Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 17
Um abraço. Uma queda.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores lindos! Se lembram de mim? Bom, talvez vocês estejam com um pouco de raiva de mim, por demorar todo esse tempo. Mil perdões!
Bom, eu demorei bastante, considerando que eu deveria ter postado no início do mês e já estamos no dia 23. Como eu sou uma autora, me sinto no dever de explicar para vocês. Eu fiquei bastante afoita para postar esse capítulo, porque ele está pronto desde o ano passado (literalmente), mas quando eu cheguei de viajem, eu fiquei sem internet, porque eu não estava em casa. Fiquei quase três semanas sem internet, e quando tive internet de novo, fui resolver as outras coisas pendentes - não menos importantes-, por isso a demora. Eu espero que vocês me desculpem, porque realmente não foi minha intenção.

Ahhh, eu estou querendo, fazer como se fosse uma maratona FDI, mas pra isso, preciso de comentários e saber a opinião de vocês. Não sei se vou conseguir fazer isso, porque eu preciso ficar ajeitando algumas coisas, (coisas pessoais). Enfiim! Quem quiser conversar comigo, tirar dúvidas sobre a fic, saber projetos futuros, etc, pode me chamar em mensagem, aqui nos comentários, no twitter - @AccioSemideuses - No grupo, você quem sabem.

Sem mais delongas, o capítulo! That's all folks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/17

Leo Valdez. Onde está minha irmã? - Percy se remexia inquieto com a espada em seu pescoço. Não poderia fazer movimentos extravagantes demais, a adrenalina em seu corpo não o deixava quieto. Queria pegar Leo e sufoca-lo até a morte. Faze-lo confessar onde estava sua irmã por tortura.

Sabe, não sei se devo contar, mas querem saber? Vou lhes dizer algo. O Grande Plano começou, e infelizmente, vocês não vão viver o suficiente para ver todo esse desfecho. Sua irmã esta onde tudo começou e onde tudo irá terminar. - Disse Leo, enquanto seus capachos prendiam os semideuses, amarrados e ameaçados. Seguiam em fila indiana, com Leo ao lado, guiando-os.

Lady Ártemis, está envolvida nesse Grande Plano? - Zoe disse inquieta. Deveria salvar sua senhora.

Ártemis, está sendo muito útil. Uma deusa capturada para salvar uma mera semideusa. Patético. - Leo revirou os olhos e uma Dracaenae ao seu lado riu mostrando sua língua bifurcada. - Mas tive sorte. Vocês vindo aqui, pouparam meu tempo. Agora manteremos vocês e sua irmãzinha patética, Percy.

Nico era o único que permanecia quieto. Annabeth ao seu lado também estava agitada, porém mais quieta que os outros. Provavelmente analisando a situação e pensando em uma solução.

Porque precisam de Ártemis? Quem está por trás de tudo isso? - E pronto, a mente de Annabeth já havia percebido algo e tentava a todo custo conseguir informações. Uma digna filha de Atena.

Ora, minha querida. O Grande Plano pretende despertar alguém muito poderoso, para acabar com a era dos deuses. Ártemis, uma deusa poderosa, foi tirada de ação, assim como Poseidon. A força dos deuses está fraca e muitos deles travam suas próprias batalhas. - Leo andava calmamente. Logo chegaram a uma enorme sala com várias celas. - Hoje estou muito bonzinho, por isso, podem ficar todos na mesma cela. Até a hora da execução, é claro.

E o que você pretende fazer ao Olimpo, Leo? Bloquear a entrada? - Nico perguntou sarcasticamente.

Eu não farei nada, mas o monstro que Ártemis saiu a procura fará. E bom, como a deusa Caçadora esta um tanto ocupada com seu... Fardo, não tem ninguém para detê-lo. Os deuses estão em sérios apuros. Aproveitem a estadia. - O traidor saiu, deixando os semideuses trancados ali naquela cela sem nenhuma proteção, apenas as grossas barras de ferro.

Isso não faz sentido. Porque precisam de Lady Ártemis e Thalia? Que monstro é esse? E acima de tudo, qual batalha os deuses estão travando? E onde é esse lugar? "Onde tudo começou e onde tudo terminará" - Perguntou Phoebe.

Eles pretendem ocuparem os deuses individualmente. Juntos, podem ter uma chance de acabar com esse terrível monstro, mas sozinhos não são nada. - Disse Annabeth olhando para o nada, como se procurasse as respostas no vento.

Mas é só um monstro. Semideuses matam monstros o tempo todo, porque um deus não conseguiria? - Percy perguntou olhando para as celas. Estava inquieto. Sentia que sua irmã precisava dele.

Se Lady Ártemis largou a caçada para procura-lo, saiba que o monstro é terrivelmente forte. - Disse Zoe ajeitando sua tiara em sua cabeça.

O importante agora não é o monstro, o importante agora é sairmos daqui vivos para podermos resgatá-las. - Disse Nico. - Tudo será em vão se morrermos aqui.

Podemos sair daqui à hora da execução quando vierem nos buscar, quando chegarmos lá em cima, pulamos na água. - Sugeriu Annabeth.

E quando cairmos no mar? Morremos afogados? - Perguntou Phoebe sarcasticamente.

Você tem um plano melhor? - Perguntou Annabeth visivelmente irritada.

Não, não, o plano é bom e é o único que temos. Quando já estivermos no mar, daremos um jeito. - Disse Percy e Nico sorriu minimamente. Seria impossível morrerem afogados com Percy lá.

O plano é falho. - Disse Zoë calmamente.

Porque, Zoë? - Nico quem perguntou.

Não adianta pularmos no mar se não nos distanciarmos do navio. Pegariam-nos rapidamente e seríamos mortos. - Disse a caçadora calmamente.

Todos abaixaram os olhos. Nico sabia. Percy era forte, mas com todos eles, não conseguiriam uma distancia segura do navio a tempo. Logo, sua expressão se iluminou. Havia uma chance. Mínima, mas havia.

Vasculhem as mochilas dadas por Hermes. Pode haver um bote. - Disse o garoto procurando a sua e notando que mais havia um bote nela. Todos se colocaram a procurar. Por sorte, havia um na mochila de Percy.

Só precisamos jogá-lo na água. Pelo ao menos é o que diz na embalagem. - Disse o semideus entregando a miniatura de bote para Nico. - Você fica com isso. Quando estiverem no bote, usem aquele pote de vento que tem em sua mochila.

Você não vai conosco? - Perguntou Zoe para o guerreiro.

Alguém deve distrair Leo para que possam chegar à água. - O garoto sorriu.

Isso é suicídio, Percy. - Disse Annabeth abraçando o guerreiro. - Não pode fazer isso.

Apenas confie em mim, não pretendo morrer tão cedo. - Percy sorriu e se afastou da garota. Logo vários monstros vieram leva-los para cima, onde seriam mortos na frente de todos do navio. Nico logo tratou de esconder os itens antes que algum capacho de Leo os visse.

Subiram até o convés do Navio. Perto da borda, facilmente pulariam.

Quem será o primeiro a morrer? - Perguntou Leo sorrindo com escárnio.

Eu. - Percy deus um passo a frente. Todos os monstros fizeram uma roda ao seu redor, enquanto isso, seus amigos sorrateiramente se aproximavam da borda, prontos para pular.

Faltava apenas Annabeth para pular quando foi percebida por Leo.

Tentando fugir, Chase? Vai deixar seu amiguinho para trás? - Antes que Annabeth voltasse Percy a empurrou, fazendo com que ela caísse no bote e logo ele se distanciasse graças ao item magico dado por Hermes.

Logo Percy estava completamente cercado, a não serem pela parede as suas costas. Logo, ele percebeu, era uma escada para o teto. O garoto subiu apressadamente ao ver os monstros tentando subir a escada, mas como não tinham pernas, o processo era falho.

Mas o que é isso? Não pise no meu teto. - Leo disse olhando indignado para Percy.

Lamento, mas, oras, suba aqui em cima. É uma festa e você foi convidado. - Disse Percy sorrindo largamente ao ver o Traidor do Olimpo subindo as escadas. Bem como o Guerreiro queria.

Está cercado. Pule no mar e morra esmagado pelo meu navio. Fique e morra pela minha espada. - Disse Leo sorrindo convencido e se aproximando do Guerreiro. A cada passo dado por Leo para frente, Percy dava dois para trás. Quando estava a um passo de cair, parou.

Um abraço, Leo? Guarde sua espada e me dê um abraço. Um sinal de paz. Uma aliança. - Percy estendeu os braços na direção do moreno.

Vejo que não é tão tolo assim, Jackson. - Leo guardou sua espada e deu um abraço em Percy, antes que pudesse fazer algo, Percy se jogou no mar, com Leo agarrado a si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Deixem seus comentários por favor, estou morrendo de saudades de responder vocês!

Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/692970040779715



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.