Um mundo - INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 9
Um pouco de Malicia não faz mal a ninguém part1


Notas iniciais do capítulo

Como estão? Eu já ouvi uma parte das musicas que vocês me deram o nome, mas ainda não escolhei nenhuma. Espero que gostem do capitulo, mas infelizmente o parte dois vai demorar um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507983/chapter/9

Pov Gerard Way

Devo dizer que os olhos daquela garota tinham conseguido capturar os meus por um segundo, acho que deve ser impossível não se sentir atraído por ela, principalmente quando morde os lábios inferiores, sim ela morde os lábios inferiores, principalmente quando mente. As pessoas deveriam ter um pouco mais de respeito com as pessoas que conhecem e não começar a mentir para elas. A tigresa do Colin com toda a certeza era um mulher perigosa, sedutora demais, bonita de mais, explosiva de mais e provocante de mais. Um bomba relógio pronta para explodir, quando um mensagem chegou dizendo que um membro da equipe de Colin se machucara eu sai daquela casa e montei em minha moto.

Quando cheguei ao “base” da resistência sorri internamente, agora poderia irritar ela pessoalmente , posso dizer que irritar a capitã era um coisa fácil, mesmo assim não deixava de ser provocante ou divertido, aquela mulher era o tipo de pessoa que pedia para ser irritada, e que merecia. A “base” parecia vazia, mesmo assim fui até a sala daquela mulher, que por sinal também estava vazia, mesmo assim me sentei em sua cadeira e coloquei os pés no tampo da mesa, quando a capitã chegou eu estava com os pés em sua mesa, e com uma mão segurava um arquivo dela e com a outra um maça.

–O que está fazendo aqui?- apenas me dignei a dar uma mordida na maça de forma bem sedutora, pude ver ela engoliu em seco, aquela mulher não resistia a mim.

Aquela conversa iria ser divertida.

Pov Anastácia Cole

Todos estavam quietos, apenas a respiração eram auditáveis naquele minúsculo espaço, estávamos em uma sala branca, todos se amontoaram em dois sofás pretos. Devo dizer que a sala de hospital era tão horrível quanto a própria sala de emergência, também posso dizer que nunca gostei de hospitais, agulhas são horripilantes, e os médicos nem um pouco confiáveis. Por fim me levantei e sai de lá, decidi que não conseguia ficar mais lá, sai do hospital as presas e fui para rua tomar um ar. O vento frio que batia no meu rosto parecia me renovar as minhas forças, e o cheiro de pinho era reconfortante. Mesmo assim eu não consegui tirar da cabeça aqueles olhos verdes.

Flash Back on

–Quer parar de me contestar?- perguntou Colin apoiado na parede, ele parecia relamente chateado.

–Esse plano é ridículo- disse um garoto de cabelos pretos, seus olhos eram verdes e parecia ferozes, ele tinha a mesma altura de Colin, e o encerrava de igual para igual.

–O que esta acontecendo aqui?- eu disse colocando a minha bolsa na soleira da porta, os dois se viraram para mim, Colin tinha um excreção indecifrável, e o garoto tinha um sorriso sedutor. Devo ter ficado um pouco mais vermelha do que já sou, odeio quando caras espertinhos dirigem esse tipo de sorriso para mim, olhei para ele com raiva e esperei um resposta.

–Anastácia esse é o Gerard- disse Colin com a foz cansada.

–Então essa é a famosa Anastácia- disse o rapaz sorrindo maliciosamente para Colin, senti as minhas bochechas enobrecerem mais, esse cara esta pedindo um belo de um tabefe.

–Do que vocês estão conversando?- eu perguntei com muita raiva, me segurando na mesinha ao lado na porta para tão bater em Gerard.

–Nada- disse Colin.

–Sobre o plano de infiltrar Rebecca- disse Gerard ao mesmo tempo que Colin, ele se virou para ele e sorriu.

Respirei fundo, já estava farta daquela história toda, parecia que ninguém percebia que a escolha final era de Rebecca, e que a única pessoa que poderia arranjar o emprego era Rose, duas pessoas muito difícil de se convencer.

–Olha, não sei de onde você é, nem quem você acha que é, mas o plano esta todo decidido, então nem venha dizer que não vai dar certo- eu disse para aquele garoto, um sorriso divertido apareceu no rosto de Colin, já Gerard me olhava com os olhos cerrados, dei de ombros e me sentei em um cadeira próxima e observei os dois.

–Você não percebe que vai colocar Rebecca em perigo, estamos falando de colocar um infiltrado na casa do sobrinho do rei.

–E?- o garoto parecia bem irritado, mas respirou fundo e sorriu maliciosamente para Colin.

–Agora entendo por que você fala que ela é uma tigresa- erubesci um pouco, Colin falava de mim para um cara que eu não fazia ideia de quem era! -Deixa eu te dizer uma coisa...

–Pode falar, mas saiba que são poucas pessoas que ganham um discussão comigo.

–Comigo também, princesinha- acho que foi a primeira vez que fiquei sem fala, apenas encarei o garoto que sorria vitorioso.- Sabe o que pode acontecer se descobrirem ela? Ela vai ser executada em praça publica.- Fala serio, eu até posso brigar com a Becca, mas eu também estava preocupada com isso, mesmo assim não deixei a minha insegurança transparecer.

–Não sei se você sabe, mas todos nós da resistência passamos por perigos, se não houve perigos a resistência não existe, quando todos nós entramos na resistência aceitamos passar por situações de risco.

Flash Back off

Pov Joan Graguer

O medico não saia do consultório, todos mesmo,até Carlos que achei que ficaria para ver como a melhor amiga estava, foram embora, fiquei só eu na sala de espera, quando mais o tempo passava mais a tenção aumentará.Até que uma ruiva de olhos azuis saiu do quarto de Krystal, me levantei rapidamente quando ela foi em minha direção.

–O medico acaba de fazer todos os exames, a sua amiga está bem- sorri aliviado, e olhei o crachá está escrito Andrômeda Alves, olhei para o rosto dela e vi que tinha os mesmo olhos verdes do irmão.

–Por acaso você não seria irmã gêmea de Carlos Moriarty?- a garota ficou rígida e virou para todos os lados, acho que a garota não gostava muito de falar sobre o irmão que estava na resistência.

–Deve estar enganado senhor, meu irmão morreu a nove anos- olhei para ela confuso, mas ela apenas disse que eu podia visitar Krystal e foi embora. Fui até o quarto dela, ainda não entendendo a afirmação da ruiva, quando entrei no quarto Krystal estava sentada em sua cama olhando para um revista que estava fora de seu alcance, peguei a revista para ela e coloquei em seu colo, ela me olhou com os olhos cheio de raiva, mas ficou quieta.

– Krystal- eu disse baixinho, ela se virou para mim, e eu plantei um beijo em sua testa- nós precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Andrômeda Alves está como um easter eggs, já que o Carlos foi feito por mim eu decidi que iria colocar o nome da irmã dele como o nome que normalmente eu uso em fanfic interativas, então se você ver a Andri em alguma fanfic interativa existe uma grande probabilidade de eu ter colocado ela lá.
Queria agradecer a vocês pelos lindo e maravilhosos comentários do capitulo anterior, adorei.
Um abraço apertado e até o próximo capitulo.