Miss You escrita por May Grace


Capítulo 13
Secretária sexy


Notas iniciais do capítulo

Gente... voltei, yess!!
Espero que gostem desse cap :33
Beijos e nos vemos nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/13

Artemis correu com os papeis até a mesa de um dos diretores dali e sorriu quando ele assinou.

–Obrigada Artemis.

Ela assentiu.

Aquela maldita festa estava deixando a louca.

“Hey estou de esperando no estacionamento”

Leu a mensagem de Poseidon. Poseidon? O que?

Olhou pro relógio, 13:40, saiu enfim e foi pro estacionamento, acenando pra algumas pessoas, quando desceu o carro de Poseidon, ele buzinou ela sorriu entrando lá.

–Sim?

–Preciso falar com você.

Assentiu e colocou o sinto.

–Vou mandar uma mensagem pra Apolo.

Ele assentiu.

“Hey estou indo pra sabe se lá onde com Poseidon J”

“Okay. Cuidado você é minha ruiva” Sorri e joguei o celular dentro da bolsa enquanto me abaixava mais, se me vissem ali eu estaria fudida.

–Tudo bem, o vidro é escuro.

Ela assentiu mais preferiu ficar daquele jeito até passarem umas três quadras da empresa.

–Então o que tem pra me falar?

–Vou pedir tua irmã em namoro.

–Pensei que já estivessem namorando.

Ele riu.

–Ainda não.

–Então do que precisa...?

[...]

P.O.V Artemis

Me joguei na cama, teria que tomar banho ainda pra voltar pra empresa.

Uma dica:

Nunca, nunca mais saiam com um Poseidon querendo pedir Atena em namoro. Pelos deuses. (N-A: eu iria tia Art)

Recebi uma mensagem no celular.

“Não precisa vir mais hoje amor, empresa fechada pra organização da festa. Apolo”

Sorri agradecida.

Ele iria a pedir em namoro na festa da empresa, no qual Apolo também concordou e me fez ficar zanzando na cidade a tarde toda a procura de rosas, anéis e blá blá.

Ouvi o barulho da campainha eu apenas digitei um:

“Entra” pra Apolo e logo ele estava dentro de casa. Ele sorriu e me abraçou eu ainda estava deitada na cama e ele subiu em cima de mim, beijando meu pescoço. Eu sorri e o empurrei, fazendo ele revirar os olhos.

–Vou tomar banho. –Disse e ele assentiu. –O que vamos comer? –Perguntei indo até o guarda-roupas que tinha ali pegando um short jeans e uma blusa regata branca, separei um lingerie preta e levei tudo pro banheiro, quando voltei pra pegar a toalha o loira estava esparramado na minha cama.

–Vou pedir pizza de quatro queijos e portuguesa oks?

Assenti e fui tomar banho.

...

–Obrigada. –Escutei o loiro dizer e fechar a porta, ele sorriu já completamente à vontade. Sem camisa, sem meias e apenas a calça social preta. –Vamos?

Assenti e fui buscar dois copos pra coca-cola, sentei ao seu lado e ‘brindamos’ com pizza. Comemos em silêncio apenas ouvindo o barulho da TV a nossa frente, ele sorria pra mim, e eu corava.

–Que foi?

Ele negou com a cabeça.

–Você é muito linda sabia?- Ele disse me roubando um selinho. Revirei os olhos.

–Idiota.

–é serio. Porque não acredita?

–Sou assim. –Disse e foi à vez dele revirar os olhos.

Mordi mais um pedaço. A noite foi realmente calma, eu estava gostando. Dormir abraçada com ele, e receber beijos era legal. E eu estava realmente gostando dele, ele poderia mudar alguns conceitos sobre o que eu achava de ‘homens’ espantei aqueles pensamentos, e o abracei ouvindo apenas o ronronar dele, o olhei vendo que ele já dormia.

–Apolo...? Hey... –Balancei sua cabeça. –Hey.

–Hm...?

–Vamos pra cima. Você está dormindo.

Ele sorriu ao por –se de pé e se segurar nos meus ombros.

O deitei na cama, e logo nos cobri, o abraçando e apagando realmente.

Tudo parecia está bem...

...

... Só parecia.

Na sexta eu estava sentada em uma das mesas preparando alguns relatórios pro loiro quando senti mãos me agarrarem por trás, suspirei e virei-me de frente, tirando as mãos de meu corpo.

–Eu já disse pra não... –Me espantei. –Ra-Rafael?

–Ah, Oi Artie.

–Oi. –Respondi confusa.

–Sabe a noticia que ta rolando por ai?

–Hm... Qual?

–Apolo te nomeou secretaria dele... Vê se pode? –Ele debochou e eu arquei a sombracelha. –Não que você não seja apta a função, mas sei ela é estranho.

–Porque? –Franzi o cenho.

–Hm... ele te olha diferente.

–Hm oks, acho que não é nada.

–Artemis, o Sr. Solace lhe chama. –Vivian a secretária de Hades apareceu ali. Eu assenti e a segui.

Quando entramos no escritório do loiro, ele tinha os pés jogados em cima da mesa e um violão no colo, ele sorriu pra Vivian e ela assentiu saindo.

–Sim... –Disse e ele sorriu de lado pra mim, muito malicioso do qualquer outro sorriso já dado.

–Éh, posso te fazer uma proposta?

–Aceita ser minha secretária por um tempo indeterminado?

Eu sorri e assenti.

–Ótimo, você começa hm agora. –Ele levantou veio em minha direção, passou por mim e trancou a porta, sua sala era ampla e não tinha janelas, tirando as enormes de frente a toda a cidade de Nova York. Eu sorri quando ele puxou minha cintura colando-se a dele, e beijou meu pescoço, em seguida me virou de costas e beijou minha nuca.

–Apolo. –Disse e ele sorriu.

–Ok parei. –Bufou.

–O que eu tenho que fazer?

–Alice deixou alguma papelada (N-a: Lembrei de Mayke de Monstros S.A o.o) que ainda não está concluída em cima da mesa.

Assenti e sai, quando eu sentei naquela mesa, liguei o computador e comecei a ver o que tinha que fazer.

Trabalho, muito trabalho.

Ouvi meu celular vibrar, em cima da mesa, o olhei e as letras “AP” brilhavam, abri a mensagem:

“Você fica muito sexy vista daqui” Virei na direção da porta que estava aberta e o loiro me olhava, ele sorriu e eu revirei os olhos daquela idiotice dele.

“Tarado”

Não me virei pra ver sua reação, mas vi o celular vibrar novamente.

“Espere.” Joguei o celular em um lado, e não me importei...

Que dizer, não tanto, mais aquele ”Espere” tava me deixando doida. O que será que ele iria fazer?

Estava dando umas 08:30 da noite, eu estava terminando uma ultima papelada, Apolo passou por mim.

–Você deveria ir. –Ele disse.

–Já vou. –Ele assentiu e foi em direção ao elevador, joguei minhas coisas dentro da bolsa, e o segui no elevador, ficamos calados. Quando as portas se abriram eu desci e fui em direção a rua em que sempre esperava o loiro, ele parou com o carro, e eu entrei, a primeira coisa que ele fez foi me agarrar... beijava minha boca de um jeito faminto, eu sorri, e mordi seu lábio inferior.

–Se acalme. –Disse e ele revirou os olhos.

–Vamos pra casa.

Assenti e ele voltou-se a se concentrar na rua.

[...]

Eu estava nervosa... Quando o loiro estacionou na minha porta, disse apenas um:

–Se arrume vamos sair hoje. –Assenti e ele fechou o vidro, avançado novamente.

Tomei um banho na banheira e joguei uma porção de sais lá, aquela cadeira maldita deixou minhas costas quebradas, enquanto estava na banheira pensava em que roupa vestiria, maquiagem, cabelo, sapato. E tudo mais, em algum ponto quando eu já retirava o sabão de meu corpo no chuveiro, me permiti pensar no que ele disse. “Espere” mais que droga.

Vesti uma calça jeans apertada, blusa listrada solta, ela mostrava um pedaço da barriga, mas quem se importa (N-a: Artemis ‘-‘) um sapato alto preto fechado, coloquei meus cabelos em um coque frouxo, maquiagem preta, delineador preto, apenas os lábios um pouco rosados.

Me olhei no espelho uma ultima vez e sai, encontrando o loiro sentando no meu sofá.

–Está ai a muito tempo?

Ele sorriu e me olhou.

–Não... hey você está muito sexy. –Ele disse se aproximando, me beijando e apertando minha coxa por cima da calça. Sorri e ele se afastou.

–Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
O prox cap eu já comecei a escrever e posso dizer uma coisa... Não briguem comigo hasuahsaus vai ter musica David Guetta & Aviici u-u Acho que já perceberam desde Broken que sou apaixonada pelo David.u-u mas enfim...
O ultimo cap recebeu dois rewis T.T Mas espero que tenham gostado desse, se o outro foi ruim :)
Beijos e até a prox :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.