Meu Diário escrita por Anny02


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50765/chapter/1

 Diário(eu acho que devo chamar)

 Hoje foi um dia chato,tudo começou com a minha avó gritando na cozinha comigo sem nenhum motivo.Depois veio a escola,eu não fiz nada lá a não ser ficar lendo Eclipse(eu amo a saga Crepusculo).Eu ganhei um bilhete de um passeio da escola e tem uma tenda eletronica MARA!

 Eu agora estou sentada enfrente á um computador digitando sobre a minha vida.Que coisa sem nexo,nunca pensei que estaria nessa situação.Eu gostia de estar agora em uma ilha linda com o Robert Pattinson ou com o Taylor Lautner e eles me dando um beijo e falando que eu era a unica coisa que eles precisam.Mas eu estou nesse inferno de casa e escutando a minha irmã roncando no sofa,ninguem merece!

 Quando a munha vó chegou em casa eu pensei que eu ia morrer de tão chata que ela estava,e ainda tem que ver a minha mãe saindo para uma festa e me deixando aqui porque amanhã eu tenho aula e estudo de manhã.

 Com  o passar dos dias vocês vão me conhecendo melhor!

Agora lá vou eu falar aquelas frases idiotas que eu e a minha melhor amiga Maithê falamos: Me chama de Coca-Cola que eu te faço ver o lado bom da vida(cada coisa que eu e a Maithê inventamos)!


 Graças a Deus você não fala!

 Boa Noite!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero opinião de vocês sobre o diário!