Skinny Love escrita por violet hood


Capítulo 6
06 His


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo!!!!
Não posso dizer muito, porque minha mãe tá me chamando pra comer sushi e tá gritando o meu nome aqui ashuashu
Obrigada pelos comentários. 47 comentário wut? e as mais de 1000 visualizações! :O
Demorei pq estou novamente viciada em Game Of Thrones: A Culpa é do Martin kkk /não
Espero que gostem! xD
P.S. Esse cap se passa antes dos acontecimentos do final da temporada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506729/chapter/6

His

Bellamy Blake odiava ter que ver Finn se aproximando da sua princesa, odiava vê-los conversando e odiava ainda mais quando aquele idiota tocava em alguma parte do corpo da sua Clarke.

Recentemente Bellamy havia descoberto a maneira perfeita de manter Finn longe da única garota que o fazia sentir daquele jeito: Reuniões.

Os dois eram como líderes daquele acampamento, e Bellamy nunca imaginou que ficaria tão feliz em dividir algo com alguém, muito menos algo como a liderança do acampamento. Todavia Clarke o motivava e ele gostava de tê-la ao seu lado, de um jeito engraçado os dois se completavam.

E as reuniões além de tirarem ela de perto do idiota do Finn a traziam para perto dele.

— Eu tenho que ir, Bellamy — disse Clarke depois deles terem passado quase uma hora discutindo sobre maneiras de sobreviver no inverno. — Finn quer me mostrar algo.

Bellamy quis socar algo. Sua princesa não podia trocá-lo por aquele idiota. Finn a havia magoado, e ele conseguia ver isso claramente quando olhava nos olhos de Clarke.

Não sabia exatamente quando aqueles sentimentos haviam surgido. Tentou ignorá-los no começo com outras garotas que faziam de tudo para chamar a atenção de Bellamy. Entretanto depois de um tempo percebeu que aquele sentimento era inevitável. Bellamy Blake estava apaixonado por Clarke Griffin e a queria só para ele.

— Ainda não terminamos, princesa — Bellamy tentou parecer o mais indiferente possível e Clarke revirou os olhos ao ouvir o apelido.

— Tenho certeza que terminamos — Clarke virou-se para sair. Mas Bellamy foi mais rápido.

— Tenho certeza que não terminamos.

A garota encarou o homem com um sorriso que fez com que ele temesse o que ela iria dizer:

— É impressão minha ou Bellamy Blake está com ciúmes? — Clarke caminhou na direção de Bellamy o deixando sem reação.

Mas ele era Bellamy Blake e não deixaria que a sua princesa ganhasse.

— Não vejo motivo para sentir ciúmes, princesa — ele sorriu marotamente. — Você está se achando muito, Clarke. Com certeza tenho coisas mais interessantes para fazer do que ficar com você.

— Já que você está assim tão ocupado é melhor eu ir me encontrar com o Finn.

Clarke ia se virar novamente, porém Bellamy a puxou pela cinturar e trouxe em sua direção. O corpo de Clarke se chocou contra o dele e o homem amou aquela sensação.

— Você não vai. Você é minha.

Bellamy não sabia de onde aquelas palavras e gestos haviam vindo, mas agora era tarde demais para voltar atrás.

— Sua? — Clarke arqueou uma das sobrancelhas e Bellamy ficou sem palavras. Onde é que ele estava com a cabeça?

A garota se aproximou mais ainda, deixando Bellamy ainda mais nervoso algo que só Clarke conseguia fazer, e sussurrou no ouvido dele:

— Você está certo. A nossa reunião ainda não acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei o que deu em mim. Acho que é isso que acontece quando você passa a noite toda lendo uns limão brabos kkkkkk
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar XD
Vou postar a minha próxima fanfic assim que a minha amiga, Red Hood, fizer a capa. Então podem ir brigar com ela pela demorar u_u
KissusViolet
P.S. criei um tumblr de The 100! uhuuuuuuuuuu http://clakegrifin.tumblr.com/ (esse bob tá muito hot, please)