Tenho Medo! escrita por kyzy


Capítulo 1
Tenho medo!


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor...

será que devo entregar o que escrevi para a pessoa destinada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50756/chapter/1

Hoje recebi uma noticia que triste deixou meu coração

Que me tirou do sol e me jogou em um abismo, na escuridão.

Porque a vida tem que ser assim? Porque não posso ter você pra mim?

Tenho medo de confessar o que sinto. Tenho medo de demonstrar o que carrego no peito. Tenho medo de nunca mais te ver. Tenho medo de perder o que nunca tive...

A dor que sinto parece que não cabe mais dentro do meu peito, a vontade de chorar ta incontrolável. To tentando disfarçar... Mas não ta dando pra agüentar...

Não agüento mais sofrer, mas não tenho coragem pra falar...

Eu não sei mais o que fazer. Você ocupou um espaço no meu coração onde ninguém jamais esteve. O sentimento que você me despertou ninguém jamais conseguiu fazer o mesmo. O que você fez comigo? Eu quero te contar tudo, mas não sei se vou ter coragem...

Não vou suportar ver em seus olhos pena....

Não vou suportar ouvir de você uma desculpa qualquer

Lagrimas irão rolar no meu rosto quando sua expressão mudar...

Mas ver você partir pra sempre, ver você sair da minha vida...

Não sei o que pode ser pior...

Dizer que não sei é mentira, mas o medo e o orgulho não me mostram alternativa.

Vejo você partilhando meus dias... Dividindo alegrias, superando as tristezas... Vencendo os obstáculos.

Vejo você ao meu lado em todos os momentos felizes.

Vejo você me apoiando nos meus momentos mais difíceis.

Mas tenho medo de lhe confessar isso.

Tenho medo do que estou sentindo.

Nunca amei ninguém assim. Comparado ao que eu sentia por outras pessoas, o que você despertou em mim é muito maior e doloroso.

E uma negativa da sua parte vai quebrar totalmente meu coração.

 

 

Tenho medo de perder o que ainda não conquistei...

O simples medo de não conseguir me impede de tentar, me impede de insistir... Impede-me de falar...

Mas agora você se vai e leva com você uma parte de mim... Uma parte que ninguém tinha tocado antes, uma parte que sempre esteve trancada a sete chaves. Tenho apenas uma certeza... Nunca vou saber o que poderia ter acontecido se não tomar coragem e abrir meu coração. Confessando meus sentimentos me torno vulnerável... e eu não tenho certeza se quero ficar assim.

 

Agora te faço uma pergunta:

Devo sorrir porque somos amigos?

Ou chorar porque jamais passaremos disso?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!