida.Finalmente superei minha paixão pelo Ian Somerhalder.Que foi ele lindo.

Quando chegamos em casa ia me jogando no sofá e ligando a TV quando Pepper falou:

–Liz você por enquanto vai ter que dividir o quarto com a Emma porque seu quarto ainda não esta pronto.

Pisquei duas vezes e fiquei olhando pra retardada da Emma. Abri e fechei a boca que nem um peixe. Comecei a rir dela, até que ela grita:

–NÃO!NÃO!NÃO VOU DIVIDIR MEU QUARTO COM ELA. ESSA CASA TEM VÁRIOS QUARTOS PORQUE ELA NÃO FICA COM ALGUNS DELES? – falou vermelha,olhando para Pepper e Tony- A Liza hum.... ronca.

Aquilo me fez rir pra caramba. Meu pai olhou pra mim e riu alto e falou:

–Todos os quartos estão reservados para outras pessoas!

–Quem são essas pessoas? –disse Emma

–Não te interessa! – disse Tony. –Acabou o assunto você vai dividir o quarto com Liz e pronto.

Vi Pepper olhando para nós, que revirou os olhos e sorriu depois foi andando para o corredor,mas no último momento se virou e disse:

–Vocês duas vão dormir, juntas no máximo uma semana. Então descansem e boa noite!

–1 SEMANA- gritou eu e Emma. E dirigimos o olhar para o nosso pai que confirmou com a cabeça. Droga.

–Bom meninas vocês a ouviram,segunda porta a direita é o seu quarto Emma- disse Tony, depois olhou pra mim.- Liza não apronte com sua irmã.Amanhã eu mostro minha armadura e depois apresento vocês aos meus amigos. – Tony disse e deu um beijo em nossas testas e depois seguiu o mesmo caminho que Pepper, mas parou no meio do caminho e se virou olhando diretamente para mim. – Eu escondi o Shawarma nem tente me enganar nem chantagear .Você não vai conseguir achar. Boa noite meninas.

E se foi. Seguimos o mesmo caminho e entramos no quarto,ficamos de boca aberta. Sem dúvida era lindo, mas o meu será melhor.As paredes eram de cor verde e os móveis brancos.Olhei para Emma e vi ela dando uns pulinhos de alegria e gritando e o quarto era perfeito. Depois de uns dez minutos as nossas coisas já estavam arrumadas e eu estava no meu cantinho com as minhas tralhas, eu queria ir no banheiro e a Em já estava lá já fez meia hora e eu tava apertada e chutei a porta do banheiro e só ouvi o barulho da água do chuveiro. Vadia.

–EMMA SUA CACHORRA SAI DESSE BANHEIRO AGORA! EU QUERO MIJARRRR–Gritei,e ela dera um berro tão alto que meu pai entrou no quarto assustado e de pijama.

–O que está acontecendo?!-perguntou todo descabelado, me deu ate vontade de rir mas se eu risse mijaria nas calças.

–PAI!!!SAI DAQUI!!!!-Em berrou-ELIZABETH SAIA DO BANHEIRO JÁ ESTOU SAINDO!!!-Ela gritou furiosa. Mas não me mexi.-AGORA!!!

–Ok,ok já to saindo! –falei saindo do banheiro e recebendo um olhar severo do meu pai. –Que foi?

–Ainda você pergunta! O que eu disse para você não perturbar a sua irmã! – respondeu ainda vermelho. Me ferrei.

–Ela tava demorando no banho e eu queria mija! – falei com olhar de inocente.

–É,MAS ISSO NÃO É MOTIVO DE VOCÊ CHUTAR A PORTA DO BANHEIRO E GRITAR PLENA MADRUGADA .DAVA PRA OUVIR SEUS BERROS LÁ DO MEU QUARTO- gritou ele.

Com toda a calma do mundo respondi meu pai:

–Pai, quem é que ta gritando agora em plena madrugada?É eu acho que não sou eu.

Já estava imaginado ele me colando de castigo.Quando ouço alguém abrir a porta do banheiro. Graças a Deus é a Emma! Salva pelo o demônio.

–Tá,agora você pode ir Liza ao banheiro –disse ela olhando pra mim.

–Ta bom! To indo. –falei, depois fui para o banheiro, mas antes me virei olhei para meu pai que ainda estava parado na porta-Pai vê se na próxima vez, bata na porta! Isso não foi a educação que eu te dei.

E sai correndo para o banheiro e trancando a porta.Depois eu só ouvir meu pai resmungar e depois silêncio. Nossa sabe de uma coisa não to com mais vontade de fazer xixi.Só escovei os dentes e sai, a Em já estava dormindo e eu fui pro minha cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram !? Comentem !