Um mundo - INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 11
Deixe o amor te alcançar


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Só um pouquinho, né? Eu tive que rescrever esse capitulo três vezes.
Primeiro usei a musica Bring Me To Life, e ficou meio fraco.
Então tentei usar Mirrors, mas também ficou horrível, nem cheguei a acabar o capitulo.
Mas finalmente achei essa musica e decidi que ela era perfeita.
https://www.youtube.com/watch?v=rRxccy-zcJ8
Pode dar play



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507983/chapter/11

Pov Rebecca

There's so much craziness surrounding me

(Há tanta loucura me rodeando)

So much going on, it gets hard to breathe.

(Tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar)

When all my faith has gone you bring it back to me.

(Quando toda minha fé foi embora e você a traz de volta pra mim)

Droga vou passar outra noite em claro, se eu conseguisse dormir pelo menos por uma horinha eu já agradeceria a alguem, mas do jeito que a minha mente esta cheia de coisas não vai dar. O travesseiro parece duro de mais e a cama quente demais, jogo o cobertor para fora da cama, mas parece não resolver de jeito nenhum, serio por que eu não consigo dormir?

Motivos:

–E a primeira vez em muito tempo que estou dormindo em um quarto vazio

–A unica outra pessoa viva nessa casa é o Carlos

–Ele esta ovindo musica muito alto

–Eu não consigo parar de pensar nele

–E acho que já esta bom de motivos senão vou começar a trazer muitos sentimentos a tona

Droga! Serio Carlos você tem que colocar essa musica? Essa musica não,qualquer outra menos essa. Aquela musica era uma das musicas favoritas da Sarah, ela vivia cantando com a sua voz melodiosa e doce. Me levanto da cama de contra gosto e vou até o quarto dos meninos, Carlos esta sentado na cama limpando a capa de alguns CD antigos, quando me ve sorri, mas eu não retribuo o sorriso, apenas vou até o radio e desligo.

You make it real for me

(Você torna as coisas reais pra mim)

Well I'm not sure of my priorities

(Bem, não estou certo das minhas prioridades)

I've lost sight of where I'm meant to be

(Perdi a noção de onde deveria estar)

and like holy water washing over me

(E como água benta caindo sobre mim)

you make it real for me (Você torna as coisas reais pra mim)

–Não precisa desligar o radio, era só abaixar o volume.- Eu continuei de costar parar ele, sua repiração era leve e reconfortante, enquanto a minha estava acelerada como se eu tivesse corrico uma maratona.

–Essa musica..- Parei no meio da frase no meio, ele não tinha que saber sobre a minha irmã, não precisava saber nada dela, o unico que sabia era Joan, por que eu contara para ele é história para outra tarde, o que importa é que não posso falar para ele, isso mostraria que sou fraca.

–Essa musica o que?- perguntou Carlos se aproximando, ele tocou o meu combro, e me virou, sua mão continuava em meu ombro, enquanto meu olhar estava baixo, não queria olhar para ele, ele puxou o meu queixo para cima e olhou no fundo de meus olhos castanhos.- Sabe que pode contar qualquer coisa para mim, não?

Corei, e fiquei silenciosa por um momento, as minhas mãos estavam no bolso da calsa do pijama enquanto a minha lingua umedecia os labíos e falei:

–Não é da sua conta.

Muito bem Rebecca esta agindo como uma idiota bem grande na frente dele, ele só quer ajudar, mas você não pode deixar. Disse uma voz em minha cabeça provavelmente a minha consiencia, tentei silencia-la, mas ela continuou a falar. Você sempre estraga tudo, sabia? Você é uma grosa por isso tem amigos, isso mesmo você não tem amigos tem colegas que te odeio, por que você é deploravel.

–Você esta bem?- perguntou Carlos me trazendo a realidade, ele me olhava com seus olhos verdes cheios de preocupação e seu sorriso habitual tinha sumido.

–Estou, eu só estava pensando em algo.

And I'm running to you baby

(E eu estou correndo pra você, meu bem)

you are the only one who save me

(Você é a única que me salva)

that's why I've been missing you lately

(É por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente)

'Cause you make it real for me

(Porque você torna as coisas reais pra mim)

Abaixei a cabeça encarando os meus pés descalsos, sentia seus olhos em mim, mas não levantei o olhar. Ele passou os dois braços pelo meu ombro me dando um abraço sem jeito.

–Me conta o que aconteceu- não era um ordem, mas um pedidos mesmo assim o fiz, contei sobre a minha familia, sobre os meus irmãos e sobre a minha mãe também contei sobre o dia em que Sarah morreu.

–Após a morte deles eu me senti muito mal, pensei em desistir, mas nós tinhamos um trato, quem sobrevivesse iria viver pelos outro, eu não queria, mas sabia que estaria desonrando o esforço deles em me deixar viva.

When my head is strong but my heart is weak

(Quando a minha cabeça está forte ,mas o meu coração está fraco)

I'm full of hurricanes and uncertainty

(Fico cheio de "furacões" e incerteza)

but I can find the words

(Porém eu consigo achar as palavras)

you teach my heart to speak

(Você ensina o meu coração a falar)

you make it real for me yeah

(Você torna as coisas reais pra mim)

Fazia anos que eu caregava aquele fardo sozinha, mas o jeito que Carlos me reconfortava enquanto eu contava a história senti que ele estavaria lá para me ajudar, que iria me ajudar a superar tudo. Foi estranho sentir o peso dos ombros diminuir, era quase como viver novamente, não existia aquele peso quando eu estava com Carlos, ou mesmo aquela pena que todos sentiam quando descobriam a minha história, claro que ele acha triste, mas ele não me olharia com aquele olhar de pena por que ele sabia o que eu precisava, eu precisava de alguem me me ajudasse a seguir em frente, um ombro amigo.

–Carlos?- eu disse levantando a cabeça.

–Sim- ele abaixou a cabeça levemente, nosso labios estavam perigosamente perto e os nosso olhares colados um ao outro, mas não me intimidei.

–Obrigada.

–Por que?

–Tudo- fiquei na ponta dos pés e selei nosso labios, o selinho foi quase casto, ele abaixou os braços um pouco pelo meu corpo até ficar na minha cintura, já eu coloquei as minhas mãos em seu pesçoso.

And I'm running to you baby

(E eu estou correndo pra você, meu bem)

you are the only one who save me

(Você é a única que me salva)

that's why I've been missing you lately

(É por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente)

'Cause you make it real for me

(Porque você torna as coisas reais pra mim)

Nós dois sabiamos que aquilo era errado, afinal ele tinha namorada, mas os sentimentos nós dominaram, nossos labios cooperavam um com o outro, enquantos nossas lingua exploravam a boca um do outro. Eu me sentia tão viva, por que finalmente eu tinha feito isso, finalmente eu tinha feito aquilo que eu tanto sonhara. Sim eu senhei em beijar Carlos por um longo tempo, e não me arrependo, sabe por que? Por sinto algo por ele.

Everybody's talking in words

(Todo mundo está falando com palavras)

I don't understand

(Que eu não entendo)

you got to be the only one

(Você deve ser a única)

who knows just who I am

(Que sabe exatamente quem eu sou)

and you shine in the distance

(E você brilha ao longe)

I hope I can make it through

(Espero que eu consiga chegar)

'cause the only place

(Porque o único lugar)

that I want to be

(Onde eu quero estar)

is right back home with you

(É de volta, em casa, com você)

Por muito tempo me senti tão só, mas o jeito que ele falava comigo entre cada beijo mostrava que eu não estou só, ele me entende, talvez até melhor que eu mesma, talvez eu devesse deixar toda essas casca que eu construí durante todos esses anos e deixar que a minha luz, que é ele, me alcance. Por que agora já não existe um por que de ela existir. Só estamos no meio de uma guerra, mas você pode destruir a sua casca e se tornar uma garota fraca. Disse a minha consciência sarcasticamente, talvez não seja o melhor plano, mas se eu não destruir a casca Carlos nunca vai ver o que eu realmente sinto por ele. Acho melhor deixa isso para lá, depois eu penso melhor.

guess theres so much more

(Acho que ainda tenho)

I have to learn

(Tanto que aprender)

Senti algo queimando em meu peito, não sei exatamento o que era, seria sentimentos? Seria o meu coração finalmente se recostruindo? Eu finalmente estou viva e prota para amar? Ainda existem tantas duvidas acho que tenho muito que apreder, tantos sentimentos que afastei durante anos...

But if you're here with me

(Mas se você está aqui comigo)

I know which way to turn

(Eu sei qual direção tomar)

You always give me somewhere

(Você sempre me dá algum lugar)

somewhere I can run

(Algum lugar onde eu posso correr)

You make it real for me

(Você torna as coisas reais pra mim)

...mas se Carlos estiver ao meu lado eu vou ter alguém para me ajudar a descobrir o caminho. Eu tenho tantas coisas para decidir, (1) eu vou destruir totalmente a minha casca de indiferença?(2)Eu vou realmente aceitar o amor?(3) Eu vou continuar na revolução mesmo que isso signifique que eu e Carlos podemos acabar morrendo? (4)Como eu vou contar para a Mickaila que estou apaixonada pelo namorado dela?

–Carlos?- eu disse separando os nossos lábios, eu queria começar a decidi pelo menos uma daquelas coisas e eu comelaria pela pior. - O que nós vamos falar para a Mickaila?

Ele ficou em silencio por um tempo e então disse:

–Vamos dizer que acabamos nós apaixonado e que isso foi inevitável, que queremos ser ainda amigos dela.

Pensei no assunto, aquela provavelmente era a coisa errada a se dizer para uma garota nesse caso, mas eu não tinha ideia melhor, dei de ombros e beijei Carlos novamente.

And I'm running to you baby

(E eu estou correndo pra você, meu bem)

you are the only one who save me

(Você é a única que me salva)

that's why I've been missing you lately

(É por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente)

'Cause you make it real for me

(Porque você torna as coisas reais pra mim)

Yes, you do

(Sim, você torna)

Não sei como as coisas vão daqui para frente com a Mickaila me odiando, ou com o meu relacionamento com Carlos, mas posso dizer uma coisa uma Isayeva não desisti do que quer, e eu quero que esse relacionamento continue. Então vou lutar com garras e dentes por isso.·.

You make it real for me

(Você torna as coisas reais pra mim)

Quem iria imaginar que Carlos e eu seriamos um casal um dia?Mas o que posso fazer se ele transforma o meu mundo em algo real?

O que posso fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, e até o próximo capitulo.