Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 43
Capítulo 31 - Lana


Notas iniciais do capítulo

E então depois de uma pequena confusão agora é hora de uma noite especial ao nosso casalzinho e Flertes e ciumes porque eu adoro ver o Dom enciumado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/43

Alguns dias depois, no Japão, Erick veio se juntar a nós. Helen só teria dois assistentes até junho, depois do Glastonbury só o Muscle iria continuar a turnê. Dominic e eu mesma merecíamos que eu fosse uma mulher de verdade.

– Por que andar tanto com você se ele é o novo assistente de Helen? – Dominic finalmente perguntou algumas semanas depois de Erick estar conosco.

– Não exagere, ele “anda” tanto comigo quanto com Helen! Ele já trabalhou em outras produções de turnê.

– Ele não serve – Dom falou categórico. Ele fazia grandes esforços, mas ainda não conseguia controlar o ciúme completamente, mas ele não tinha motivos para isso! Só que a presença de Erick o incomodava. Talvez por que ele fosse tão arrasador quanto Chris!

– Não diga bobagens – Helen fez um gesto de desdém – Erick é muito inteligente, dinâmico e muito maduro para a idade. Sabe como é difícil encontrar um homem maduro aos vinte cinco anos.

Dominic bufou e saiu andando meio irritado.

– Ele vai ter que se acostumar – dei de ombros – Erick vai estar aqui sempre agora.

– Isso está me cheirando a coisa sua. – Matt começou a rir – Por que um novo assistente?

– Explico para você com calma depois.

***

Pedro veio fazer as fotos para a entrevista da W Magazine e além dessa entrevista o Muscle teria uma serie de compromissos que incluíam o megasshow em Turim e outras entrevistas, fotos para provas de roupa para elas e Christopher estressado.

– Chris você é um caso sério – reclamei. Helen e eu ainda não tínhamos conseguido um acordo com Matt. Para completar, todas as roupas que eles tinham escolhido (depois de muita argumentação), iam precisar de ajustes para Christopher – Vou ter que refazer!

– De novo? – ele bufou. Recomecei a tirar as medidas

– Por que não variar um pouquinho desta vez?

– Não Helen. Acho que está bom assim. O meu terno para a premiação do NME está pronto?

– Nem acredito que você vai usar aquilo. – resmunguei atrás do urso da montanha – O terno consegue ser pior que o casaco!

– Isso por que você reclama das minhas calças – Dom ajeita os cabelos na frente do espelho, eu não conseguiria fazê-lo cortar e estavam sempre caindo nos olhos.

– Matt, admita que aquele terno seja estranho. – Erick e eu trocamos risinhos

– Calado! Você ainda não tem permissão para falar das minhas roupas. – resmungou Matt do sofá. Ele estava de ressaca e o seu humor varia muito nessas ocasiões.

Olhei Erick e rimos outra vez. Matt estava irritado também por toda a marcação sobre seu terno novo, que era muito bizarro por sinal.

– Pedro tem muitas ideias para as fotos da entrevista e acabamos conversando e ele foi um cavalheiro por ouvir minhas sugestões para que vocês ficassem mais a vontade. Cara ele é simplesmente um gênio no que faz! Fiquei fascinada!

– Ah da para notar!

– Não comece – fiz a fita métrica chicotear nas costas de Chris de propósito, sentindo satisfação em vê-lo gemer – Pedro é um fotógrafo talentosíssimo e um ícone, qualquer fotografo que se preze gostaria de conhecê-lo! Muita gente que conheço se mataria por uma oportunidade dessas.

– Ela agora está toda boba igualzinha Pedro quando veio conversar comigo – Helen interveio com a cara mais cínica do mundo. Ela ultimamente andava tão engraçadinha quanto Chris! – “Helen você tem uma talento nas mãos! Onde a encontrou? Ela é adorável, inteligente acima de tudo... – ela fez questão de verificar se Dominic estava atento para completar – E ainda por cima linda!”.

– Você está exagerando!

– Depois de ter visto você só de biquíni em Sidney, garanto que ele não disse só isso!

– Chris!

– Não importa que ele tenha dito tudo isso – Dominic falou, ainda olhando o espelho – É a verdade. Minha noiva é tudo isso e muito mais e eu tenho que me orgulhar por ter uma garota assim! – ele nos olhou com um sorriso imenso.

– Aí que lindo! – Helen se derreteu.

– O nível de açúcar no ambiente está perigosamente alto. – Chris fez cara de nojo.

Depois eles foram para a entrevista e logo depois houve o ensaio fotográfico. A entrevista correu tranquila e como sempre Matt surpreendeu com suas declarações. A verdade é que só se surpreendia quem não o conhecia realmente, afinal tudo que ele dizia era inerente da pessoa dele, do que pensava e sentia. Mesmo que suas opiniões fossem polêmicas.

– Ele é surpreendente – comentou Pedro enquanto os meninos eram maquiados para a segunda parte das fotos.

– Ah, é sim – nós rimos – Gostei da ideia dos ternos prateados.

– E eu sei que gostou... Também sei quais fotos você gostou mais, eu vi você tirando as suas – eu sorrio timidamente. Sim, eu estava aproveitando a produção para tirar algumas fotos, mas sem poses, com os meninos desprevenidos – Você vai ficar derretida pelas fotos com os óculos, eu sei que vai!

– Provavelmente sim! E vi as outras roupas... Oh meu deus!

– Posso lhe dar as fotos que quiser Lana. Diga-me quais vai querer e eu separo.

– Jura?

– As que você quiser – ele trocava as lentes da sua câmera – O que eu negaria a uma mulher bonita? Principalmente para você que sabe meu ponto fraco que é me gabar das fotos que faço! Por falar nisso quando vai me mostrar seu trabalho? Matt e Helen me mostraram os textos e apenas as fotos de Sidney, eu quero ver mais!

– Pedro eu ainda acho que isso tudo é um exagero...

– Você está fazendo um suspense demais! – ele me olhou, seus olhos castanhos risonhos – Pelo pouco que vi você aqui dando um monte de sugestões muito interessantes... Você conhece muita coisa e assim fiquei curioso sobre o seu trabalho.

– Não é um trabalho Pedro, é mais um hobby que eu aprimoro por que gosto muito! Não é nem um talento se quer saber – dei de ombros – Para você ter uma ideia eu fiz faculdade de letras e estava fazendo contabilidade antes de vir trabalhar com o Muscle.

– Nossa, que diferente! – ele riu e eu também. Os meninos entraram para fotografar e eu quase desfaleci (exagerada nada!) por vê-los tão lindos com aquelas roupas em estilo vitoriano. Peguei minha câmera e comecei a fotografar esquecendo que eu estava do lado de Pedro Bernal! – Não assim você vai perder a luz, deixe-me mostrar...

Pedro me rodeou com os braços esguios e posicionou a câmera em minhas mãos, permitiu que suas mãos grandes se demorassem em minhas mãos, o seu hálito de hortelã próximo. Olhei mas a frente e quem estava em uma posição privilegiada para apreciar a cena era Chris, que não deixou de cutucar Dominic para que visse também! Retesei-me e me afastei bruscamente.

– Eles são ciumentos?

– Meu noivo é. – corrigi olhando duro para ele.

– Não poderia deixar de ser – o sorriso dele foi cinicamente lindo, mas me enfureceu – É uma pena que você já seja noiva, eu tinha esperanças...

Olhei Pedro, boquiaberta e seu sorriso se acentuou.

– Pense na minha proposta de me mostrar melhor o seu trabalho e leve amanhã ao jantar em minha casa.

Virei a cara para ele como uma criança birrenta e fui embora. Nem acreditei que Pedro teve essa audácia! Homens! Será que é tão difícil se segurar para não dar em cima da primeira mulher que vê na frente?! Aquilo me deixou realmente irritada. Dom também pareceu não gostar por que ele fechou a cara em todas as fotos!

Aquela ceninha foi o suficiente para tirar o brilho da minha tarde, mas eu tinha planos para a noite e nada ia estragar isso!

– Anda Erick, nós temos que ir!

– Mas já? Você disse que...

–Não, quero ir agora!

– Aonde vocês vão? A gente sai daqui a 15 minutos e eu quero alguém para repassar a agenda, ainda tem um monte de coisa pendente! E você pediu à tarde de folga lembra?

– Não exagere Helen, a maioria eu já fiz! – estalei a língua – Deixa para lá, eu me viro! Fique com Erick!

Fiz um gesto irritado e fui embora. Achei Morgan e o torturei pelo resto da tarde. Bati perna por quase toda a cidade fazendo compras e olhando vitrines (um desejo secreto e perverso de torturar um homem ao meu alcance).

Quando finalmente voltei para o hotel (sem Morgan por que ele aproveitou uma distração minha e fugiu), o Muscle já tinha ido para o local do show. Dominic ligou perguntando se eu não ia lá e eu lhe informei que não, ele pareceu meio decepcionado, mas não perguntou mais nada. Sozinha no nosso quarto me empenhei nos meus preparativos.

Sim, eu tinha planos para Dominic esta noite.

O Muscle só voltaria para o hotel bem depois da meia noite. Eu tinha tempo de sobra para me preparar, então não tive pressa. Comecei pelo quarto, procurando um clima bem romântico e sexy, arrumando velas aromáticas com um cheiro delicado e doce... Lençóis especiais, champanhe e encomendei ceia para depois, o lindo relógio da Patek Philippe que eu iria dar de presente a ele... Tudo pronto no quarto, agora eu precisava me arrumar também.

Tomei um banho demorado, depois perfumei a pele com óleo delicioso que Dom sempre elogiava. Modelei os cachos depois de lavá-los dignamente, pois precisava deles perfeitos e deslumbrantes! Para finalizar, lingerie branco que passei a tarde toda procurando (com cinta liga, renda e tudo que eu tinha direito), saltos brancos divinos e um robe de seda. Olhei-me no espelho e sorri satisfeita. Quando Dom chegasse, encontraria tudo pronto e eu divina (eu ameacei Chris e Matt de tortura infinita se aparecesse com Dominic no quarto).

A ideia da noite especial surgiu quando Dominic se queixou que eu lhe devia uma comemoração. A queixa tinha fundamento já que eu estragara qualquer chance de comemoração do seu aniversário com meu estúpido acidente! Também seria uma boa oportunidade para contar a ele sobre meus planos para junho.

***

Dominic abriu a porta um pouco depois da meia noite. Eu estava deitada no divã próximo a varanda, ansiosa. Respirei fundo o ar fresco e depois caminhei na sua direção. Ele parou no meio do quarto, olhou em volta e quando me viu assobiou, um sorriso brotou nos seus lábios.

– Ocasião especial?

– Achei que merecia depois de toda a preocupação que lhe dei. – fui até a mesa e servi o champanhe – Arruinei seu aniversário e acho que você deve uma reparação, já que comentou que eu lhe devo uma comemoração – lhe dei uma taça e levantei a minha. – Feliz aniversário atrasado!

Brindamos e Dom tomou quase a taça inteira, eu tomei um gole saboreando a bebida gelada e doce...

Aí, para minha total surpresa e indignação, Dominic começou a rir.

– Me... I sorry, i sorry... – estava tão descontrolado que nem sabia mais que idioma falava! E continuou rindo até as lágrimas. Parecia aliviado apesar do divertimento, mas aquilo estava me enfurecendo – Me perdoe... Não estou rindo de você... – ele respirou fundo e tomou o resto do champanhe, enchendo a taça outra vez – Bem... Passei o tempo todo preocupado... Quando vi você conversando com Pedro e aquela ceninha! Aí você sumiu com Morgan a tarde inteira... Aquela desculpa esfarrapada no telefone me deixou ainda mais preocupado! Foi difícil me concentrar, quando pensava que você poderia estar me dando o troco pelo seu aniversário ano passado.

Agora seria minha vez de rir, mas eu só consegui ficar ainda mais indignada!

– Dominic como pode pensar isso de mim?! – me afastei e ele veio me abraçar. – Acha que eu faria isso?! Que eu ainda penso nisso, em Kate e tudo mais? – virei para fitá-lo, ele ainda sorria e isso foi o suficiente para minar minha irritação por que aquele sorriso sempre me fazia derreter.

– Graças a deus você nunca faz o que eu espero!

Nós rimos. Dom era uma figura e tanto! A gente de beijou e quando me afastei percebi o detalhe que estava estragando minha linda noite romântica.

– Pensei que Matt poderia dissuadi-lo de usar essa abominação! – ele usava a abominável calça amarelo canário. Esperava que ele estivesse mais bem vestido para a ocasião e não com aquela calça horrorosa!

– Ele não apresentou um argumento convincente – ele deu de ombros

– Não é justo! Comprei roupa nova e tudo e esperava que você tivesse um pouco de consideração com o meu esforço. Você vive dizendo que eu me arrumo igual a uma adolescente, minha roupa nova talvez seja mais ao seu agrado.

– Eu quero ver – ele disse se sentando na beira da enorme cama, a taça de champanhe nos lábios, mas os olhos fitos em mim.

Fui colocar pra tocar “If there is something”, depois fiquei na frente dele abrindo o robe devagar. Dom me olhava, acompanhando meus movimentos, um sorriso se acentuando nos lábios vermelhos à medida que eu ia tirando o robe.

– E então? – perguntei, enquanto o colocava o pé no espaço da cama entre as suas pernas.

– É linda... – ele respondeu com a voz rouca, eu sorri satisfeita por sentir a excitação dele. Puxou-me para o seu colo num rompante – Mas acredito que o melhor está dentro dela.

E então ele me jogou na cama e me beijou, depois vi surgir na mão dele o laço do robe e ele murmurou no meu ouvido maliciosamente:

– Acho que você já viu demais e agora é a minha vez de lhe amarrar.

***

Como minha noite de sonho não poderia durar o dia também eu levantei na hora de costume para providenciar minhas tarefas.

– Aonde você vai?

– Trabalhar amor – lhe dei um beijo – Pode continuar dormindo, você deve estar cansado. – sorri candidamente e ele riu também.

– Então é séria aquela história que você vai sair em junho? – ele se sentou na cama.

No meio da nossa ceia (bem mais tarde do que imaginei), eu contei a Dominic dos meus planos de fazer faculdade e tentar trabalhar como redatora. Ele aceitou melhor do que eu esperava.

– Fui egoísta o bastante para achar que você estava satisfeita trabalhando com Helen. – dissera – Nunca parei para pensar que você poderia querer mais! Eu devia saber todos nós queremos sempre mais.

E ele sorriu do mesmo jeito que estava sorrindo agora.

– É sim, agora sabe o real motivo de Erick estar aqui e tudo mais...

– Sim, entendi... Então você poderia voltar para a cama agora.

– Não, não posso, há muita coisa para fazer. – joguei um beijo para ele – Se decidir acordar desça para tomar café com o pessoal, vai ser divertido!

Fiz tudo que tinha de fazer e quando voltei da lavanderia com a roupa limpa, Matt e Chris tomavam café com Helen, Morgan e Erick no restaurante. Deixei as roupas no quarto e fui para lá.

– Bom dia pessoal! – falei me sentando – Dom ainda não desceu?

– Não – Morgan disse sorrindo malicioso, enquanto todo mundo se olhava aos risinhos. Fiz-me de desentendida e comecei a me servir do farto café. Reinava um silêncio cheio de expectativa em torno. Pelo canto do olho via os olhares trocados entre ele e Helen quicar n cadeira.

– Por deus Lana! Acabe logo com isso. – eu sabia que Helen seria a primeira a não se conter.

– Esse queijo é bom. – me servi de mais queijo e todos olhavam para mim – O quê?

Chris bufou e Matt começou a rir.

– Ah, vocês querem saber não é? Pois podem desistir por que eu não vou falar nada. – revirei os olhos – Se não fosse por aquela maldita calça, tudo teria sido perfeito!

– Não consegui fazer muita coisa – Matt deu de ombros, se voltando para o chá fumegante a sua frente – Tentei tudo que pude!

– Você poderia pelo menos me mostrar como ficou a lingerie. Afinal me torturou a tarde inteira para escolhê-la! E eu nem ao menos era para mim.

– Se o torturei a culpa foi de Pedro. Vá se queixar a ele Morgan.

– Por falar em Pedro, ele deixou isso aqui para você – Helen me estendeu um envelope e um pequeno ramo de flores.

– Oh flores! Ele anda jogando pesado hein? – Chris abriu seu sorriso cínico.

– O que será... Ah as fotos! – eram as fotos do ensaio do Muscle, ele mandara todas, até as que não foram escolhidas pela revista – Isso aqui você pode jogar no lixo! – joguei o buque de volta para Helen.

Dividi as fotos entre nós para que todo mundo pudesse ver e depois abri o cartão que tinha vindo junto com as flores.

– Leia em voz alta! – Helen exclamou

– Não!

– Vamos garota...

– Não Chris – abri o cartão e comecei a ler para mim mesma contrariando as expectativas em volta.

– Imagina quando o garanhão acordar e souber disso, ele não vai gostar nada! – Matt murmurou desgostoso. Eu tinha que concordar com ele. O cartão dizia assim:

“Perdoe-me, não me contive e acabei me comportando de forma grosseira e a tratei de forma desprezível. Não pense que eu sou sempre assim, considere apenas que foi um tropeço por querer me exibir na frente de uma bela mulher... No entanto, sei que você não é qualquer uma e eu lhe devo uma reparação!”

PS: Venha ao jantar, por favor, passe por cima da sua irritação e venha. Você não vai se arrepender.

Ass. Pedro.

– Bem... Espero que todos já tenham arrumado tudo. – passei os olhos por todos na mesa – Sem confusões de bagagem minutos antes de sairmos ou vão se arrepender.

Era uma estratégia que aprendi com Helen, quando a gente queria se livrar do pessoal. Helen sempre dizia que doze anos de turnê não foram suficientes para livrá-la de confusões com bagagens. Matt por exemplo, provavelmente não estava com a mala arrumada, Chris também deveria ter algumas coisas jogadas pelo quarto e iria procurá-las apenas minutos antes de sairmos para o aeroporto. Todo mundo saiu da mesa em direção aos quartos. Sorri!

Fui para o quarto de Helen verificar os emails. O dia seria gasto nos últimos compromissos antes do voo e isso incluía o jantar na casa de Pedro. Eu já não estava tão empolgada assim para ir, principalmente depois que Dominic pensou aquele monte de besteira. Ele fazia grandes esforços, para se mostrar compreensivo e tudo, mas havia o ciúme que ele não conseguia controlar e para o meu azar eu parecia presa fácil de conquistadores.

Porém, o Muscle fora convidado e seria muita indelicadeza não ir.

– O que você vai vestir à noite? Para o jantar? – Helen apareceu no quarto muito tempo depois de eu ter acordado do meu cochilo.

– Ainda vou ver – falei distraída – Onde está o Muscle?

– Estão todos no quarto do Matt tentando arrancar alguma coisa de Dominic – ela riu e eu continuei indiferente – Você está com uma cara! O que tinha naquele bilhete? 320

– Por que você acha que meu desânimo é por causa do bilhete? – ela bufou – Pedro se desculpou pela palhaçada de ontem... Estou cansada disso!

– Lana... – ela suspirou – Você devia estar acostumada! A culpa é sua por ter esse jeito de presa fácil, menina inocente! Ninguém conhece o monstrinho que você é! – a gente riu, mas aí ela parou de repente e fitou o vazio, depois continuou num tom enfastiado – Às vezes é um saco! Perceber que eles a vêm como alguém fácil só por que você é amável, receptiva... Por que tá no meio do show business e todo mundo pensa que tudo é um bacanal! Mas não é assim, você faz parte da equipe de “relações públicas” e toda e qualquer cortesia e bajulação que venha de você são por causa do seu trabalho!

Helen usava “você”, porém, poderia muito bem estar usando “Eu”.

– E o trabalho compensa tudo isso?

– Nem sempre é assim. – ela remexeu nos cabelos – Eu amo o meu trabalho e não permito que idiotas assim em façam desistir dele! Você devia fazer o mesmo.

Eu só fiz dar de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.