Amores De Guerra escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Yay pessoenhas! (é, pessoenhas u-ú) Demorei a atualizar, não é? :p

Peço eternas desculpas por isso, e peço ainda mais por esse cap. estar pronto a mais de um mês, mas é que eu queria terminar o outro antes de postar esse, entenderam? :p Espero que gostem e vejo vocês lás em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508018/chapter/5

Amores De Guerra

Capítulo V:

Acontece...

O Sol havia acabado de nascer em Konoha quando Sakura vestiu sua roupa de enfermeira. A rosada estava pronta para um novo dia, ou pelo menos achava que estava. Nem ela sabia. Amarrou sua bandana vermelha e olhou-se no espelho para dar os últimos retoques.

Ouviu a voz de Ino lhe chamando do lado de fora e gritou para que a loira a esperasse, se apressando para terminar de arrumar sua bolsa com oque precisava. Correu até a porta, abrindo-a com extremo cuidado para não acordar seus pais, e fez o mesmo ao fechar.

Suspirou pesadamente ao ver-se de frente com a amiga. Como queria poder ficar em sua cama e dormir até meio dia, uma hora... Ou três horas, quem sabe? Caminhou ao lado de Ino silenciosamente, sem trocar sequer uma palavra com a outra.

As duas fizeram o trajeto para o hospital calmamente, não havia muitas pessoas na rua, mas ela também não chegava a estar deserta. De qualquer maneira, elas eram Kunoichi's fortes, não se preocupariam com isso. Ao chegar ao prédio se separaram cada uma indo para seu posto.

Sakura foi direto para a parte infantil, onde voltou a tratar dos ferimentos daquelas pobres crianças. Sentia pena e culpa pelo estado deles, afinal, se a Aliança tivesse sido mais forte, Konoha não teria sido bombardeada, e as crianças estariam brincando.

Pouco depois ouviu os gritos de Karin ecoando pelos corredores, não podendo evitar uma simples risadinha, a primeira daquele dia. A ruiva provavelmente estava irritada por a deixarem ver Sasuke - já que fazia parte da punição -.

Olhou de canto para o relógio, vendo que alguns minutos se passaram. Terminou de colocar as ataduras num menininho de aproximadamente três anos que a agradeceu de prontidão. A rosada sorriu, dizendo que não fizera nada demais, logo depois se despediu, dizendo que voltaria logo.

Caminhou até a recepção, o som de seu salto se misturava com o barulho das canetas dos médicos que batiam ponto e de algumas correrias que começavam. Das cadeiras de rodas, dos dentes mastigando e das conversinhas paralelas ao trabalho.

Analisou a lista de pontos, percebendo que Hinata ainda não batera o dela. Será que algo havia acontecido? A Hyuuga iria faltar? Por que motivo? Teria algum problema? Olhou para cima, fitando o teto por alguns poucos momentos, refletia sobre oque podia ter acontecido.

E pensando bem... Que tal visitar Sasuke?

[...]

Os olhinhos perolados de Hinata abriram-se lentamente, estes ainda pesavam devido à preguiça e o sono. Olhou ao redor, ainda um pouco desnorteada e com a mente um tanto confusa, onde estava?

Sentiu sua cabeça subir e descer lentamente enquanto o som de um coração batendo ecoava em seus ouvidos. Virou a cabeça com certa curiosidade, percebendo que se encontrava deitada... Sobre o peito de Sasuke.

Sem poder controlar o rubor se levantou num impulso, derrubando um coo que se encontrava na cabeceira da cama. O barulho tilintante dos cacos atingindo o chão acabaram por acordar o Uchiha, que encarou-a assustado, de um jeito que ela jamais havia visto.

– Oque... - a mandíbula do moreno caiu ao vê-la ainda ali, parada. - Oque você está fazendo aqui? - perguntou. Viu a jovem esboçar um pequeno sorriso tímido e... Lindo?

– Acho que... Não cheguei a ir embora... - ela respondeu corada e brincando com os indicadores, mas, no fundo, não conseguia acreditar que passara a madrugada lá. Deixou a cabeça cair para o lado, tentando forçar um sorriso.

– Não precisa fingir que está feliz, Hyuuga. - Sasuke caçoou, coçando a nuca - Eu sei como se sente, estou tão surpreso quanto você. - confessou, vendo-a lhe encarar com certa incredulidade - Oque foi?

– Disse que... - parou no meio da frase, repetindo as palavras do moreno em sua cabeça, como se quisesse confiar que tinha ouvido aquilo - Que está surpreso? - aproximou-se dele com demasiada curiosidade, enquanto o via virar o rosto, sem jeito, jamais imaginou vê-lo assim.

Riu baixo, chamando a atenção do jovem que a fitou mortalmente, mas não se importou. Sasuke por outro lado se irritara consigo mesmo, afinal, estava sendo transparente demais com aquela maldita garota. Haviam passado uma noite juntos, nada de anormal, não devia tratá-la dessa maneira, devia ser mais duro.

– Algum problema com isso, Hinata? - respondeu grossamente, esperando que ela no mínimo fizesse alguma cara de reprovação, mas tudo oque conseguiu foi um sorriso ainda mais por parte da mesma - O que te deu agora?

– Me chamou de... Hinata? - a garotinha respondeu com um brilho divertido nos olhos, deixando o Uchiha constrangido, mas desta vez ele conseguiu disfarçar, mas mesmo assim pareceu desconfortável, fazendo rir mais ainda. - Não há problema algum, Sasuke-kun... Eu... Até gosto disso... - deixou a cabeça cair, desta vez fora ela que se constrangia, contudo não corara totalmente, suas bochechas avermelharam apenas um pouco, levemente.

– Tsc! - o moreno resmungou, virando a cabeça para o lado, sabendo que ela não poderia ver seu rosto, não pode deixar de abrir um pequeno sorriso, a Hyuuga era divertida no fim das contas... E agora era vez dele se divertir. - Então gosta que eu te chame pelo nome, Hina?

– H... Hina? - a azulada gaguejou, o rubor de seu rosto aumentou consideravelmente, levando-a a encarar seus pés, com extrema vergonha - E-eu disse que gostava que me chamasse de Hinata! Q... Quem é você para me chamar assim? Seu pervertido!

– Eh? Você pode brincar comigo e eu não posso brincar contigo? - o Uchiha arqueou uma das sobrancelhas, rindo como louco por dentro - Isso me parece injusto! Direito iguais para homens e mulheres, lembre-se de que sou um dos heróis da Guerra, Hina.

– Pare de me chamar assim, pervertido! - não podendo mais aguentar aquilo gritou, pela cor de sua face poderia ser facilmente apelidada de 'Vermelha', ou alguma coisa assim, talvez 'Morangos' - Se continuar vou te apelidar de 'Pervertido', por que é oque você parece!

– Quem sabe eu seja mesmo? - ironizou com um pequeno sorriso de canto, vendo-a virar o rosto e andar até a porta. - Eii, onde está indo?

– Esfriar a cabeça, 'Pervertido'. - a jovem respondeu sem olhar para trás, apenas levando sua mão à maçaneta. - Eu voltarei logo, provavelmente trarei seu café da manhã e roupas para que possa trocar, deve estar com essas a muito temp...

– Pensei que devia cuidar de mim, Hina. - ela a interrompeu, claramente a irritando. Realmente, jamais imaginara que um dia a menina com quem nunca trocou uma palavra sequer se tornaria alguém com que se divertiria no futuro. Hinata era surpreendente.

Um suspiro encheu o quarto; Pesado e cheio de nervos, vindo da Hyuuga. Encostou sua mão não maçaneta e a girou. Entretanto, antes de sair outra pessoa entrou. A rosada olhou-a com certo espanto. Sakura podia jurar que ela não havia vindo.

– Sakura-san? - questionou, o tom de voz que usara era um pouco mais grave e estressado do que o normal, formando uma aparente dúvida na mente de Haruno - O que está fazendo aqui? Não deveria estar com os pacientes do terceiro piso?

– Eu só dei uma passadinha para ver se você tinha vindo. Não vi seu nome na lista de pontos. - Sakura respondeu de prontidão, tomando postura ereta e observando Sasuke por cima dos ombros da azulada - Não se esqueça de marca-los, é um procedimento importante e você sabe. - seriedade, era a única coisa presente em suas palavras.

– S-sim... Desculpe. - pediu abaixando a cabeça. Não conseguiu evitar os gaguejos. Por que raios sempre ficava nervosa quando falavam sério consigo? Estava passando a imagem de fraca.

– Tudo bem, mas não cometa esse erro novamente. - a rosada avisou pronta para sair do quarto. Não queria encarar Sasuke, pelo menos não ainda. Virou-se para se retirar, quando ouviu a voz do amado.

– Gentil como sempre, Sakura. - disse, fazendo-a voltar-se para si, assustada com o ligeiro fio de sarcasmo no tom de voz que o moreno usara. Nada anormal, não para ele.

– S-Sasuke-kun? - questionou de olhos arregalados, imaginara que após a Guerra o Uchiha seria ao menos um pouco mais amável consigo, já que era também uma heroína. - Oque quer dizer? Eu fiz algo errado? - porque perguntava isso? Definitivamente não sabia.

– Não é nada, Sakura. - respondeu friamente, vendo-a se arrepiar toda. Garota tola. Não entendia o motivo para falar daquele jeito com Hinata, não havia o por que. - Eii Hina, você não ia buscar meu café? - perguntou, sem perceber como a chamou - Oque foi? Que faz aí parada? Vá logo!

As duas meninas ficaram em silêncio por um tempo, tentando raciocinar as coisas direito. Hinata suava frio, como explicar para a Haruno o motivo do amor da vida dela lhe tratar assim. A rosada por outro lado precisava processar a informação, oque acontecia por ali?

– Hina? - a garota de olhos esmeraldas repetiu, refletindo por alguns segundos a situação. Deixou que sua cabeça caísse, de forma que era impossível enxergar seus orbes, estes tapados pelas madeixas rosadas. - Entendo... Entendo oque está acontecendo aqui...

– Sakura-san? - a azulada chamou, passando a mão na frente do rosto da amiga, para ver se essa acordava, mas a única reação que teve foi seu braço segurado com força. - O-oque está fazendo?

– Você... Eu odeio você, Hinata! - foram as únicas palavras a serem berradas por Sakura antes de a mesma sair correndo dali, não deixando que os jovens vissem seus olhos marejados. Ela não podia acreditar naquilo, não podia.

– E-espere! - a Hyuuga pediu, pronta para ir trás dela. Sabia muito oque a Haruno estava pensando, e por isso precisava esclarecer a situação em que se encontrava. Contudo, assim que colocou o primeiro pé para fora ouviu o chamado de Sasuke, virando-se para ele.

– Onde está indo? Não vê que isso é uma simples frescura? - o moreno disse friamente, olhando no fundo daquelas duas grandes perolas. Por algum motivo queria que ela ficasse ali, e não que fosse atrás da outra. - Você é uma menina, sabe muito bem que vocês às vezes fazem isso para chamar atenção.

Hinata engoliu seca a sentença do Uchiha, ficando calada por poucos segundos. Como? Como ele podia ser tão frio? Tão insensível? Respirou fundo, juntando todo o ar que tinha e cerrando seus orbes momentaneamente.

– Se você não pode sentir problema seu. Eu vou procurar a Sakura-san e ponto final! Até logo, Sasuke-kun. - a jovem respondeu abrindo os olhos levemente, e, depois de encara-lo saiu, deixando-o sozinho novamente.

[...]

O barulho de salto se Sakura se misturavam aos sons que vinham de todos os lados daqueles corredores sem fim. Era melhor assim. Ninguém podia ouvia-la soluçando, ninguém iria perguntar oque estava acontecendo, ninguém iria olha-la com pena. E ninguém iria odiar Hinata por 'dar em cima' do amor de sua vida, o garoto que amou durante tantos anos.

No que ela estava pensando para fugir desse jeito? Ela era uma heroína da Guerra! Uma mulher forte e independente, que não precisava de um homem ao seu lado para provar isso e... E quem estava tentando enganar? Não importa o quão tivesse ficado mais forte, ainda não era do nível de Sasuke e Naruto... E não tinha um lugar no coração do moreno.

Parou para enxugar os olhos. O pobre coraçãozinho machucado doía demais, tanto que a rosada só queria poder ir para casa e se trancar no quarto para nunca mais sair. Apenas comendo chocolates e ouvindo músicas depressivas... Contudo, era uma médica importante ali, tinha de reprimir seus sentimentos feridos.

Ouviu ao longe a voz doce de Hinata lhe chamar, e levantou a cabeça assustada, ainda em lágrimas. Não... Não ia falar com ela... A Hyuuga a traíra... Aquela... Como queria surra-la!

Mais uma vez, aproveitando que a azulada ainda não havia se aproximado, voltou a correr, sem querer encarar aqueles olhos perolados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entóm :3 O que acharam?