Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 21
Palavras Impactantes


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!
Tudo bem com vocês?
Então, esse capítulo está pronto desde quando eu postei o ultimo, mas aconteceram tantas coisas nesses ultimos meses que eu não pude postar. Tive vários problemões, minha formatura próxima, meu espetáculo próximo, etc.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/21

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou Percy assim que avistou Bianca no meio dos campistas.

Assim que fora visto pela filha de Hades, a mesma correu atirando-se em seus braços.

– Percy! – Ele retribuiu o abraço e sorriu.

– Bianca! – Se afastaram e começaram a rir, até que a risada se transformasse em constrangimento e um silêncio pairou no ar, deixando Bianca olhando para o chão e Percy olhando para a garota. – Então...

O guerreiro limpou a garganta.

– Ah sim, o Acampamento. – Respondeu a garota. – Estamos nos armando para a batalha. Foi ideia de Clarisse.

– Clarisse estando sempre um passo à frente. – Percy bateu em suas calças e só então Bianca notou o estado deplorável de seu irmão e todos os ferimentos e queimaduras espalhados por seu corpo.

– Percy... – Disse ela com as mãos na boca olhando para ele. – Vem. Vamos ir cuidar disso!

Ela tocou em uma queimadura e ele afastou sua mão suavemente.

– Está tudo bem. Sério! – Ele colocou uma mecha do cabelo da garota atrás de suas orelhas. – Eu vou ir fazer o relatório da missão para Quíron agora.

O semideus saiu dali e foi direto para Casa Grande, entrando no local sem muitas cerimônias e encontrando o centauro sentado em sua cadeira de rodas ao lado de Zoe, Nico, Annabeth, Thalia e Ártemis. Logo Bianca chegou e sentou-se ao seu lado.

– E Phoebe? – Perguntou a filha legítima de Hades.

Silêncio.

A garota logo entendo o que deveria de ter acontecido, decidiu que era hora de ficar quieta.

– Como deusa Ártemis está aqui, devo considerar de que a missão foi um sucesso. – Disse o centauro.

– Sucesso? – Zoe levantou-se da cadeira batendo na mesa dali. – Phoebe morreu e você diz que foi um sucesso?

– A profecia já dizia que alguém não voltaria. – Disse Annabeth.

– Profecias não devem ser levadas ao pé da letra e todos aqui sabem muito bem disso! – Retrucou Zoe com raiva.

– Pare de priorizar sua dor. – Thalia se levantou também. – Caçadora estúpida!

A garota de olhos dourados rapidamente tirou uma flecha de sua aljava armando-a no arco e apontando-a para a filha de Zeus.

– Parem com isso! – Bianca se levantou e girando seu anel no dedo, logo já estava armada por seu machado pronta para golpear a caçadora.

Percy e Nico se levantaram, prontos para impedirem as garotas de fazerem algo perigoso ou irreversível ali naquela sala.

– Zoe! Já chega! Esse comportamento é inadmissível para uma caçadora. – Disse Ártemis e a caçadora logo abaixou seu arco o desarmando – E você Thalia, deve mostrar liderança, assim como seu irmão. Bianca, se a luta não é sua, não se intrometa a não ser que seja preciso.

Ambas as irmãs abaixaram as cabeças, vergonhosas por terem levando um sermão da deusa da Lua.

Logo Clarisse, filha de Ares, entrou na sala. Sua presença sendo sentida por todos ali presentes.

– Eu sei que a caçadora já morreu, não precisam me dizer. – Disse ela e sentou ao lado de Percy. – Cara, você tá horrível.

– Não precisa ficar dizendo. – O guerreiro revirou os olhos.

– Precisamos de uma mortalha. – Disse Annabeth. – Phoebe foi uma heroína.

Todos assentiram.

– Isso será providenciado o mais rápido possível, minha querida. – Disse o centauro em seu tom sério. – Thalia e Ártemis voltaram em segurança e vivas, o que nos faz concluir que a missão de foi um sucesso. Mas vocês não estão muito bem, então recomendo que ir à enfermaria é o melhor. A reunião acaba aqui.

Depois de dada a sentença, os heróis se curvaram e saíram. Zoe permaneceu na sala.

Clarisse seguiu direto para o chalé de Ares, deixando apenas Annabeth, Nico, Percy e Bianca indo para a enfermaria.

– Eu não preciso de ir pra enfermaria. – Disse Nico quando todos estavam do lado de fora. – Um pouco de Néctar e eu já estou ótimo.

– Então essa sua palidez é normal? Achei que você estivesse doente. – Zombou Annabeth e todos riram.

Luke, o filho de Hermes e namorado de Annabeth, apareceu para perguntar como fora a missão e se todos estavam bem.

– Phoebe não voltou. – Observou o Castellan quando todos entraram na enfermaria.

– Me sinto triste, mas não ao ponto de chorar por ela. – Disse Bianca.

– A verdade é que ninguém aqui no Acampamento a conhecia direito além das caçadoras. Ela foi muito silenciosa durante a missão. – Respondeu Nico.

– Eu sinto tanto. – Murmurou Annabeth ameaçando a começar a chorar novamente.

Quando a semideusa começou a chorar de maneira copiosa, Luke a abraçou apertado acariciando seus cabelos.

– Está tudo bem, Annie... Ela está em um lugar melhor. – O namorado a confortava.

– Ela está nos Elíseos. Não há com o que se preocupar. – Disse Thalia e começou a pegar alguns kits de primeiros socorros juntamente com Ambrosia e Néctar e entregando para Percy.

O Guerreiro assentiu.

– Annabeth. Sente-se aqui. – Pediu Percy gentilmente e a garota obedeceu a se sentando na frente dele.

Bianca apenas observava a cena. O cuidado que Percy tinha para com Annabeth, como tocava seus machucados e cuidava deles da devida maneira.

A filha de Hades não queria admitir, mas ver aquilo despertava ciúmes em si. Mesmo sabendo que Perseu era seu irmão e aquele sentimento era errado, era impossível evitar.

Thalia cuidava sozinha de seus ferimentos e num instante já havia terminado. Percy ainda cuidava dos ferimentos da testa de Annabeth.

– Se ele cuida de Annabeth, quem cuida dele? – Sussurrou Bianca para Nico que estava ao seu lado com certa irritação em sua voz e seu irmão mais novo riu.

– Percy não é nenhuma criança, apesar de parecer as vezes. – Respondeu Nico no mesmo tom quando Percy liberou Annabeth após tratar todos os ferimentos da garota.

Annabeth e Luke se despediram de todos e saíram da enfermaria.

Percy se sentou na cama e começou a cuidar de todos seus ferimentos expostos.

– Precisamos ir falar com nossos pais. – Disse Percy calmamente após tratar suas queimaduras e então retirar sua camisa, revelando um corte consideravelmente grande nas suas costelas direitas.

Bianca prendeu o ar com a visão de seu irmão. Ela não sabia se era por seu porte físico ou por seu machucado.

Thalia se aproximou do guerreiro de olhos coloridos e começou a cuidar do ferimento.

– Para o quê? Os deuses não vão interferir na Guerra enquanto ela não chegar no Olimpo. – Disse Bianca.

– Precisamos de bênçãos. – Respondeu Thalia. Seus olhos multicolores não demonstrando nenhum sentimento.

– Bênçãos? – Indagou Nico. – Achei que vocês já tivessem várias.

– Não desse tipo de bênção. – Respondeu Thalia calmamente e a questão deu-se por encerrada.

– Preciso investigar algo. Algo que suspeitei desde o início da missão e que se for verdade, temos alguém realmente poderoso aqui nessa Acampamento, que precisamos fazer de tudo para que se mantenha como aliado. – Respondeu Percy.

– Quem? – Bianca estava curiosa.

– Não posso falar agora. – O semideus riu e se levantou se vestindo. - Vou ir tomar um banho. Ainda temos muita coisa para fazer hoje.

O semideus saiu dali seguido de Bianca e novamente Thalia e Nico se viam sozinhos.

– O que fazemos agora? – Perguntou Thalia olhando para qualquer lugar menos para o semideus a sua frente.

– Não sei. O que você acha que devemos fazer?

Ambos sabiam do que falavam. Sobre o beijo no topo da colina e as declarações. Não era algo que algum dos dois fosse esquecer, afinal de contas.

– Você sabe que é errado, Nico. Somos irmãos.

– Não de verdade, você sabe. O sangue Olimpiano não nos faz irmãos de verdade, entende? Sabe que os olimpianos não ligam muito pra isso.

– Mas você não acha que vai ser estranho? Não sei se Hades entenderia e apoiaria. Além do mais, tem Zeus, você sabe que eles não se dão bem e se começássemos algum relacionamento, isso seria visto como um tipo de confronto indireto contra eles no Olimpo.

– Thalia, nós podemos resolver isso juntos, você sabe. Não vamos tornar isso um problema. A Guerra já está ai e nem sei se vamos ou não sobreviver.

– Eu sei... – A semideusa bufou. – Me sinto tão sobrecarregada. E também há Percy... Não sei como ele reagiria.

– Ele não vai se importar, eu garanto.

– Espero que não mesmo. – Respondeu ela e ambos finalmente se encararam.

Ficaram alguns segurando se encarando antes de começarem a rir.

Ficaram rindo por nada, até que a vergonha tomasse conta e eles pararem de rir aos poucos.

Ω

Percy fora acompanhado de Bianca até o chalé de Hermes, onde encontrou Travis e Connor Stoll.

– Preciso de um favor de vocês. – Pediu o guerreiro e ambos sorriram.

– Sete dracmas. – Disse Connor rindo e estendeu a mão.

– Chantagista. – murmurou Percy antes de pegar as moedas e entregar pra eles.

– O que você precisa? – Perguntou Travis um pouco mais sério.

– Que vocês façam a melhor mortalha que conseguirem pra Phoebe.

– Vocês não deveriam cobrar pra fazer uma mortalha. Foi uma companheira que caiu em batalha. – Disse Bianca interferindo finalmente na discussão.

– Ele não disse que era uma mortalha. Agora não vamos devolver o dinheiro. – Retrucou Connor.

– Então eu vou fazer você devolver. – Respondeu a semideusa e então girou seu anel e logo tinha um machado negro de ferro Estígio em mãos.

Connor logo entregou o dinheiro para Percy que ria de tudo.

– Obrigado, gente.

Percy e Bianca saíram dali.

– Pra onde você vai agora, Percy? – Perguntou Bianca ainda acompanhando o irmão.

– Pra praia. Vamos?

A semideusa assentiu ainda meio incerta.

Bianca já assumira para si. Gostava do seu irmão não-legítimo mais do que deveria e do que seria adequado. Também temia pela vida de ambos. Estavam em Guerra e aquele não era o melhor momento para romance. Ela não podia criar muitas expectativas sobre isso.

– Pensando em que? – Indagou Percy de repente quando já haviam chegado e Bianca continuava como se estivesse no mundo da lua.

– Não sei. – Respondeu ela e o mais velho riu.

Percy se sentou com os pés na água e logo a água ia subindo pelo seu corpo, curando todos os seus machucados de maneira rápida e indolor.

– Você não está preocupado com a Guerra não, Percy? Parece tão displicente em relação a isso. – A semideusa cortou o silêncio.

– Eu estou mais que preocupado. – Ele respondeu e riu. – Eu e Thalia estamos carregando um fardo muito grande e isso nos preocupa. Tenho medo de não conseguir suportar... Ser criado pelos deuses, passar por treinamentos... Tudo isso é muito desgastante. Então nessa guerra, vamos assumir um papel muito crucial e é difícil manter isso.

– Não se preocupe. Eu e Nico estamos aqui para ajudar vocês. – Confortou Bianca.

– Obrigado, Bianca. Você e Nico são pessoas muito importantes na minha vida.

E Bianca não queria admitir.

Mas aquelas palavras causaram mais impacto do que deveriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo.

Gente, postei uma nova fanfic, é OS e Originais.
Vocês poderiam dar uma passadinha lá por favor?

https://fanfiction.com.br/historia/661396/Hurricane/

Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.