Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 9
O Passado que condena


Notas iniciais do capítulo

Gente,me desculpe,cometi um erro fatal.Coloquei um presidente numa cidade.Me desculpem foi erro meu quando fiz o primeiro capítulo,me confundi e coloquei presidente em vez de prefeito,mas graças ao pedro Sama que me alertou eu consegui consertar.Se vocês verem mais erros por favor me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/9

Uma senhora passeava á noite pela floresta,era noite de lua cheia.Em um momento,ela escuta o choro de uma criança.Segue o som e encontra atrás de uns arbustos,uma criança.

–Mas o que...Oh,pobre criança.-Diz a mulher.-Parece que foi abandonada.Não se preocupe,eu vou te levar para o meu orfanato e vou cuidar de você.Lá,você terá várias meninas para brincar.Você nunca mais será abandonada.

A Senhora a levou para seu orfanato e lá cuidou dela,a alimentando e a banhando.Alguns anos se passaram,a senhora,já idosa,voltava do mercado e entrava no orfanato.

–Madame,ainda bem que chegou.Temos um problema.-Disse a cozinheiro do orfanato

–O que houve?-Pergunta a senhora.

–Acontece que Nadia se trancou no quarto e recusa a abrir a porta.

A Senhora subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Nadia.

–Nadia,querida,está tudo bem?

–Vai embora.-Disse Nadia.-Não quero ver ninguém.

–Meu amor,por favor abra a porta.Você sabe que pode contar comigo.

–Por favor madame,me deixe sozinha.-Diz Nadia.

–O que vamos fazer?-pergunta a cozinheira

–Pegue a chave reserva do quarto de Nadia.

A Cozinheira pega a chave e a madame pede para deixá-la sozinha com Nadia.Ao abrir a porta encontra Nadia abraçando os joelhos perto de sua janela e sua companheira de quarto no chão,morta.

–Meu Deus.-Diz a Senhora

–Eu sou um monstro madame.Sou um monstro.-Nadia chorando,levanta a cabeça e seus olhos estavam avermelhados.

Nadia olhava pela janela o céu escuro.A Lua já estava aparecendo.

–Nadia.Aconteceu alguma coisa?-Pergunta Aurora

–Hoje é noite de lua cheia.Você acha que eu conseguirei controlar?-Pergunta Nadia.

–Eu não sei.Espero que sim.-Diz Aurora.-Chá?

–Não.Obrigada.-Diz Nadia.-Não vai dar tempo.

Longe dali,Jack também olhava para o céu.Angeline foi até ele,deitando em seu colo.

–O que foi Jack?-Pergunta Angeline

–Não é nada.É Só que,hoje é lua cheia e eu tenho medo que aconteça alguma coisa com você ou com os outros.-Responde Jack

–Não precisa se preocupar,nós sabemos nos cuidar.-Diz Angeline.-E Também,nós sempre vamos estar ao seu lado.

–Muito obrigado baixinha.Mas eu quero que voc^me prometa uma coisa.-Diz Jack.-Se acontecer alguma coisa comigo,você vai cuidar do Alberto e da Dalila pra mim.

–Só que nada vai acontecer com você Jack.-Após dizer isso,Angeline abraça Jack.

Hanna e Raven estavam dentro de um carro.Hanna dirigia.

–Então.-Disse Raven.-Como você acha que vai conseguir encontrar a CT dos caçadores?

–Eu sinto.-Respondeu Hanna.-Aquela garçonete também era uma bruxa,então,eu sinto onde ela está depois que ela me tocou.Coisas de bruxas.

–E por que você quer salvá-la?

–Por que ela me salvou.Não seria justo deixá-la.-Diz Hanna

–Isso é verdade.-Disse Raven.-Mas você tem algum plano?

–Bom,você pode se transformar em quem quiser,então,não vai ser muito difícil de entrar.-Responde Hanna.

–Tudo bem então.Mas e se eles já a terem matado?

–Eu acho difícil.Esses são loucos por fama,querem aparecer na Tv,matando um bruxo e serem considerados heróis.

–É.Eles pensam em tudo.-Diz Raven.

Um carro para na frente da casa de Ana e Hiendi.

–Então é aqui que vocês moram?-pergunta Iran.

–É.É Aqui sim.-Responde Hiendi.-Só não vai vim aqui toda noite.

–Iran sorri.-Bom,então,está entregue.

–Obrigada de novo pelo que você fez.-Diz Hiendi.

–Sempre que precisar.-Responde Iran.-Quer que eu leve sua irmã para dentro de casa?

–Uhum.

Iran pega Ana pelos braços e a deita no sofá.Hiendi e Iran se olhavam nos olhos um do outro,se aproximando.Iran desvia seu olhar para a boca de Hiendi e a beija intensamente.O Celular de Iran toca e interrompe o momento.

–Alo.Tem que ser agora?Tudo bem,já estou indo.-Iran desliga o celular.-Tenho que ir.

–Já vai tarde.-Diz Hiendi.

–Iran sorri.-Tente não sentir minha falta enquanto eu estiver fora.

–Não vou.

–Duvido muito.-Disse Iran.-Adeus.

Iran sai do local e entra em seu carro,indo embora.Hiendi,o observava pela janela,com a mão em sua boca.

Hanna e Raven chegam no local.

–É aqui.-Diz Hanna

–Por que eles escolheriam um lugar onde ninguém poderia encontrá-los?

–Talvez por ser a base secreta.-Diz Hanna

–Então pelo visto eu tenho duas missões aqui.-Diz Raven

–Duas missões?como assim?-Pergunta Hanna

Raven sai do carro e se transforma em um dos caçadores para falar com os dois que estavam de vigia.

–Ei,vocês.Estão dispensados.Eu assumo agora.

–E Quem é você?-Pergunta um deles.

–Sou um dos caçadores que veio participar da reunião.

–Mas não tem nenhuma reunião.-Responde o outro caçadore encarando Raven.

–Então me desculpem,eu errei.

Raven bate a cabeça dos dois caçadores,fazendo-os desmaiar.Raven coloca sua mão no aparelho digital e a porta abre.Ela se encontra com mais três caçadores.

–Atenção,alguém está invadindo o local,vão.

–Mas por que você não vai?-pergunta

–Tenho outra missão.

Os caçadores seguem a ordem de Raven e ela continua a seguir seu caminho.

–Ei,você.-Diz Raven.-Em que sala eu encontro a bruxa que foi pega?

–Na sala 4.Mas,você deveria saber disso.

Raven empurra a cabeça do caçador na parede

–E Você devia ficar quieto.-Responde.

Raven entra na sala 04 e encontra Ana Júlia presa em uma cela.

–O que você vai fazer com ela?-pergunta Raven

–Vamos matá-la.Em rede nacional.Daqui a poucos minutos entraremos no ar.

–Não.Você vai libertá-la.

–O que?

–Faça o que estou mandando.-Raven volta a sua forma normal.-Você vai libertá-la.

O Caçador tenta pegar sua arma,mas Raven o desarma e chuta seu rosto.Pega uma arma de choque e atira contra ele.

–Eu avisei.

–Quem é você?O que você quer?-Pergunta Ana Júlia

–Calma.Eu vim ajudá-la.-Responde Raven.Vamos sair daqui.Faça tudo que eu mandar tá?

Nadia já estava pronta para se transformar.Estava tendo lembranças que não gostava de lembrar.

–Madame.-Dizia Nadia.-Você vai me expulsar daqui?

–Claro que não minha pequena.Jamais faria isso.-Responde.

–Mas então,o que vai acontecer?

–Infelizmente,vamos ter que manter você distante das outras meninas para protege-las e proteger você também.-Responde a Senhora

–Eu sou um monstro né.-Diz Nadia.

–Não meu amor,você não é um monstro.

A Madame abraçava Nadia,mas Nadia sabia o que a madame pensava.Ela tinha medo de Nadia,como Nadia tinha medo de si mesma.

A Lua cheia aparece no céu.

–A Lua cheia.-Diz Nadia correndo para fora de sua casa e indo para a floresta

Jack começa a ficar com raiva,e seus olhos ficavam amarelos

–Jack?você tá bem?-Pergunta Angeline.

–Está na hora.-Diz Jack correndo para longe dali e se transformando.

–Para onde ele está indo?-Pergunta Dalila.

–Se transformar.Bem longe daqui.-responde Angeline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!