Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 33
Capítulo 22.1 - Lana


Notas iniciais do capítulo

Também agradecendo os favoritos vcs são demais

É caps enorme tive que dividir. É um caps doce e leve que eu gostei muito de ter escrito porque eu adoro as conversas do Matt e da Lana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/33

Bem mais tarde naquele dia (ou na madrugada do outro que seja!), Matt e eu conversávamos jogados no tapete da sala. Fazia um tempo que a gente não tinha as nossas conversas e como o Muscle ia entrar em estúdio (ao mesmo tempo em que eu estava histérica por causa do álbum novo do Muscle, ficava triste por que ia ficar longe deles por uns meses!), nada melhor como uma ultima noite. Dom dormira rapidamente e eu escapulira para descobrir Matt ainda acordado na sala.

– Sempre fico ansioso antes de uma viagem assim – ele me explicou quando cheguei à sala – Vamos entrar em estúdio e sozinhos pela primeira vez!

– É de tirar o sono realmente! – ele foi buscar uma taça de vinho para mim enquanto eu pegava um de seus petiscos

– Esses são os moletons que conquistaram o Dom! – a gargalhada dele foi de pura troça! Aquele diabinho.

– Eu gosto deles...

– Você sabe que eu estou brincando! Sei que Dominic viu mais em você do que esses moletons surrados, tanto que ele a ama! – e ele deu aquele sorriso lindo que eu adorava.

– Você é o melhor amigo do mundo! – me joguei nele para abraçá-lo na minha empolgação.

Ajeitamo-nos no tapete, Matt me fitando com seus olhos azuis risonhos (eu sei que vivo falando dos olhos dele! É por que eu acho os olhos mais lindos que já vi!).

– E então garota. Como está indo tudo?

– Nós estamos tentando... Ainda é muito cedo e existe ainda a falta de confiança – dei de ombros – Espero que com o tempo isso passe... Ele ainda vai demorar a esquecer da história com o Chris...

– Sempre quis pergunta a você o que aconteceu Lana. Depois de tudo que conversamos e você me disse que...

– Agora veja você... Aquela tarde foi consequência de uma série de coisas que foram acontecendo sem que eu pudesse controlar! – olhei o teto, minha mente cheia de lembranças daquele dia catastrófico! – minha proximidade com Chris, a rejeição de Dom, meu ego ferido... Eu estava aflita por que achava que Dominic me rejeitaria como você fez! Não claro sem antes nós transarmos, aí ele diria: “Não seja louca garota, pare de sonhar” ou algo do tipo! – nós rimos, ele meio sem graça – Não sei explicar direito, mas eu estava muito perdida. Chris foi a minha casa e eu estava furiosa! Com raiva de Dominic, com raiva dele e de mim principalmente... Em algum momento daquele dia Chris decidiu que ia se confessar para mim e foi o que ele fez.

– Se confessar?!

– Era algo que ele já vinha tentando falar há tempos! Como se ele quisesse me mostrar que eu podia ser amada como queria... Ele sabia que eu precisava ouvir aquelas palavras naquele dia, mesmo que não fossem ditas pela pessoa certa. Chris disse “Eu amo você” e vi que estava sincero, pude ver nos olhos dele... Vi sua angustia por achar que estava errado em amar Ema e me amar também, sem entender que essas coisas acontecem... Mas para Chris isso é mais complicado por que ele é carnal demais, o sangue dele pulsa por que o desejo está intimamente ligado com o amor que ele sente... Só que tudo isso o deixa aflito por que ele não aceita que pode amar intensamente duas pessoas de formas diferentes...

– Eu o entendo... Mesmo você amando Dominic... Eu... Você sabe... No fundo nós... E é difícil aceitar por que afinal nosso ego machista não admite dividir

– Ego. Isso também se resume a ego. – desviei o olhar – Ao ego de garanhão incorrigível de Dominic, ao meu ego ferido e ao ego fraco de Chris...

– Você se sente culpada? – ele me olhou circunspecto.

– Se eu tivesse pensado melhor isso não deveria ter acontecido. Eu deveria ter sido mais racional por nós dois por que eu sabia que Chris não seria! Deveria ter sido como foi com você... Mas foi um desastre por que eu estava furiosa demais para pensar e Chris nunca pensa... Nós fizemos amor e isso o mudou profundamente, acabou por trazer mais sofrimento.

– Cedo ou tarde Ema ia acabar caindo em si Lana. – Matt brincava com a taça no tapete – Se você quer saber, Chris não vai mudar. A verdade é que ele só se confessou para Ema por que estava angustiado e angustia garota, como tudo na vida passa! Logo ele será o velho e bom patife que sempre foi pior agora por que ele está livre.

– Acha mesmo?! – essa possibilidade me surpreendeu. Eu acreditava na mudança de Chris!

– Conheço-o bem. – foi a resposta de Matt.

Fiquei um tempo sem responder, de boca aberta ante a conclusão de Matt. Ele não podia estar falando sério, afinal Chris estava sofrendo com o fim do casamento dele.

– Espero que o mesmo raciocínio não se aplique a Dominic se não estou ferrada!

Ele gargalhou divertido e eu o acompanhei intimamente intrigada com a possibilidade.

Depois ficamos assistindo TV um pouco até que eu o convenci a ir dormir. Fui para o quarto tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar Dominic (ele tem o sono muito leve). Estava do jeitinho que eu deixei, dormindo serenamente, me ajeitei na cama delicadamente.

– Me sinto trocado quando você faz isso – me assustei ao ouvir sua voz assim de repente. Virei-me e ele estava me olhando de cenho franzido – Quando sai da cama no meio da noite.

– Como se eu fizesse isso sempre!

– É a segunda vez admito... O que estava fazendo?

– Conversando com Matt – Dominic era um caso sério! Peguei seu rosto e o beijei – Esqueça isso e volte a dormir sim?

– Ah tá, como um cachorrinho! Vai lá Lucky, você já ganhou seu cafuné e agora vá dormir – ele rolou na cama e ficou sobre mim – Você é uma trapaceira e tanto! Sempre faz isso quando quer se safar e me beija desse jeito, me fazendo pensar em outra coisa totalmente diferente do que eu estava pensando.

Gargalhei. Era bem assim mesmo! Eu manobrava Dominic direitinho quando queria.

– Então não pense em mais nada meu amor – e eu o beijei mais uma vez.

***

No dia seguinte a primeira coisa que vi quando terminei minha higiene matinal foi Dominic esfregando a toalha vigorosamente no cabelo. Estava grande demais para o meu gosto e eu não conseguira convencê-lo a cortar.

– Você já acorda me olhando assim? Vou cortar quando voltar!

– Só quero ver – ele já falara algo parecido diversas vezes.

Ele me envolveu com seus braços e murmurou no meu ouvido.

– Já lhe disse que é muito bom acordar com você toda manhã? – vi o sorriso arrasador dele pelo espelho, sempre me derretia aquele sorriso. Dom me deu um beijo no pescoço me fazendo tremer levemente.

– Você também é um grande trapaceiro sabia? Como vou conseguir ficar longe de você...

– É só você vir com a gente.

– Não posso e você sabe disso. – continuo a me beijar, suas mãos ágeis entraram pelo roupão e passeavam livres pelo meu corpo. – Acho melhor você parar por aqui... Matt está em casa e bem...

– Ele vai entender. – sua voz tinha aquele tom travesso e malicioso de quem está pensando besteira.

Quando Dominic agia assim era quase impossível detê-lo! Achava que com o tempo, a gente ia se desgrudar um pouco, a intensidade ia diminuir... Puro engano! Dominic é insaciável e eu nunca me canso de estar com ele que também era terrivelmente astuto quando se tratava de destruir meu tênue alto-controle.

– Dominic... – sussurrei próximo aos seus lábios, meu tom vacilante. Se eu o deixasse continuar, não ia conseguir (nem ia querer, aliás) contê-lo. – Você devia me ajudar... Daqui a pouco você vai viajar!

Ele me virou, a sobrancelha arqueada era de pura troça pervertida! O beijo que ele me deu minou com o resto do meu alto controle e eu pude sentir a excitação dele. Entrei na dele, disposta a fazê-lo pagar por me provocar.

– Sabe o que é engraçado? – perguntou se afastando de repente. Foi para o closet tranquilamente terminar de se vestir, como se nada tivesse acontecido. Ele adorava fazer isso e me deixar furiosa! – Você é irresistível para mim e eu nem sei por que! Tudo é tão diferente e pode me chamar do que quiser agora...

– Posso mesmo? Qualquer coisa? – vasculhei minha mente em busca do pior palavrão que conhecia. Em inglês ou em português.

– Eu sempre fui afim de você, mas no inicio... Você sabe! Eu nunca me imaginei namorando você! Você é diferente das mulheres que já me relacionei... Age diferente, pensa diferente! Estou acostumado com previsão...

– Previsão com Kate?!

– Eu já esperava os ataques histéricos dela. Kate nunca me pegava desprevenido e você sabe disso... – ele apontou para mim – Mas com você nunca sei o que esperar! É teimosa e tem a língua afiada demais... Esse seu jeito aparentemente frágil e ao mesmo tempo intempestivo... Às vezes quase fico louco com você!

– Claro! Nossa relação parece um experimento cientifico! – falei irônica

– Ah admita também que às vezes gosta de me testar! Tem dias que... Sei lá! Nem sei como...

– Me lisonjeia ver que você está sem palavras para me definir – sorri candidamente – Deixar Dominic Hawks sem palavras mostra a minha importância para você.

Ele gargalhou, mas não conseguiu esconder o desconforto pela minha descoberta. Dominic tinha problemas em demonstrar para mim o quanto me amava.

– Claro que minha maior surpresa aconteceu ali, – ele apontou para a cama – eu não esperava tanto! Ele vestiu a blusa e parou na porta.

– Não esperava mesmo – e ele foi embora rindo.

Joguei-me na cama convencida demais para me importar com qualquer outra coisa até perceber meu celular se aventurando perigosamente no canto da mesinha de cabeceira.

Corri para a- tendê-lo, era uma mensagem da minha mãe.

“LANA, VOCÊ TEM NOTICIAS DE LEO (isso mesmo, em caps.!) ELA PROCUROU POR VOCÊ”? LIGUE-ME SE SOUBER DE ALGUMA COISA POR FAVOR!

Aqui eu devo explicar as súbitas mensagens de minha mãe. Desde que tinha resolvido ir embora, não nos falávamos e isso fazia um bom tempo! Quando Leo viajou com Raul para a Europa e resolveu não voltar, mamãe ficou histérica, mas segurou o impulso de me procurar (palavras da Beck). Porém, desde que Raul decidira ir morar nos Estados Unidos e trazer Miranda com ele, mamãe tentava desesperadamente encontrar Leona e como ultimo recurso resolveu me ligar! Só atendi a primeira ligação e chorei por um dia inteiro! Deixando Dominic tão preocupado que ele recorreu a Matt e Chris para tentar me consolar!

Quando ela resolve falar comigo é por que está preocupada com Leo, não por que quer me ver.

Joguei o celular na cama. Mamãe não podia ser tão boba a ponto de achar que Leo estava em apuros ou coisa assim. Se havia uma coisa que sabia de Leona é que ela é muito esperta. Era o tipo de pessoa que sempre se safava! Que os deuses permitissem que nós nunca nos víssemos por aí.

Terminei de me vestir e fui para a cozinha tomar café. Chris tinha chego, pude ouvi-lo enquanto e arrumava, mas quando cheguei perto da cozinha só pude ouvir Matt e Dom conversando.

– Às vezes ela é teimosa, difícil de aceitar as coisas e se abrir... Como naquele dia do telefonema da mãe. – eu estava orgulhosa do meu progresso no inglês (só faltava agora falar corretamente sem aquele sotaque de interior) – Lana é divertida, doce e muito intensa... Sei que ela se ressente às vezes por que não demonstro... E também é o jeito dela ser carinhosa – ouvi o barulho das louças. Eles estavam pondo a mesa.

– Mas Lana sabe ser muito dura quando quer! – eles riram e eu também, mas baixinho.

– E como! E as outras coisas Dominic... Você anda levando a surra que merece?

A gargalhada dele foi divertida e confirmadora. Sim Dominic Hawks seu grande patife!

– Mas ainda é diferente...

– Talvez seja tudo isso por que você a ama de verdade...

– Você deve ter razão... É estranho para mim, agora, querer estar sempre com ela... Não só para fazer sexo! – as gargalhadas voltaram – Tem momentos em que eu me pego olhando seus gestos mais rotineiros... O ciúme que tenho ás vezes de vocês...

– Pois não devia. Nós somos amigos... – foi à vez de Matt gargalhar – Oh Cristo, você está apaixonado Dominic Hawks!

– Então dever ser isso, eu estou apaixonado.

Claro que fiquei toda boa, explodindo de felicidade intimamente. A risada deles encheu a cozinha. Estava feliz demais que ele estivesse me amando tanto, mesmo que eu tenha ouvido dele apenas uma vez.

– Ouvindo atrás das portas garota? – a voz de Chris soou clara atrás de mim.

– Droga Christopher! – meu coração estava disparado de susto – Quase me matou de susto!

– Isso que dá ouvir a conversa dos outros! – ele passou por mim e quando eu me preparava para ir atrás dele, senti como se estivessem arrancando meu braço! – Olha quem eu achei ouvindo a conversa de vocês?

Parei meio aturdida no meio da porta em arco, os outros dois me olharam reprovadores.

– Acabei de chegar... Nem ouvi nada! – falei sem graça, me certificando que o braço estava no lugar.

– Hum sei...

– Nossa quanta comida! Vou sentir falta disso quando estiver vagando nesse apartamento enorme sozinha...

– Por que você não vem com a gente Lana? – Chris perguntou de boca cheia. A gente já tinha passado aquela fase de pudores na minha frente!

– Não posso. Helen disse que preciso trabalhar na agencia primeiro por uns meses, até quando poderei acompanhá-la a Milão, que é quando vocês começam a finalizar o álbum e quando a “coisa esquenta” como ela mesma diz!

Parei no meio do que ia dizer e olhei estarrecida para eles. Nem tinha me tocado no que acabara de dizer.

– OH DEUS, O MUSCLE VAI GRAVAR UM ALBUM NOVO!

Comecei a dar gritinhos incontidos e Matt balançou a cabeça enquanto Chris dizia:

– Eu sabia que ainda tinha aquela garota maluquinha perdida em algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.