Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 13
Loira louca.


Notas iniciais do capítulo

Quem eu ainda não respondi o reviews, assim que eu tiver um tempo livre eu respondo todos.

Boa Leitura e até as Notas Finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/13

– Sabe, não é todos os dias que se tem uma conversa com seu pai. - Diz Nico caminhando ao lado de Percy pelos arredores do Acampamento Meio-Sangue. Estavam passando perto da Arena.

– Eu sei, eu sei. Mas agora eu sou um semideus normal, então shiiu! - Disse o garoto de olhos misteriosos com o dedo indicar aos lábios. - Além do mais, esse assunto é só entre nós, irmãos!

Depois da conversa com o deus dos Mares, os quatro irmãos haviam ser tornado muito próximos e confidentes. O que era, bom, já que sempre podiam contar um com o outro. Percy e Nico haviam se tornado muito próximos nos últimos dias.

– Onde será que Thalia e Bianca se meteram? Não as vi em lugar nenhum depois do café da manhã. - Disse Percy olhando ao redor mas nenhum sinal de sua irmã, Thalia.

– Provavelmente estão no chalé fazendo nada. - Disse o filho de Hades.

– Ou talvez estejam na floresta. Você sabe como elas gostam do proibido. - Disse Percy fazendo aspas com as mãos e rindo.

– É, eu sei. Vamos para a Arena. - Disse Nico e foi na frente, descendo os degraus para a Arena. - Esse lugar é enorme. Será que alguém já morreu treinando aqui?

– Provavelmente não, mas se continuar com essas perguntas retardadas, você será o primeiro. - Disse Percy apertando os passos para se igualar ao irmão.

Assim que chegaram, uma garota com luvas pretas, casaco de couro, calça do exército e uma bandana vermelha na cabeça apareceu. Seus cabelos eram castanhos e seu corpo definido. Seus pés estavam calçados por coturnos pretos e seu porte atlético e a típica pose de "sou superior a você" denunciavam que era uma filha de Ares nata. Ela caminhava firme e decidia em direção aos garotos.

– Aposto que é filha de Ares. - Sussurrou Nico para Percy e os dois trocaram risadinhas discretas.

– Hey você! - Disse a garota apontando para Nico. Esse olhou para os lados se fingindo de desentendido. - Você mesmo panaca.

– Ah, me desculpe. - Disse Nico fingindo-se envergonhado. - Filha de Ares, certo?

– Não, do Papai Noel. - Disse a morena revoltada. - Claro que sou Filha de Ares. Clarisse La Rue.

– Nico di Ângelo, filho de Hades. - Disse o garoto pálido fazendo uma falsa reverência.

– Que seja, que seja. - Disse Clarisse abanando as mãos como se não se importasse. - O que acha de um duelo? Sem poderes. Apenas corpo e armas.

– Acho justo. - Disse o garoto de olhos negros. Percy se sentou para observar a luta dos dois e Nico e Clarisse se prepararam no meio da arena. Clarisse com uma lança na mão e uma espada embainhada. Nico apenas com sua espada de Ferro Estígio.

A luta começou e os movimentos de Clarisse eram rápidos e Percy percebeu isso. Ela optava por atacar primeiro, dando fortes e abertas investidas contra o filho de Hades, esse que apenas recuava bloqueando a lança de Clarisse.

Em um movimento errado de Nico, a lança de Clarisse derrubou sua espada, fazendo um talho em seu braço e dando uma descarga elétrica no garoto. O impacto da descarga foi tão grande que o garoto caiu sentado ao lado da espada sorrindo.

– Isso foi inesperado. - Disse ele sorrindo de lado para a garota.

– Levante-se logo. Quero uma luta justa. - Disse ela.

Nico se levantou em um pulo e recuperou sua espada. Agora, o garoto trocou de plano, atacando e fazendo Clarisse recuar. Com um único movimento, ele girou sua espada com a lança de Clarisse, desarmando-a.

Ainda atônita com a agilidade do garoto, não percebeu quando Nico vinha em sua direção e lhe dava uma joelhada no estômago e ela dobrou-se pra frente tossindo e com a mão na barriga. Seu erro, pois no mesmo instante recebeu uma joelha na cara, fazendo seu nariz sangrar.

A garota se recuperou rápido e logo avançou em Nico, acertando-lhe um soco na face e logo em seguida, uma joelhada no estômago, fazendo o inverso dos movimentos do garoto. Logo depois, assim que o garoto recuperou o fôlego, ela lhe deu um chute nas canelas, mas a tática do garoto foi mais esperta, ele colocou a mão no chão girando seu corpo e em um único movimento, dando uma rasteira na filha de Ares fazendo-a cair. Pegou sua espada e apontou-a para a garganta da garota.

– Cheque Mate. - Disse Nico sorrindo de lado e estendendo a mão para a garota se levantar.

– Parabéns e blábláblá, mas isso não vai ficar assim. Pode ter certeza. - Disse ela dando um tapa na mão do garoto e saindo dali bufando enquanto limpava sua roupa. - Eu vou querer minha vingança, sua escória do submundo.

– Que garota problemática, disse Nico indo para o lado do "irmão".

– Eu que o diga! - Disse o filho dos mares de levantando. - Vamos, temos mais coisas pra ver. Vamos aos Campos de Morangos.

Os dois foram caminhando até lá e ficaram por um tempo conversando, até que quando estavam indo embora uma garota loira, pele bronzeada e olhos cinzas aparece. Ela gesticulava com a mão e dizia coisas sem olhar para trás. Logo atrás dela, vinha uma garoto com cabelos cor de areia, e olhos azuis vinha ao seu lado argumentando algo.

– Filha de Atena? Desconfio pelos olhos cinzas. - Disse Nico balançando a cabeça negativamente e Percy assentiu. - Credo, esse garotos se acham os sabe- tudo.

– Talvez o espírito da mãe os tenha atingido. - Disse Percy e uma coruja passou voando ao seu lado. - Que os deuses não me ouçam.

– Acho que eles já ouviram. - Zombou Nico revirando os olhos.

Assim que a garota focalizou Percy, veio mais rápido em sua direção, seu passos eram firmes e decididos, porém seus olhos estava inseguros. Assim que se aproximou do garoto, deu-lhe um beijo. Apenas um roçar de lábios, porém convincente o bastante para quem visse acreditar que era um beijo de verdade.

Seus lábios eram carnudos e tinham gosto de chocolate e morangos.

Pelos deuses do Olimpo, qual era o problema daquela garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, já viram Skins? Tô viciada nessa série.

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/692970040779715/?fref=ts

Meu Tumblr: http://wondergon.tumblr.com/

Meu Twitter: https://twitter.com/AccioSemideuses