Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Father




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/10

 

 

Estacionamos na esquina, ofegantes... Tiramos as nossas máscaras.

 

- Nossa, temos que fazer isso mais vezes hein! – Edward disse, ofegando

 

    Abracei Edward e Jacob se despediu e saiu com a moto, e eu lembrei-o.

 

-Semana que vem é a formatura, oficialmente o baile. – Eu disse, mordiscando a bochecha dele, enquanto ele dirigia

 

- E qual é sua idéia, boba? – Edward perguntou e logo murmurou algo para si – Você acha que vai reprovar?

 

- Não, amanhã vamos começar a fazer as provas, vou estudar para português que nem uma retardada. – Bufei baixinho e revirei os olhos – Mais... Vamos continuar juntos quando a aula acabar?

 

- Claro que vamos Bella. – Edward mordeu o lábio – Tanto que você pare de se vestir como um menino.

 

- É assim que você me acha Edward Cu. – Dei uma pausa, e me afastei dele olhando a estrada

 

- Bella, é Cullen. – Ele corrigiu

 

- Você sabe que eu parei na palavra de propósito! – Resmunguei

 

- Sabia que você gosta de brigar? – Ele me encarou irritado

 

- Eu estou de TPM, então cale a boca! – Virei meu rosto para ele e mostrei a língua

 

- Ok.

 

    E como eu disse ele fez, o traste ficou de bico calado! Saí do carro e bati com a maior força, e entrei em casa, me rastejando até o andar de cima, quando Charlie aparece. Ótimo, que comece a chover!

 

- Sua mãe não está em casa, ela foi fazer compras com Esme. Quem é essa moça que ela tanto fala? – Charlie disse, na mesa e chupando o macarrão, fazendo um barulhinho irritante

 

- É minha sogra, e uma amiga bem próxima dela. – Resmunguei, bufei bem alto que nem aqueles bodes – Posso subir agora?

 

- Não, quero companhia. Senta aqui... – Ele disse, com... Lingüiça na boca, falando de boca cheia

 

    O que estava acontecendo hein? Acho que quando eu era bebê me jogaram uma maldição. Sentei e fiquei encarando a cara de bode do meu futuro pai, que horror! Eu precisava assassiná-lo antes de minha mãe pensar em casamento.

 

 

- Bella, por que você está tão irritada? – Charlie perguntou, empurrando um prato para mim com pão com ovo, meu favorito. Renée nunca mais fazia para mim, e meus olhinhos brilhavam – Gosta?

 

- Por quê eu briguei com o Edward. – Falei e logo mordi meu pão – Meu favorito.

 

- Eu também gosto, só que acompanhado com as fritas. – Charlie disse, tocando em seu bigode

 

- Nossa! Que legal. – Eu disse, dando uma gargalhada

 

- Que tal irmos dar uma passeada? – Charlie disse se levantando

 

    Me levantei também, quase quicando para sair com alguém que me animasse e gostasse das mesmas coisas que eu, ele entrou num carro meio velho e saímos, Charlie ligou o rádio onde cantavam a música de Mamonas assassinas, ele começou a cantar.

 

- Vamos Bella, cante comigo! – Ele disse me dando um empurrão de leve

 

    Minha face se avermelhou e eu comecei a gritar a música, quando eu canto eu sou um horror, ninguém gosta de ouvir, mais então Charlie me ouvia gritar, e nós dois já gritávamos que nem retardado, ele comeu uma banana e jogou pela janela, fazendo pegar em cima de um homem.

 

- Acho melhor nós irmos logo para casa. – Charlie riu

 

    Voltamos para casa logo, o passeio durou menos de uma hora mais foi muito bom, entramos e fomos direto para a sala.

 

- Onde vocês estavam? – Renée perguntou – Fiquei assustada, ah Bella... Seus irmãos chegaram agora, Rosalie vai ficar de castigo!

 

- Ah tudo bem. – Suspirei subindo as escadas

 

- Nananinanão. – Renée bateu os pés – Vamos escolher seu vestido!

 

- NÃO NÃO NÃÃÃÃÃÃO! – Gritei, ficando histérica e arrancando os cabelos de meu couro-cabeludo

 

    Alice e Rosalie apareceram na escada, Esme ficou na porta, e Renée colocou as mãos na cintura, como todas, e Charlie colocou o pão na boca e saiu de fininho.

 

- Charlie, você irá nos levar, nem pense em fugir. – Renée disse, batendo os pés

 

- Ah amorzinho, por que pensou isso? – Charlie falou, encostando na parede e bufando – Ah que droga.

 

- Vocês parecem maníacas. – Falei assustada

 

    E era verdade, todas estavam me cercando com olhares pavorosos, me encolhi na escada, e logo vi Alice me pegando no colo, e me levando para o shopping, ou melhor... O meu pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora, eu estava sem inspiração.Reviewss? *-----* Beijos =*