Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, então é isso, uma nova fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/1

Zeus não aceita que o filho de Poseidon seja criado no Olimpo.

Poseidon não aceita que a filha de Zeus seja criada no Olimpo.

A fim de evitar uma guerra entre os dois deuses, o conselho Olimpiano se reúne e acabam decidindo como uma única solução, que ambos os garotos escolham cada um deus com qual tenham afinidade para serem criados, porém, ambos escolhem Hades, o deus do mortos, popularmente conhecido como tio suquinho.

Como Hades já se afeiçoara as crianças, as aceita em seu reino, tornando-os assim, filhos do inferno.

***

Certo dia, quando os irmão foram fazer uma visitinha a seus "parentes" no Olimpo, resolveram fazer uma piadinha com a carruagem do sol de Apolo. E como resultado, Thalia acabou colocando fogo na Nova Inglaterra.

O castigo? Ir para o Acampamento Meio-Sangue, pois precisavam conviver mais com os simples e insignificantes mortais. Mas eles teriam que esconder sua verdadeira identidade e se passarem por semideuses normais.

Para poderem esconder sua verdadeira identidade, eles tiveram a maior parte de seus poderes bloqueados, já que eram abençoados por quase todos os deuses do Olimpo, menos Percy que não tinha a benção de Zeus, e Thalia que não tinha a benção de Poseidon.

***

Mas havia um pequeno problema, em qual chalé eles iriam ficar?

Todos os deuses gostavam dos garotos, e então, queriam leva-los para seu chalé.

E isso, daria uma grande confusão, pois doze olimpianos brigando, não era uma coisa muito divertida de se ver, não para semideuses normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo com 5 comentários. Beijos e até mais ;)