Odeio não Conseguir te Odiar escrita por kirasren, Little Nicki


Capítulo 3
Twists in the Brain


Notas iniciais do capítulo

"Oiiii" "puppies"!!!! GarotadeOoo e MeninadoEspaguete falando :3 gente, ninguém comenta mais no nyah não? Poxa, tivemos um trabalhão pra fazer, e nem comentar? Se gostou comenta!!! Não deixa escritoras titinhas :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507440/chapter/3

~~ Depois da Aula ~~

Vai Fionna, como você vai falar pro Marshall que gosta dele? Aaanh, eu sei que nunca nos damos bem, mas, acho que, depois que nos beijamos, aaanh... Fala sério Fionna, foi só um beijo insignificante! ♥O melhor beijo insignificante da minha vida♥, aaaai, para com isso Fionna! Você nem sabe se gosta dele mesmo! Foi só um beijo, e foi sem querer! Mas foi tão bom, que parece que não foi, AAAAAH! Fionna!!! Você tá fazendo de novo! Se acalma, respira, inspira, respira, inspira..... Uff, acalmei.....

~~ P.O.V. Marshall on~~

Vai Marshall, você consegue, é só ligar pra ela....Uff, vai,

*4002-8922

tu tu tu........

(Fionna) Alô?

Bib bib bib....*

Ok, não consigo, mas acho melhor falar isso pra ela pessoalmente, não, porque vou ter que ligar pra ela pra a gente se encontrar pra eu falar pra ela pessoalmente....Hum.... Tá não tenho outra escolha,

*4002-8922

tu tu tu.....

(Fionna) Alô?

(Eu) Aaanh, oi Fionna, bem, aqui é o Marshall, e bem...

(Fionna) Oi Marshall, olha tenho que falar uma coisa pra voce, então... A gente se vê no cinema hoje?

(Eu) Aaaanh, tá legal, também tenho uma coisa pra falar pra você, te vejo as 6?

(Fionna) Tá bem, tchau!

Bib bib bib.......*

~~ P.O.V. Marshall off ~~

É agora Fionna, você vai no cinema hoje com o Marshall, e vai falar que..... Perai, eu vou no cinema, com um menino, então é um......Encontro?! Não, não, não, não, Fionna Mertens não pode ter encontros, principalmente com Marshall, mas por causa dos maravilhosos conselhos da minha amiga maravilhosa, Cake, já sei como saber se é um encontro, 1º, se ele for bem vestido, sim, 2º, se ele comprar dois ingressos (um pra ele e outro pra mim), sim, e 3º, se ele tocar na minha mão, sim, obvio que sim só preciso tirar a dúvida imensa da minha cabeça de se nos gostamos, porque isso é muito e estranho, a um dia, nos odiávamos, e agora, parece que nos gostamos, uff, parece coisa de filme, daqueles que o casal esquecem as diferenças quando o filme começa, ai vivem só alegria.

–♫VOU CAÇAR MAIS DE UM MILHÃO DE VAGALUMES POR AI♫-Tocou meu celular, toque ridículo, depois que coloquei essa música como despertador e toque passei a odia-la.

*(Eu) Alô.

(Cake) Oi Fii, passarinho verde me contou que você vai no cinema....... Com um menino.....Huum quem é o abençoado?

(Eu) Não seria passarinho azul?

(Cake) Seria, agora fala quem é o infeliz!!

(Eu) Não vou falar o nome, mas ele é assim...

(Cake) Falaaa!

(Eu) Ele tem 2 olhos, 2 orelhas, 1 boca, 1 nariz, 2 braços, 2 pernas.. Hum...

(Cake) É sério....

(Eu) Oque? Queria que ele tivesse uma perna?

(Cake) Queria, pra eu ter uma ideia de quem seria!

(Eu) Ai credo, cadê a Cake fofinha que conheço?

(Cake) Desculpa, é que eu quero saber de quem vou ser madrinha, porque né, não seria madrinha de um desconhecido!

(Eu) Oque? Quem disse que vou casar menina?

(Cake) Eu disse!

(Eu) Hunf...

(Cake) Mas.. Me fala, qual a cor do cabelo dele, só pra eu ter uma ideia!

(Eu) Ele tem o cabelo.... De alguma cor!

(Cake) A primeira letra do nome dele?

(Eu) Começa com..... Alguma letra....

(Cake) Pelo menos fala qual é a gang dele!

(Eu) A gang dele é...... Alguma gang..

(Cake) É o Marshall né?

(Eu) Como você sabe?

(Cake) Porque o Marshall é o único menino que TEM uma gang, o resto PARTICIPA dela!

(Eu) Hunf....

(Cake) Ai, não fica assim fofa....Eu sempre soube que vocês se amavam, pra mim não faz diferença nenhuma!

(Eu) Não nos amamos ¬¬

(Cake) Então por que têm um encontro juntos?

(Eu) NÃO É UM ENCONTRO!!!! EU NÃO TENHO ENCONTROS!!! ESQUECEU DO MEU LEMA MENINA????!!

(Cake) "É muito melhor ser temida do que ser amada", é eu lembro, mas não é só porque você quer ser temida que não pode amar ;)!

(Eu) Tá, pense oque quiser....Bem, tchau tenho que me arrumar.

(Cake) Pro encontro?

(Eu) NÃO É UM ENCONTRO!!!!

Bib bib bib..*

Desliguei na cara dela, tá talvez eu tenha sido um pouco grossa, mas ela mereceu, olhei pro meu armário e peguei a primeira roupa que vi, não queria que parecesse que era um encontro , mas também não queria parecer um travesti, então peguei a roupa, penteei o cabelo, coloquei a maquiagem e o salto, pronto! Professora Fionna dando aula para aquelas meninas que ficam 3 horas só escolhendo o sapato, de nada.Peguei meu carro e fui pro cinema, o Marshall ainda não tinha chegado, aproveitei e comprei uns docinhos e pipoca, ele chegou, escolhemos o filme (O Exorcista-Parte 4) e fomos, tava bem legal, todo mundo se assustando tirando eu e Marshall, que estávamos rindo....Aquilo não tem nada de assustador, é como assistir Chuck-O boneco assassino pela 1ª vez, ri tanto que molhei as calças...

~~ Quando o Filme Acabou ~~

–Nossa, nunca ri tanto na vida!-Disse limpando as lagrimas de riso.

–Eu também, tirando aquela vez que assisti Chuck, nossa aquilo foi hilário!-Disse ele tentando não engasgar com o bala de menta de tanto rir.

–Você também? Nossa, achei que fosse a única que riu naquele filme!-Disse olhando pra ele e comendo pipoca.

–Não, não foi....Olha, lembra porque da gente vir aqui?-Disse ele com um sorriso no rosto.

–Aaaanh, ah! Lembrei, eu queria falar uma coisa pra você e vice-versa!-Disse eu engolindo mais pipoca.

–Então eu queria dizer que...-Disse ele olhando pra mim com um sorriso de vergonha.

–Diga-Disse enfiando mais pipoca ainda na goela.

–Eu acho que.....Que....Que eu te amo....-Disse ele cobrindo a cara de vergonha.

–OQUE??? *Cof Cof*-Disse engasgando de tanta pipoca que comi.

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!
Beijos, Melancias e Jujubas pra vcs :*!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio não Conseguir te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.