To Hell And Heaven escrita por angiemorais


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu mais rápido! :D YAY!!
Mas é porque eu irei viajar e quando chegar, minhas aulas voltam. Então, eu vou precisar de foco, pois é meu ano de fazer vestibular. Sinto muito, amores. Prometo que vou tentar.
Enfim, acho que vocês vão gostar do capítulo (pelo menos, espero) ;)
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507851/chapter/4

Kate foi levada para o Hospital Presbiteriano de Nova York, e chegou lá ainda inconsciente. No caminho, Rick ligou para Jim e deixou uma mensagem dizendo o que havia acontecido, e para onde estavam se dirigindo. Quando chegaram ao hospital, os médicos levaram Kate para a ala da emergência, enquanto Rick foi mandado para a sala de espera e aguardava alguém ir lhe dizer como ela estava.

Um tempo depois, uma enfermeira se aproxima com um formulário para Castle preencher com os dados de Kate, para que pudessem interná-la. Quando ele tentou fazer perguntas, ela disse-lhe para não se preocupar, que o médico responsável por sua noiva está fazendo seu melhor, e viria lhe colocar a par do que estava acontecendo, logo. No momento em que Jim chega ao hospital, Rick está andando de um lado para o outro, impaciente, esperando notícias.

"Rick!" ele chamou, quase desesperadamente, precisando saber como e onde estava sua menina. "Onde está Katie?"

"Oi, Jim. Ela está lá dentro. A enfermeira me mandou esperar pelo médico." ele estava obviamente perturbado, Jim notou. "Eu não consigo impedir que minha imaginação vá à lugares ruins" Rick disse, quase sussurrando.

"Sei como se sente. Não paro de pensar que poderia tê-la perdido, também. Não acho que sobreviveria passar por tudo aquilo novamente."

Quando Esposito, Ryan e Lanie entraram quase ao mesmo tempo na sala de espera, eles viram que Castle estava sentado numa cadeira, inclinando-se para frente, com a cabeça repousando nas mãos.

"Ei, bro!" Espo chamou, andando até o amigo. Castle olhou para cima, e os três puderam ver o quão arrasado ele estava.

"Como ela está?" Lanie foi a primeira a ter coragem de perguntar.

Ele estava para responder, quando o médico adentrou a sala, perguntando pela família de Katherine Beckett.

"Nós somos sua família. Pode falar com todos nós." Jim disse. Ele sabia o quão importante sua filha era para seus amigos, e o quanto eles se importavam com ela.

"A senhorita Beckett tem algumas lesões, como um corte na cabeça, provavelmente devido ao acidente, machucados pela extensão do pescoço, cortes nos pulsos e nos tornozelos, o que me faz lembrar que seu pulso direito foi deslocado, e seu ombro direito está machucado, mas nada muito sério." Rick sentiu-se enjoado e Jim tinha lágrimas nos olhos, só de imaginar tudo o que Kate havia passado "Ela vai se recuperar e ficar bem, acreditem. Agora, se possível, eu gostaria de falar com seu pai e, pela aliança, presumo que seu noivo.”

Eles se dirigiram até um canto mais reservado da sala com o médico, deixando para trás os rostos chocados de Lanie, Ryan e Esposito.

"Senhor Beckett e senhor..." olhou para Rick esperando pela informação que lhe faltava.

"Castle" disse, sentindo-se um pouco melhor, mas não inteiramente. O frio na barriga, esse ele sabia que só iria passar quando pusesse seus olhos nela.

"Certo. Bem, quando ela chegou aqui, nós tentamos acordá-la, sem sucesso. Ela estava muito fraca. Então, recolhemos uma amostra de sangue e fizemos alguns testes." Ele estava sério, e aquilo não estava ajudando nenhum dos dois a se sentir menos preocupados. "A senhorita Beckett está grávida" disse, por fim.

Jim soltou o ar que ele não sabia que estava segurando, enquanto Rick abriu um sorriso que logo desapareceu, uma vez que ele ainda não tinha visto sua noiva e estava ainda mais preocupado agora.

"Quando podemos vê-la?"

"Bem, ela já está acordada, embora ainda um pouco desorientada, devido à quantidade de remédios. Vocês podem ir quando quiserem."

"Eu gostaria de ir o mais rápido possível" Rick falou, quase tremendo de ansiedade, como uma criança.

"Ela já sabe?" Jim perguntou, querendo saber o que esperar.

"Sim, ela sabe. Eu contei antes de vir falar com vocês."

"Então, acho que seria melhor se você fosse sozinho, Rick. Eu vou depois." Ele estava louco para ver sua filha, mas sabia que ela e o escritor iram precisar de privacidade nesse momento.

Castle não estava disposto a discutir sobre isso, então ele apenas foi andando pelo grande corredor branco, até que estava parado em frente ao quarto. Devagarinho, ele abriu a porta e olhou para dentro. Ela estava ainda pior do que ele lembrava, e aquilo doeu nele.

Sua testa tinha pontos, seu braço direito estava imobilizado e o pulso enfaixado, e a medida que ele encurtava a distancia entre si mesmo e a cama, podia-se ver as marcas roxas em seu pescoço. Kate estava olhando para baixo, para as mãos, tão absorta em pensamentos, que não percebeu sua presença.

"Oi" ele disse gentilmente, para não assustá-la.

"Oi" ela respondeu, com um sorriso amoroso que se estendeu aos olhos, mas desapareceu tão rápido quanto surgiu.

"Como está se sentindo?"

"Como se eu tivesse sido mantida refém por um cara louco" ela deu uma risada curta, sem humor algum. "Estou bem..." séria, desta vez, olhando bem nos olhos de seu noivo. "Rick eu... eu estou... grávida"

"Eu sei" vendo a expressão confusa em seus olhos, explicou. "O médico me contou" ele não conseguiu se impedir de sorrir ao pensar.

Ela sorriu em retorno, mas ele podia ver que seus olhos não continham o brilho que lhes pertencia.

"O que o médico disse? Quando posso ir embora? Eu odeio hospitais!" ela estava ansiosa agora, ele notou.

Castle ia responder, quando o médico adentrou o quarto.

"Bem, não pude deixar de ouvir sua pergunta, senhorita Beckett. A senhorita terá de passar a noite, mas poderá sair amanhã pela hora do almoço. Vocês só me verão amanhã quando eu vier trazer os papeis da alta para serem assinados." com isso dito, lhe desejou boa noite, e os deixou sozinhos.

Jim veio, e passou algumas horas com Kate, mas ela parecia cansada, então ele foi embora. Lanie e os rapazes queriam vê-la, também, mas o médico os recomendou que esperassem um pouco mais. Ela tinha, no fim das contas, passado por uma experiência traumática. Ele só não fazia ideia do quão traumático tinha sido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA, e então? O que acharam???
Vocês foram mais espertas que o pessoal do ff.net e descobriram logo de cara o que estava acontecendo com Kate, né?!
Não revisei este, então sorry pelos erros ;)


Comentários? *-*