Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 7
Perseguidos


Notas iniciais do capítulo

Só para deixar claro.Quem já mandou sua ficha,se quiser,pode mandar mais.Muitos ficam em dúvida sobre qual ser escolher,então,pode mandar quantas fichas quiser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/7

Nadia estava sentada em sua cama, não tinha nada para fazer e ficou passando os canais de sua TV para ver se encontrava algo que prestasse. Quando um noticiário chama sua atenção. Estava transmitindo a confusão da convenção que ocorreu na Mansão do presidente. Na TV, mostrava a foto de um lobisomem de pelo cinza, Uma Menina Anja, um bruxo e em seguida aparece uma vampira.

–O que foi Nadia?-Pergunta Aurora, acabando de chegar do mercado.

–Eu... -Nadia estava surpresa com o que tinha acabado de ver na TV.-Eu sempre achei que eu era a única lobisomem na cidade.

Aurora, sem entender nada, olha para a Televisão e percebe o que a amiga queria dizer.

–Eu também achava. -Disse Aurora. -Mas o que você acha?Que esse lobisomem pode te ajudar a controlar sua maldição?Achava que o nosso treinamento estava dando certo.

–Não, não é isso.-Disse Nadia.-Mas,eu gostaria de conhecê-lo.Ele deve saber o que eu passo.

–Bom, isso não saberemos, não é mesmo?-Disse Aurora. -Que tal voltarmos ao nosso treinamento?Você está se saindo muito bem.

–Sim, vamos voltar-Disse Nadia. -Mas ainda assim, gostaria de conhecê-lo.

Longe dali, Jack abria lentamente seus olhos, e conseguia ver Angeline e Alberto olhando para ele, e Dalila debaixo da sombra de uma árvore, com um olhar preocupado.

–Jack. -Disse Angeline abraçando seu amigo.

–Ai, calma aí garotinha. Meus ossos estão fracos. -Disse Jack.

–Me desculpe.

–Jack, o que aconteceu?-perguntou Alberto. -Te encontramos todo ferido nas margens de um rio.

–Eu... Eu não me lembro... -Disse Jack colocando a mão na cabeça. -A Única coisa que me lembro é de ter sido perseguido por uns caçadores. Eu consegui despistá-los. Mas lutei contra alguma coisa na floresta que não consigo me lembrar o que era.

–O Importante é que você está bem. -Disse Angeline novamente abraçando Jack.

–Acho que consigo curar seus ferimentos. -Disse Alberto.

Jack olhou para Dalila e sussurrou as palavras Obrigado por me salvar, sabendo que ela escutaria.

Mais uma festa estava havendo em Collsville, e claro, que Hiendi estava lá, com seu enorme chapéu que a protegia do sol e com sua irmã ao seu lado. As duas estavam entrando na festa.

–Por que temos que usar esses chapéus ridículos?-pergunta Ana

–Se você quiser morrer queimada, vá em frente, tire-o. -Disse Hiendi. -Eu não vou correr o risco.

–Deixa pra lá. Podemos ao menos entrar lá dentro, onde tem sombra?-Pergunta Ana

Hiendi rapidamente avista um jogador de time de futebol de escola. Alto, loiro e musculoso, que a observava desde que tinha entrado.

Vá você. -Disse Hiendi. -Vou me divertir um pouco aqui.

Ana entra na enorme casa e o atleta se aproxima de Hiendi.

–Olá. -Disse

–Oi. -Hiendi vira o rosto para cumprimentá-lo.

–Sabe. Assim que eu te vi, eu gostei de você. -Disse o Atleta

–Eu também gostei de você.

–Qual é o seu nome?-Perguntou

–Hiendi e o seu?-perguntou

–Me chame de Murilo.

Ana olhava em sua volta e via as pessoas a encarando. Ana ficava encarando-as fazendo com que elas desviassem o olhar.

–Bando de idiotas. -sussurrava para si mesma

Iran entrava no bar do Burty e sentava no mesmo banco de sempre.

–Iran.-Disse Burty. -Parabéns. Eu vi a sua matéria sobre a convenção na Televisão.

–Obrigado Burty. -Disse Iran.-A Matéria saiu da primeira capa do Nosso Jornal. Meu chefe gostou tanto que pediu para que eu continuasse fazendo essas matérias sobre vampiros, lobisomens e anjos.

–E Bruxos. Não se esqueça dos bruxos. -Disse Burty

–Não vou me esquecer. Mas, você já parou para pensar que talvez esses seres, possam vir aqui no seu bar?-Pergunta Iran

–Eu já pensei nisso. Por isso pedi para que mandassem alguns caçadores para o bar.

–Você fez o que?-Disse Iran

–É. Eles vão saber quando um desses bichos entrarem aqui no bar. Vão vim hoje à noite. -Após dizer isso, Burty sai para atender uma mesa e Iran avista Ana Júlia, que desvia o olhar.

–Por que você está desviando o olhar?-Iran chega perto de Ana Júlia.

–Eu estou no meu trabalho, me desculpe, mas não posso conversar agora. -Diz Ana Júlia.

–E quanto tempo você acha que irá ficar nesse emprego?-Diz Iran

–Do que você está falando?-Pergunta Ana Júlia.

–Eu sei o que você é.E Você também sabe o que eu sou. Nós bruxos nos reconhecemos. -Disse Iran.-Mas se esses caçadores vir aqui, eles vão saber o que você é também eaí, você perde seu emprego e é pega.

–Eu não sei o que vou fazer. -Disse Ana Júlia.

–Eu sinto muito. Mas não poderei ajudá-la. -Disse Iran.-Bom, vou ter que voltar ao trabalho, boa sorte.

Iran deixa a conversa e sai do bar. Ana Júlia fica tremendo, não sabe o que fazer.

James vai até onde seu chefe está.

–Você disse que queria falar comigo.

–Sim, chefe. Acontece que eu acho que temos uma nova ameaça na cidade.

–Uma ameaça?Do que você está falando?

–Acontece que hoje de manhã, eu encontrei uma criatura que achei que era vampira, mas não morreu na luz do sol e nem quando eu a acertei com uma estaca.

–Interessante. E Então, temos que aumentar nossas forças.

–O Problema é que todos os caçadores que estavam comigo, desapareceram. -Disse James.

–Desapareceram?-O que ela pode querer com caçadores?

–Eu não sei. Mas vou descobrir. -Disse James.

Na festa, Hiendi e Murilo se beijavam e estavam indo para o quarto.

–Como ela consegue?-pergunta Ana

Cecília senta ao lado de Ana e começa a ler seu livro.

–Oi, sou Ana.

Cecília a ignorou e continuou a ler seu livro.

–Tudo bem com você?

Cecília a ignorou e continuou a ler seu livro.

–Olha, também não sou muito de falar com quem não conheço, mas eu estou sozinha e gostaria muito de conversar com alguém. -Disse Ana colocando sua mão no ombro de Cecília.

–Não me toque. -Disse Cecília.

–Ah, está bem, desculpe. -Disse Ana.

Cecília a ignorou e continuou a ler seu livro.

Hiendi e Murilo estavam no quarto, Murilo beijava o pescoço de Hiendi e esta tirava sua blusa.

–Gata, você é demais. -Disse Murilo.

–Eu sei. Agora me faz um favor.

–Qual?-Pergunta Murilo

–Não grita. -Diz Hiendi tampando sua boca.

Hanna entrava no bar do Burty, evitava olhar para alguém. Estava acompanhada de seu irmão, Tyler.

–Por que você me trouxe aqui?-Pergunta Hanna

–Ah, sei lá, falam muito bem desse lugar, e eu achei que nós precisávamos sair um pouco. -Disse Tyler.

–Você já me levou a vários lugares estranhos, mas um bar?-Disse Hanna

–Bom, pelo menos podemos sentar e pedir alguma coisa?-Disse Tyler

–Está bem. Vamos sentar e pedir alguma coisa. -Disse Hanna

Hanna e Tyler se sentaram em uma mesa, Ana Júlia foi atendê-los. Mas ao chegar perto deles, ela sentiu algo estranho.

–O que vocês vão querer?-Pergunta Ana Júlia.

Hanna sentiu a mesma sensação que Ana Júlia. Era como se uma soubesse o segredo da outra.

–Ah, eu não sei. -Disse Tyler. -Acho que vou querer apenas um suco. E Você Hanna?-Tyler disse olhando para Hanna, que estava encarando o cardápio. -Hanna?

–Ah, Oi. -Disse Hanna. -Bom, vou querer uma água. Por enquanto.

–Está bem. -Ana Júlia olha para Hanna e sussurra. -Sai daqui, enquanto você pode.

Ana Júlia sai e Tyler olha para Hanna.

–O que ela disse?-Pergunta Tyler.

–Hãn?Atá. Nada, ela só disse que... A água é de graça.

Na festa, Hiendi desce as escadas que davam na cozinha, limpando a boca, quando se esbarra com Cecília.

–Ai, garota. Você não me viu aqui não?-Diz Hiendi.

Cecília, pega uma água na geladeira e coloca em um copo para beber.

–Ei. Garota. Eu estou falando com você. -Disse Hiendi.

–Vai-te catar. -Disse Cecília empurrando Hiendi.

Hiendi usa sua velocidade e para na frente de Cecília, pegando seu pescoço e a jogando contra parede.

–Você sabe o que eu sou?-Disse Hiendi

–E Você sabe o que eu sou?-Disse Cecília abrindo suas asas

–Belo truque. -Disse Hiendi. -Mas não estou impressionada.

–E O que acha deste?-Cecília olha nos olhos de Hiendi. -Me solte.

Hiendi obedece a Cecília e a solta

–Agora tire o seu chapéu e vá para o sol. E Nunca mais se meta comigo. -Disse Cecília

Cecília deixa a cozinha e Hiendi a obedece indo para o sol. Hiendi começa a queimar e Ana aparece e a salva

–Hiendi, O que aconteceu?Você está bem?-pergunta Ana

–Não, eu não estou bem. Aquela anja maldita vai me pagar pelo que fez. -Diz Hiendi.

As duas escutam um barulho e olham pela janela. Eram caçadores que estavam invadindo a festa.

–Temos problemas. -Disse Ana

No bar do Burty, estava acontecendo à mesma coisa. Os caçadores invadiam bar.

–Droga. -Disse Ana Júlia.

–Caçadores?Mas o que aconteceu?-Perguntou Tyler.

Hanna ficou nervosa e olhou para Ana Júlia. Logo após voltou a encarar o irmão.

Uma mulher estava entrando no bar, ela estava com um guarda-sol, quando viu os caçadores.

–Acho que cheguei numa hora errada. Disse se virando para ir embora.

–Pode ficar aí mesmo. Daqui ninguém sai. -Disse James.

A Garota se virou e encarou James.

–Quer apostar?-Disse.

A Garota saiu correndo e James mandou alguns caçadores ir atrás dela.

–Não deixem escapar. -Disse James. -Hoje, nenhum deles escapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!