Writing a new ending escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 2
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507502/chapter/2

POV GINA.

Acompanhei o Neville até a sala precisa e então ele disse:

– Gina eu to gostando de você e queria saber se você topa namorar comigo.

– Sério?Nev!Ah Nev,claro que eu aceiito - digo e o beijo feliz,finalmente ele se declarou pra mim...O beijo começou calmo mas depois aprofundei o beijo e o beijo fica quente e quando falta o ar nos separamos.

– Quer namorar comigo? - ele pergunta direto.

– Sim - respondo,damos um selinho e volto para a sala comunal da Grifinória.

.................................................................................................................................

POV LUNA LOVEGOOD.

Eu estava conversando animadamente com a Pansy e a Mione,quando o Malfoy aparece:

– Lovegood?Posso falar com você? - ele pergunta.

– Não tenho nada para falar com você,Malfoy e não vê que estou ocupada conversando com as minhas amigas? - digo rispidamente.

– Por favor - ele pede depois de revirar os olhos.

–Ok - digo hesitante e o acompanho até as masmorras da Sonserina.

– Luna,eu quero dizer que...Eu to apaixonado por você - diz ele.

– Sério?Perdeu a aposta Malfoy!Sei que está fingindo será por causa de alguma aposta? - pergunnto visivelmente irritada.

– É sério Luna,eu to gostando de você realmente te amo - ele diz se aproximando de mim e me beijando com um misto de paixão e intensidade.

– Também te amo,Draco - digo sorrindo.

– Então isso querdizer que aceita namorar comigo? - ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.

– Óbvio - digo e ele me beija novamente - Você tem pegada hein Draco?Te encontro mais tarde tenho aula agora - digo me despedindo dele com um selinho.

.........................................................................................................................

POV PANSY.

– Mione,você não acha estranho que o Malfoy e o Longbotton tenham vindo pedir pra falar com a Luna e a Gina a sós? - perguntei preocupada,será que os meninos estariam tramando algo contra Gina e Luna?

– Não sei Pan,tenho que ir para a aula de Poções agora,bye,bye - diz Hermione se levantando da mesa da sala comunal da Grifinória.

– E eu tenho aula livre agora,vou andar por aí,tchau miga - digo indo em direção ao lago negro.

– Pansy? - alguém me chama.

– O que é,Weasley? - pergunto com um tom de raiva.

– Eu não sei como dizer - ele fala se aproximando de mim e percebo que corou levemente.

– Então não diga,ora - falo revirando os olhos.

– Eutoapaixonadoporvocêquernamorarcomigo? - ele pergunta depressa e a príncipio não entendo o que ele diz.

– Repete,não entendi - digo confusa.

– Faz uns tempos que eu tenho reparado Pansy e você é uma mulher! - ele diz me fazendo gargalhar.

– Sério?Não me diga - falo aindo gargalhando.

– Para de rir de mim,eu to apaixonado por você e quero que namore comigo,pronto falei - diz ele.

– Hahahaha,que piada é essa?Uma hora se pega com a Greengrass e depois diz que me ama?Conta outra Ronald Weasley - vocifero.

– Eu não tenho nada com a Dafne - diz ele com uma sobrancelha levantada.

– Claro que não assim como meu nome verdadeiro não é a Pansy Parkinson - digo ironicamente.

– Não?E qual é então - ele pergunta me fazendo revirar os olhos.

– Aff idiota,eu tava sendo ironica seu pateta - digo e el abre um sorriso enorme e diz:

– Pansy acredite eu não tenho nada com Dafne Greengrass ela que vive me perseguindo e me beijando sei lá porque e não dá tempo de eu me defender...É de você que eu gosto,namora comigo?.

– Sim - respondo.

Aquele sorriso encantador dele me derrota,ele é lindo de qualquer jeito aquele ruivo mexe muito comigo não sei porque mas mexe.Ele se aproxima de mim,me agarra pela cintura e me puxa paraum beijo quente e intenso,ah como eu amo esse ruivo.

................................................................................................................................

POV HERMIONE.

Caminho até a sala de Poções quando vejo a Chang beijando o Harry.Ele se afasta dele e vem até mim:

–Olá Mione.

– Olá Potter!E para você é Granger,ok? - digo rispidamente.

– Porque tá me chamando pelo sobrenome?E porque pediu para eu te chamar pelo sobrenome também? - ele pergunta.

Será que ele é cego?Não percebe que eu o amo?Que eu sou apaixonada por ele desde o primeiro ano?

– Porque sim Potter e agora da licença - digo tentando entrar na sala de poções mas ele me segura pelo braço,segura minha cintura,roça os lábios dele com os meus e me beija em um beijo calmo e firme,eu reluto mas acabo cedendo,abro passagem e ele aprofunda o beijo que agora fica mais convidativo,feroz,selvagem e quente...

– Potter,o que significa isso? - pergunto corando furiosamente.

– Acho que já entendeu o que significa isso não é Mione? - ele pergunta sorrindo.

– Não Potter!Não entendi - digo rangendo os dentes e ele me puxa para um beijo melhor que o outro,um beijo mais avassalador e apaixonante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Writing a new ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.