Miss You escrita por May Grace


Capítulo 26
Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, voltei...
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/26

CAPITULO 26

Uma semana depois

–Obrigado por me receber novamente Hera.

–Não agradeça Artemis, adoro você.

Ela sorriu.

–Minha florzinha voltou. –Hera gritou e abraçou Lily que sorria. –Como foi o mês na casa da sua mãe.

–Foi muiiito bom.

–Então algum namorado Artemis?

A ruiva sorriu.

–Não, não. Chega por agora.

Hera riu.

–Vamos arrumar as coisas de vocês agora.

Lily subiu as escadas correndo deixando Artemis rindo.

–Hera, Lily sofreu de anemia esses dias, então acho que teremos que reforçar os alimentos.

A mulher de cabelos castanhos sorriu.

–Claro, mas ela está bem?

–Claro, foi um susto mais tudo bem.

–E você está bem?

–Estou... só precisando descansar mesmo.

–Deite um pouco querida.

Artemis assentiu, antes de levar as duas malas para o andar de cima. Lily e Artemis dividiriam o mesmo quarto, com duas camas, dois guarda roupas e um banheiro, as paredes tinham detalhes em prata e dourado, estrelas coladas no teto.

–O que está fazendo Lily?

–Nada mãe. Preguiça de ir arrumar minhas malas.

Artemis riu.

–Vamos passear, pegar sol?

–Porque não?

–Ande vá trocar de roupa.

–Mãe, podemos ir amanhã? Posso ir na casa da Alex?

A ruiva revirou os olhos antes de assentir.

[...]

As duas seguiam de mãos dadas em direção a casa de Alex. Lily subiu os pequenos degraus pulando de um e um. Quando ela bateu na porta e depois ouviram-se gritos finos e Artemis sorriu ao ver Lily agarrada em um loira do mesmo tamanho que si, ambas a rirem de alguma coisa.

–Saudades de você Lily.

–Também estava Alex.

–Lily posso vir te buscar mais tarde?

A menina assentiu.

–Acho que a tia Leila não vai se incomodar se eu ficar um pouco, não é?

A little loira riu.

–Não, é claro que não. Tchau tia Art.

–Tchau meu amor.

A garota acenou antes de entrar dentro da casa e a porta ser fechada, a ruiva continuou andar com as mãos nos bolsos do short que usava, logo entrava na casa de Hera,

A mulher que passava as mãos por uma revista de culinária sentada no sofá levantou os olhos e sorriu docemente para a ruiva que sentou-se a sua frente.

–Quer conversar agora?

A ruiva arrumou os cabelos soltos e um coque frouxo na cabeça. Assentindo levemente.

–Então...?

–Eu conheci um cara –suspirou- fazia um mês que eu estava lá em NY, morando na antiga casa do papai, enfim, eu havia sido chamada para fazer uma entrevista em uma empresa, o sinal abriu e eu atravessei quando um carro bateu em mim, e eu apaguei. Acordei com uma mulher falando comigo, eu não entendi de principio, enfim, minutos depois ele entrou no quarto. –Sorriu- ele estava lindo, com as bochechas avermelhadas. Eu fui rude. Estava com raiva, mas ai ele me tratou bem. No outro dia ele foi me visitar, me levou em casa. Passamos algumas semanas sem falarmos, mas por uma ironia do destino talvez, fui fazer outra entrevista e adivinha quem era o dono da empresa que eu seria entrevistada?

–Nem posso adivinhar. –Hera riu.

–Ele. Fiquei espantada é claro, mas ele me convidou para sair, jantamos juntos e tudo. Conheci alguns amigos deles, e ele Atena. Depois de algum tempo começamos a namorar, história vai, história vem. Descobri que ele iria ser pai, uma mulher havia engravidado dele.

–Oh, ele te traiu querida?

–Não. Foi na época em que nos conhecemos.

–Então... Porque terminaram?

–Ele se casou com ela.

O olhos castanhos da mulher arregalaram-se.

–Oh deuses

–Pois é... Dificil. Decidi voltar pra ca, mas infelizmente, Lily deu uma crise de anemia no dia do casamento dele. –A ruiva olhou para a mulher. –Ele ligou pra mim.

–O que ele disse?

–Perguntando como a pequena estava, e disse que qualquer coisa era só ligar, porque ele havia prometido.

–Prometido?

–Que iria ser o pai dela.

–Meu Deus Artemis.

–Hera eu ainda gosto dele, mas é impossível.

–Nada é impossível querida, é só uma questão de tempo, ele ainda esta muito ligado com a Lily.

A mulher deu de ombros.

–Vou arrumar as coisas.

–Artemis, se ele ligar atenda, melhor não preocupá-lo.

A ruiva assentiu.

–Vou tomar um banho, comer alguma coisa e buscar Lily. –Artemis disse pegando as malas.

–OK. Vou sair, tenho um encontro mais tarde.

Artemis riu.

–Boa Sorte com o boy.

[...]

Depois de colocar todas as roupas no antigo guarda-roupa dela, e as roupas de Lily em outro menor que ficava ao lado a ruiva decidiu tomar um banho, afinal já se passavam das 18:40 e Lily já demorava demais.

Depois de vestir uma calça jeans, blusa com capuz, a ruiva pegou a chaves e o antigo carro dela e foi buscar Lily.

Bateu duas vezes na porta e Lily apareceu completamente suja de farinha e com o rosto coberto de chocolate.

A ruiva sorriu.

–Lily não coma muito doce amor. Vamos?

–Claro, vou so me despedir de Alex e da tia Leila.

–Ok.

A garota entrou novamente na casa, poucos minutos depois voltava com as mão cheias de brownies.

–Obrigada por cuidar dela por essas horas Leila. –Artemis deu um abraço de lado na loira a sua frente,que também tinha os cabelos brancos pela farinha.

–Eu que agradeço. Voltem sempre que quiserem.

Lily sorriu.

–Obri-obrigado tia. –Ela sorriu com a boca cheia de gotas de chocolate.

Artemis virou-se para Lily segurando a mão da garota enquanto Lily sentava-se no banco da frente. A ruiva entrou no lado do motorista e as duas cantando alguma música que passava na rádio seguiram até em casa.

[...]

Artemis estava na cozinha enquanto Lily procurava algum DVD em meio da multidão de DVD’s dentro do armário.

–Mãe cadê Frozen? A Bela e A fera ? Enrolados? Meus dvd’s sumiram.

A ruiva riu.

–Procurou na gaveta que tem um “LILY” em letra de forma meu amor?

–Ah, é mesmo.

A garota passou pelo sofá e abriu a gaveta tirando de lá seus dvd’s da Disney, alguns lacrados ainda.

–Vamos ver qual?

–Pode escolher. – Artemis disse ao voltar pra sala carregando um balde de pipoca e alguns copos.

–Mãe...?

–Hm..

–Cadê meu cordão?

–Que cordão?

–O que o... me deu.

–Ah... hm... está em cima da cama.

–Vou buscar.

–Ok. Vou pegar os sucos.

A menina abriu a porta do quarto fechando em seguida, procurando o cordão em cima da cama, em baixo, em cima da mesa, no banheiro em todos os cantos. Ela suspirou, antes de ver uma clarão em cima da mesa.

O celular da ruiva vibrava freneticamente. A menina com os dedos meio trêmulos ainda, atendeu, colocando no ouvindo e abaixando-se para olhar em baixo da outra cama.

–Alô? –Disse e sorriu ao ver o cordão a alguns centímetros de si.

–Oi.

–Quem fala?

–Eh... Sua mãe está? –A menina sentou na cadeira em frente a janela, vendo os detalhes em prata do cordão brilharem;

–Ocupada. Quer deixar algum recado?

–Ah, não.

–Hm... Ok. Droga. –Lily abaixou-se para pegar o cordão novamente. –Cordão...se aquiete, já passei tempo demais sem você.

Ela ouviu um riso do outro lado da linha.

–Como você está princesa?

A menina riu antes de reconhecer a voz.

–Bem, solzinho e você?

–Bem também. Soube que minha princesa estava doente.

–Eh hm...Estava.

–Mais cuidado da próxima vez.

–Claro.

–Então...

–Pois é...

–Vocês ainda vem em NY?

–Não sei.Talvez sim, exames.

–Hm... Se quiserem algum lugar para ficar.

–Ok. E seu filho?

–Ele está bem. Ah, escolhi um nome.

–Serio? Qual?

–Will. Will Solace.

–Hm nome bonito.

Ele riu.

Alguns minutos passaram-se em silêncio, até a porta do quarto ser aberta e Artemis entrar com os braços cruzados.

–Lily. Vamos?

–Espera um pouco mãe.

–É a Artemis , Lily?

–Sim, Solzi... Apolo.

–Hm...Posso falar com ela?

–Claro...e hm... Eu sinto sua falta papai.- a menina disse e ficou olhando para a ruiva que apenas sentou na cama e observou.

–Eu também sinto, muito princesa. Queria está ai com vocês.

–Eu também, me desculpa? Me perdoa solzinho? Eu te amo papai. Você é meu único pai e eu te amo muito.

Oh Lily... –Ela escutou um suspiro do outro lado da linha. –A culpa não foi sua. Não foi. Eu também te amo princesa, sabe que qualquer coisa pode contar comigo ne? EU ainda sou seu pai. De longe mais sou. Guarde meu numero,use-o se precisar,use-o se sentir falta de algo. Se quiser que eu lhe conte uma historia. Tudo bem?

–Obrigada. Vou passar para mamãe agora. Tchau Solzinho.

–Tchau meu amor, se cuida

A menina entregou o celular para Artemis antes de descer as escadas soluçando baixo.

–Sim?

–Artemis, traga-a pra cá. Aqui tem uns amigos meus que são médicos. Por favor.

–Apolo. Não.

–Artemis, não discuta comigo. Vou mandar as passagens, dois dias e vocês voltam para o exame dela.

–Não. Você não manda em mim, eu já achei um bom médico aqui. Não importa.

–Artemis, não é porque terminamos que você vai deixar sua filha ficar mau ai.

–Apolo... Ela não está mal. Está bem. Melhor do que já esteve.

–Artemis ela teve uma recaída eu sei. Atena me contou e não adianta esconder.

–Porque você se importa? Você vai ter uma família nos esqueça porra.

–Não. Eu não vou esquecer não adianta, eu prometi e sempre cumpro. Queira você por bem ou por mal, Lily é minha filha e eu cuidarei dela.

–Ela.Não.É.Sua.Filha.

–Artemis. Não. Discuta comigo.

–Porra, ela não é sua filha, não precisa.

–Artemis. Ela é minha filha e fim.

–Não é.

–Mãe... por favor. –A ruiva virou-se de frente a porta onde Lily tinha as bochechas molhadas. –Posso falar com ele?

Artemis engoliu em seco antes de passar o telefone para a garota, ela soluçou mais uma vez e sorriu tristemente para a ruiva que apenas deu de ombros antes de começar a chorar e descer as escadas.

–Lily... amor. Eu sou seu pai. Não se importe com o que sua mãe diz em relação a isso. Eu prometi, lembra?

–Eu se-sei. –Soluçou. –Mas por favor, Solzinho. Não me deixa. Posso dar um jeito, eu vou falar com a mamãe. Você pode ligar amanhã?

–Tudo bem, desculpa amor.

–Tchau Solzinho.

–Tchau Princesa, te amo.

A menina apertou o em “finalizar ligação” e ficou olhando para a tela do celular, onde uma foto de papel de parede mostrava Lily sendo abraçada por uma Artemis sorridente. A foto que havia sido tirada por Ares no dia que Lily havia entrado na escola, 2 anos atrás.

Artemis entrou minutos depois.

–O filme ainda está de pé?

Lily assentiu com a cabeça e andou até o lado da mãe.

–Por que a senhora diz que ele não é mais meu pai?

Lily –ela suspirou- ele vai ter outra família.

–Mas mãe, ele pode cuidar de mim, ele é meu pai.

–Lily seu pai é Natan.

–Ele não é meu pai!- ela gritou e a ruiva apenas suspirou.

–Desculpa.

–Mãe, Apolo é meu pai. Ele prometeu.

–Mas ele vai ter outra família...

–Eu sei. Eu sei. Eu sei.

–Vamos Lily... amanhã acordaremos cedo e você tem exames.

–Eu sei.

Artemis seguiu Lily até a sala, ligando o DVD e logo em seguida os trailers começavam, mas a mente das duas vagavam em um único sentido:

–Ele prometeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :c Eu não consigo viver com esses dois separados T.T
Bom, espero que não queiram me matar depois desse cap, mas deixem rewis :*
Indo fazer trabalho -.-' bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.