Miss You escrita por May Grace


Capítulo 7
Loira dançando Timber


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYY
Volteiiii
Gente, hoje temos POSEIDON ehhhh o kkkkkk
Fiquem com o capitulo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/7

Apolo acordou, teve que abrir os olhos devagar por causa da claridade, olhou no relógio, 09:00 de um domingo. O que iria fazer?

Sentou na cama, e empurrou o lençol pra longe, levantou sem qualquer animo e foi ao banheiro. Fez sua higiene matinal e saiu do quarto, indo em direção a cozinha, pegou um pacote de biscoitos e sentou em frente ao sofá.

Ficou lá sabe Deus quanto tempo assistindo quando sentiu alguma coisa vibrando em cima de uma mesa, olhou e viu seu celular, levantou suspirando e pegou, olhando o nome, Poseidon.

–O que é?- Disse.

Acordou estressadinho?– O outro riu.

–Hahaha, diga.

Quando vou poder ver sua amiga novamente?

Não acredito que você me atrapalhou pra isso.

Diz ai Apolo.

–Não sei, Não sei, e não sei.

–Uis, desculpa, estou passando ai e você vai me levar lá.

–Eu não...

Então o loiro ouviu o “tu tu tu” (NA: Coisa sem nexo) e olhou pro celular, onde tinha “Chamada Finalizada”

Jogou o celular em algum quanto e foi tomar banho.

[...]

–Apolo abre essa droga. –O loiro revirou os olhos, ao sair do banheiro enrolado de toalha e ir ver quem derrubava sua porta.

–O que você quer Poseidon?

–Me leva na casa da ruiva, por favor?

O loiro suspirou e abriu a porta, Poseidon o olhou de cima a baixo e fez cara de nojo.

–Não podia ter vestido uma roupa não?

–Eu estava no banho. Espera, vou me vestir e te levo na casa da ruiva.

Poseidon assentiu e ficou mexendo no celular enquanto o loiro se arrumava. Jogou o celular em cima do sofá ao ver o nome “Anfitrite” brilhar na tela do celular. Tentou ignorar, mas aquela música dos infernos estava o aborrecendo, então ele atendeu.

Poseidon cadê você?

–Hm?

–Onde você está?

–No inferno, que vir também.

–Poseidon, venha pra cá.

–Anfitrite não sou seu cachorrinho, quantas vezes tenho que dizer ACABADO. –Gritou pro telefone e desligou.

–DR*? –Ouviu a voz do loiro atrás de si.

–Hahaha, engraçado. Vamos.

O loiro rodou a chave do carro na mão e assentiu indo atrás do moreno.

Cada um foi no seu carro, Poseidon seguia Apolo devagar pelas ruas movimentadas de NY, quando chegaram na porta, Apolo sorriu ao ver a ruiva segurar o gato nas mãos e tentar fechar porta.

–Dificuldades ai ruiva? –Disse saindo do carro, olhou pra trás e lá estava o moreno descendo do carro.

–Não... – A ruiva disse e logo viu o moreno. –Poseidon?

–Oi Art, vim de visitar okay?

A ruiva sorriu.

–Oi, Meninos estou indo pra casa da minha irmã.

–Ah, eu falei pra gente não vir hoje Poseidon.

–Irmã?- o moreno perguntou.

–Esperem. –A ruiva disse. –Apolo segura ele um pouquinho por favor.

Apolo pegou o gato nos braços e assistiu a ruiva pegar um celular no bolso da frente do vestidinho que usava.

–Atena... Oi- Passou a mão nos cabelos. –Posso levar mais duas pessoas?... É, meus amigos, aham... é, é, okay, até...Beijos. –Então sorriu pros dois. –Vamos?

–Claro. –Poseidon disse colocando um típico óculos e pegando a ruiva pelo braço. –Apolo leve o gato.

O loiro bufou.

Artemis sorriu na sua direção e entrou no carro do moreno.

[...]

Quando estacionaram em frente ao uma casa mais afastada do centro no NY, Artemis desceu rindo do que Poseidon falava.

–Cara, eu adoro aquela música, tipo, sempre imaginei uma loira dançando Timber pra mim.

Artemis gargalhou ao se aproximarem da casa e pegar o gato dos braços de Apolo e sorrir pro mesmo que tentava tirar os pelos da roupa.

–Você vai adorar minha irmã então Poseidon –E bateu na porta.

O moreno franziu o cenho, ao mesmo tempo que ouvia um “Já vai” e logo a porta se abrir.

A loira franziu o cenho e olhou pra ruiva arqueando as sombracelhas.

–Poseidon, Apolo, essa é minha irmã, Atena. –Então entrou, deixando o gato sair livremente pela casa.

O loiro entrou e falou com Atena que logo lhe deu um tapa no ombro dizendo “Você atropelou minha irmã” Apolo sorriu e entrou revirando os olhos pra ruiva.

Já o nosso querido e amado moreno, ficou empacado na porta, olhando a ruiva de cima a baixo, Atena corou e revirou os olhos.

–Vai entrar ou não?

O moreno assentiu e entrou fechando a porta atrás de si.

–Enfim –Disse a loira- Sou irmã dessa coisa ai –Apontou pra Artemis que sorriu- e sintam-se em casa, que dizer não muito e lembre-se eu sei atirar.

O moreno assentiu e sorriu.

–Hm... loiras que sabem atirar... interessante, sabe dançar Timber também?

–Do que ele ta falando Artemis? –Perguntou a loira franzindo o cenho.

–Sabe aquela música que a ex do Ares ficava 24 hrs do dia cantando, do Pitbull com a Kesha?

A loira assentiu no mesmo tempo, que jogava uma almofada no moreno.

–Ele é sempre assim? –Perguntou.

–Não as vezes é pior. –Apolo disse levantando e indo até a cozinha.

–Sabe hoje em dia as pessoas pedem pra andar na casa dos outros.

O loiro deu de ombros e abriu a geladeira tomando água.

– O almoço já está quase pronto. –Disse.

Artemis assentiu e ligou a Tv sorrindo e vendo o moreno olhar cada passo que Atena dava, já a loira subiu as escadas dizendo que iria tomar banho e trocar de roupa.

–Art, porque sua irmã tem que ser loira, saber atirar e ser sexy. –Revirou os olhos vendo a ruiva sorrir.

–Cuidado. –Disse

[...]

Depois de terminarem de comer, estavam todos sentados na sala, Artemis tinha suas pernas jogadas nas do loiro que passava as mãos em seu tornozelo, enquanto Poseidon jogado em uma poltrona, conversava com Atena.

–Sempre gostei de loiras. Artemis porque não disse que tinha uma irmã e que ela era loira?

A ruiva sorriu.

–Artemis porque não me disse que seu amigo era um tarado?

–Atena ele já agarrou a ruiva. –Disse Apolo.

–Artemis você ficou com esse ser?

A ruiva sorriu ao lembrar.

–Foi ocisa do momento. –Disse.

–é... Não parecia ser do momento, você rebolando pelo corpo dele. –Murmurou Apolo baixinho.

Atena revirou os olhos e levantou-se.

–O que vamos fazer agora?

–Eu tenho idéias –Disse o moreno.

–Suas idéias não estão sendo adquiridas.

Ele revirou os olhos.

–Eu acho que já vou indo Atena. –A ruiva disse, tirando as pernas de cima do loiro e levantando-se.

–Já?

–Yeep, preciso terminar aqueles assuntos e mandar tudo pra Ares.

–Quem é Ares?- Perguntou Poseidon

–Ninguém que te interesse.

–Se não fosse do meu interesse eu nem estaria perguntando. –Rebateu.

–Seu grosso.

–Não sabe o quanto.

A ruiva sorriu ao que a loira olhou espantada.

–Idiota.

–Enfim, quem é Ares.

–Nosso irmão mais velho... –Disse Artemis.

–Lutador. –Completou Atena cruzando os braços.

O moreno sorriu de canto.

–Enfim, qual dos dois vai me deixar em casa? –Artemis perguntou. –John pode ficar com você?

–Claro. –Respondeu Atena sorrindo. –Hermes não vem hoje.

–Hermes?-

–Poseidon larga de ser curioso. –Apolo falou levantando-se. –Eu te levo.

–Acho que vou ficar mais um pouco. – O moreno disse.

–Uhum, Okay, Tchau Atena –Abraçou a irmã- Te amo sua chata.

Disse saindo.

–Também te amo lua. –Gritou pra porta e virou-se pro moreno. –Então Poseidon o que quer fazer?

–Que tal uma loira dançando Timber pra mim?

[...]

–Poseidon é louco. –Apolo disse.

–Porque?

–Ele mal conhece sua irmã.

Artemis riu e olhou o longo caminho pela frente, colocou as mãos no cabelo e sorriu pro nada.

– O que foi?

–Nada.

Continuaram calados até o loiro ligar a rádio e começar a tocar “Call Me Maybe” Artemis riu e começou a cantar baixinho, o loiro olhou pra ela e sorriu também cantando baixinho. Quando aproximaram-se do refrão o loiro aumentou o volume e a ruiva riu, riu muito e começou a cantar alto junto com ele, ela balançou as madeixas ruivas e continuou cantando.

Apolo olhava Artemis balançar a cabeça e sorriu a fitando, realmente rindo, quando ouviu um baque e próxima coisa que via era eles dois parados e o motor do carro fumaçando.

–Oh Deus. –Disse Artemis.

–Meu carro. –Disse Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Acho que todo mundo sabe o que é DR - discussão de relacionamento ahasuahsuashau enfim,
Gostaram? Deixem rewis, e me desculpem por qualquer erro ortográfico. Apressada aqui hausahs
—----
Eu terminei de escrever a one Ryan e Liah
Link : http://fanfiction.com.br/historia/517905/Te_espero/
—---
Não esqueçam dos meus rewis e comentem lá também.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.