Piece of Love escrita por NekoSong


Capítulo 7
Um pedaço de Amor


Notas iniciais do capítulo

Bem queridos leitores, com isso a fanfic: Piece of Love se encerra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507744/chapter/7

– O QUÊ? ENTÃO ERA ESSE O LUGAR O TEMPO TODO? – Disse Lucy extremamente surpresa, pelo lugar que acabou de chegar. – Sim, todo ano nós da Fairy Tail fazemos o baile de primavera aqui em Magnolia.– Explicou Erza para a companheira. – É agora sei, porque achei o endereço familiar. – Comentou a loira, culpando-se por não ter reconhecido o endereço antes junto de Juvia.

– Ficou tudo muito bonito! – Expressou a maga celestial admirada, nem ao menos reconheceu o fundo da guilda. Tantas mesas ao redor, as árvores, pessoas rindo, um palco com pista de dança, inúmeros drinks, tudo parecia ter sido feito com muito tempo e dedicação. – Todo ano, quando a primavera se aproxima todas as recompensas das missões, são entregue a guilda para fazer este baile! – A ruiva começou a olhar a decoração. - Mas dessa vez eles realmente se superaram com a decoração. – Ficou tão admirada quanto à companheira ao ver a decoração. – Todo o trabalho que tivemos para fazer baile inesquecível valeu a pena... – Lucy não pode deixar de prestar atenção em tudo, muito orgulhosa da guilda que faz parte. – Especialmente Natsu e Happy! – Foi pega de surpresa com esse comentário. – Hã? – Erza somente sorriu. – Eles disseram que esse ia ser seu primeiro baile com a gente, e por isso queriam fazer de tudo para ser perfeito.

O coração da loira se aqueceu naquele momento, finalmente entendeu porque não estava vendo os amigos, e sentiu-se um pouco mal por tê-los feito chorar.

– LUCY-SAN, ERZA –SAN! – Gritou uma voz acenando para as duas.

– JUVIA! – Gritou a maga celestial feliz em ver a amiga, indo sentar para a mesa acompanhada de Erza. Além de Juvia, Gray, Romeo, Wendy, Charles, Gajeel e Pantherlily também estavam na mesa.

– Hã? Cadê o Natsu e o Happy?- Perguntou a loira dando por falta dos companheiros. – Eles devem estar chegando, vamos nos sentar! – Respondeu a ruiva com toda elegância em seguida indo se sentar.

Embora o Natsu e o Happy fizessem falta, aqueles presentes começaram a se divertir da melhor maneira que podiam. Contavam piadas, faziam diversas competições conforme algum membro aparecia, como a competição de quem bebe mais com a Cana ou a competição de braço de ferro onde Makarov sempre foi o campeão invicto. Até mesmo Juvia subiu ao palco junto de Plue para cantar uma música especial para Gray, o fazendo ficar corado imediatamente e tentando se esconder atrás de Romeo.

Aquela era a Fairy Tail como sempre foi, todos sorrindo se divertindo e brincando, sempre acolhendo mais um que aparecesse para o baile. Era a mesma Fairy Tail de todos os dias, mas dessa vez com algo diferente em cada um, não por estarem no baile, era uma felicidade impossível de explicar, que, embora feliz, a maga celestial não conseguia sentir.

– O Natsu-nii ainda não chegou. – Romeo desanimou um pouco com a saudade do irmão de consideração. – Queria que ele estivesse para brincar com a gente.

Todos pareciam sentir saudade dos dois, igual a Romeo, porém permaneceram acreditando que a dupla logo apareceria.

– Vou dar uma volta gente, já volto! – Disse a jovem loira, se levantando da mesa.

– Olhando vocês três juntos... Tenho que dizer parece uma família! – Falou Reedus quebrando o silêncio da mesa, começando a desenhar um retrato dos três.

– Uma família com Gray-sama? – O maior sonho de Juvia se tornou realidade, imaginando como seria casar com o Gray, ter filhos com o Gray, acordar todos os dias ao lado de Gray, e todas as outras que faria junto a seu amado... – Qual o problema dela? – Perguntou Gray olhando torto. – Eu não sei papai Gray! – Exclamou Romeo rindo da cara do amigo ficou um pouco estressado com a situação.

– Hey baixinha, já que a loira saiu quer dançar enquanto eu canto? – Perguntou Gajeel a Levy que estava próxima a seu time. – Isso não é jeito de se tratar uma dama... – Lily repreendeu o parceiro por seu comportamento.

–x-

Não tão longe dali, Lucy, acompanhada de Plue, fazia seu caminho de volta para a casa reparando em todos os cantos, a procura de seus amigos ausentes. A unica coisa que lhe importava era acha aqueles dois, o baile ficou perfeito. Contudo depois do que Erza revelou não conseguiria aproveita-lo sem a companhia dos sumidos.

Finalmente os encontrou no porto próximo a sua casa, deixando ambos surpresos com sua chegada.

– Lucy, você não está no baile de primavera? – Questionou Natsu. – Acabou o peixe? – Perguntou Happy triste imaginando a situação.

– Eu vim atrás de vocês, está todo mundo perguntando por vocês! – Explicou a loira surpreendendo o mago de fogo e seu mascote. – Hã? É que nós estávamos nos recordando de algumas coisas certo Happy? - Natsu estava entusiasmado como sempre. – Aye! – Concordou o menor. - Estamos olhando o céu! – Explicou o gato.

– Hã o que tem de mais no céu? – Perguntou Lucy curiosa olhando para cima. – É o mesmo céu do dia em que nos conhecemos Lucy! – Explicou o rapaz sorrindo para a amiga. – Aye! Você não se lembra?

Com a última pergunta feita pelo pequeno, a loira olhou para o céu mais uma vez lembrando-se perfeitamente de como foi aquele dia. Desde o momento que foi comprar Plue, foi hipnotizada e salva por Natsu e Happy, jamais se esqueceria de quando foi arrastada para fugir dos militares junto dos dois e o de cabelo cor pêssego disse: “Bem, você quer entrar na nossa Guilda não é? Venha comigo”. Por mais que reclame deles, e fique com raiva do jeito que invadem sua casa, entre muitas outras coisas, sabe que sua felicidade não seria completa sem eles.

– Bem vamos voltar para o baile então? Estou com fome. – Comentou o rapaz passando a mão em sua barriga. –Aye! Espero que tenha muito peixe! – Desejou o gato compartilhando da fome do comparsa.

Assim que ambos se viraram e começaram a andar em direção á festa Lucy viu uma foto caída, no chão e se inclinou para pega-lá, imediatamente a reconhecer. Era a mesma foto que tinha guardado em sua casa a foto da primeira missão que fizeram, mas aquela não era a dela, a dela está guardada em sua casa... Ficou curiosa, se aquela não era a foto dela, de quem seria?

– Há, obrigado Lucy se não fosse por você, teria perdido meu tesouro! – O mago do fogo sorriu. – Você também tem uma foto, dessa? – Ela estranho pensou que fosse a unica a tê-lá. – Aye! Eu também tenho! – Exclamou Happy mostrando a sua foto. – Nós sempre andamos com ela! – Explicou o gato.

A jovem ficou surpresa no mesmo momento.

– Agora que me lembrei... - O rapaz enfiou a mão no bolso. – Compramos isso pra você! – Era um embrulho pequeno de cor vermelha, com uma fita rosa em cima.

Lucy delicadamente abriu. Era um colar de coração com um gravado atrás bem pequeno escrito “Dear Lucy (Querida Lucy)” – Obrigada! – Tudo que a jovem conseguiu dizer antes de abaixar a começa com os olhos cheios de lágrimas.

– O quê, aconteceu? – O jovem ficou preocupado com o estado da amiga. – Não gostou do presente Lucy? – Perguntou o animal triste com a situação.

– Não, eu amei obrigada! – Falou a companheira enxugando suas lágrimas. Sempre lhe disseram que era a mais próxima de Natsu e Happy, ela nunca negou. Entretanto algumas vezes sempre sentiu que não se importavam com sua companhia, que nunca fosse carecê-los.

– Você é muito importante para nós, Lucy! – Afirmou Natsu com um sorriso em seu rosto. – Aye! – Concordou o gato.

– Finalmente encontramos vocês! – Disse Gray, junto de Juvia e Romeo ao avistar os amigos. – Gray, Juvia, Romeo! – Os dois saíram correndo até os amigos.

Lucy por sua vez ficou olhou para o céu, e viu uma estrela cadente cair. Lembrou-se que, desde pequena, sempre que via uma estrela cadente, fazia um desejo. Desejava tudo que sempre quis.

Entretanto, dessa vez, somente admirou a estrela cair.

– Eu não preciso mais fazer desejos, já tenho tudo que sempre sonhei! – Pensou ela olhando para os amigos.

– Lucy, vem estamos te esperando! – Chamou Natsu.

–x-

Retornando para a festa a diversão continuou o ritmo de festa parecia ser interminável. O mesmo sentimento inexplicável continuou a aquecer o coração de todos. Lucy agora ao lado de todas as pessoas que ama finalmente conseguiu sentir ele também: o sentimento da felicidade sem fim.

– Antes de começar a cantar essa música, gostaria de pedir a todos que se aproximassem do palco. Essa é uma música importante, e gostaria que todos os presentes aproveitassem. – Falou Mirajane em um tom elegante e sereno como sempre. -Kotae no nai mainichi ga tada sugite yuku jikan ga...

Muitas pessoas contagiadas pela música foram para o palco, e Lucy foi uma delas. – Vamos, Natsu! – Feliz do jeito que estava nem esperou uma resposta do companheiro.

– Juvia você... – Interrompido em sua fala Gray foi puxado por Juvia. – Juvia, adoraria Gray-sama! – Foi com ele para o palco dançar.

– Ele não ia perguntar para ela que horas são? – Perguntou Romeo, sem entender a atitude tomada pela jovem de água. – É eu acho que sim! – Respondeu Wendy um pouco sem jeito.

Happy ao ver, Lucy, Natsu, Gray e Juvia saindo para dançar estendeu a patinha para Charles que estava próximo a Wendy. – Eu não estou a fim de dançar... – Charles recusou o convite para ficar perto de Wendy.

– Vamos, Happy! – Falou Romeo sorrindo estendendo a mão para o gato agora desiludido, Happy pensou em não aceitar, mas ficou com dó do garoto, pegando sua mão com sua patinha. – Aye! Vamos aproveitar e espionar eles!

– Ele é muito novo para você Wendy! – Comentou a gata, fazendo Wendy corar instantaneamente. – O quê? Charles eu não estava pensando nisso! – Repreendeu a gata, ainda tímida. - Bem não é o que as cartas dizem... – Pronunciou Cana fazendo sua leitura de tarô. – Suas leituras já nos trouxeram problemas demais. – Falou Max, seguido de outros membros que taparam a boca de Cana a tirando de perto das duas.

Conforme a música foi tocando, Lucy começou a recordar todas as lembranças mais valiosas, desde que entrou na guilda. Nunca parou para pensar como o seu destino mudou ao conhecer duas pessoas que hoje não viveria sem, e junto destas muitas outras de tamanha importância para seu coração. – Sabe, Natsu sou muito grata pelo dia que conheci você e o Happy! – Comentou com o amigo enquanto dançava. – Você sempre será nossa amiga especial, Lucy! – Disse ele sorrindo.

A música continuou e todos curtiam, dançavam, conversavam... Até que Warren tropeçou, jogando Levy em cima de Gajeel, que ao cair no chão com a menor acidentalmente disparou um golpe de metal que destruiu o bolo de morango de Erza e acertou Max que foi pego antes de cair por Lisanna, causando ciúmes em Elfman que o empurrou de volta desequilibrando Gray e Juvia, que acertaram Natsu e Lucy os derrubando...

Entretanto ao cair ambos fecharam os olhos e seus lábios se encostaram, selando um beijo entre eles. O desfizeram rapidamente ambos se encarando em completa timidez. Todos ficaram olhando os dois, alguns surpresos outros com cara de romance e alguns pensando que estivessem apaixonados, mas todos com a certeza de que a primavera sempre aproximava as pessoas.

– Eles se gossssss... - Happy levou um chute de Gajeel antes de acabar de falar. - HAPPY?! - Gritou Romeo inconformado. - Por que bateu nele? – Reclamou com o Dragon Slayer.

– Hey, Salamander maldito, não sabe nem dançar! – Provocou Gajeel ao ver a situação do mago de fogo. – Cala a boca Gajeel seu desgraçado. – Retrucou o de cabelo cor pêssego saindo de cima de Lucy e indo para cima dele. – Não é uma boa ideia brigar ago... – Antes que acabasse de falar Warren levou um soco caindo em cima de Gray e Juvia.

– Como ousa interromper a dança de Juvia com o Gray-sama? – Furiosa a maga de água, fez uma bola de água com a mão.

– A questão não é quem interrompeu a dança... – Falou Erza em um tom sério, com uma grande aura negra a envolvendo. – A QUESTÃO É QUEM DESTRUIU MEU BOLO! –Concluiu em fúria pegando uma espada.

– Tsc, calem a boca que eu quero beber em paz! – Cana pegou suas cartas.

– Natsu, Gajeel querem brigar é?! – Questionou Gray ironicamente, com somente sua calça em seu corpo, conjurando gelo.

– Lutar é coisa de homem! – Exclamou Elfman transformando o seu braço.

– Karyuu no Tekken! (Punhos De Ferro Do Dragão De Fogo) – Natsu usou sua magia.

– Eles sempre brigam, não é! – Comentou Lisanna se aproximando de Wendy. – S-sim... – A pequena ficou um pouco tímida a principio. – Eu e Lucy-san sempre ficamos assim...- Foi então que reparou que a maga celestial não estava presente. – Hã? Onde está a Lucy-san? – Wendy olhou para os lados a procura de Lucy. – Ali! – Apontou Charles. – Parece que ela se tornou igual a eles mais rápido do que pensamos. – Expressou Charles com um sorriso irônico no rosto.

– Hirake! Shojokyuu no tobira...(Abra-se! O portão para o palácio de Virgem)

“A vida passa tão rápida, o mês passa e nem percebemos. Mesmo fazendo o melhor para aproveitar nosso tempo, sempre levamos em nossos corações as melhores coisas que conseguimos com ele: levamos nossas lembranças maravilhosas, nossas amizades verdadeiras; levamos o amor, levamos a felicidade que a vida nos traz. Sinceramente eu não ia entrar naquela briga, mas sabem eles sempre fazem tanta coisa por mim, eles entraram no meu mundo tão depressa, e eu queria fazer mais parte do mundo deles... O que eu quero dizer é não importa quanto tempo passe nossos laços sempre serão eternos Fairy Tail, você sempre terá um pedaço do meu amor.“ – Lucy.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música tema da fanfic: http://www.youtube.com/watch?v=JFQu0qTdoBw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.