Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 44
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Espero que gostem desse capítulo.Decidi parar de enrolação. Primeiro, eu queria visar que estamos na terceira temporada (sim,resolvi dividir em temporadas) e cada uma,terão 16 capítulos. Ou seja, a primeira temporada terminou no capítulo 16 (dããr) - O reencontro. Que, para quem não se lembra, é o capítulo que Nadia mata Aurora e Hiendi luta contra Nathalie. A Segunda temporada terminou no capítulo 32 - Fugitivos, que é o capítulo que Alexia e Joe fogem com Krystal e acaba na cena que Patrick diz para fazerem uma visita á casa de Joe. A Terceira temporada vai terminar no capítulo 48, daqui há quatro capítulos. E eu tenho planos para uma quarta temporada, que como muitos irão morrer na guerra, pensei em deixar as pessoas que morrere, mandar outra ficha ou reviver seu personagem (não todos,claro)e queria saber o que vocês acham.

Também queria pedir pra vocês lerem minha nova fic,sobre o casal Vampira e Gambit, dos x-mens. Quem se interessar, segue o link:

http://fanfiction.com.br/historia/585583/Vampira_e_Gambit_-_O_Jogo_da_Seducao/

Sem mais delongas, vamos ao capítulo. Que comece a guerra. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/44

–Caverna-

Ana Júlia acabara de avisar á seus amigos sobre a estranha visão que teve.

–Então é isso que eles estão planejando?! Uma cura?! – Pergunta Rin

–Faz sentido. –Diz Jhonathan. – Se nó não pudermos usar nossos poderes, nós não teremos chances.

–Tudo, mas qual é o nosso plano?! – Pergunta Levi. – Não sabemos quais deles estarão equipados.

–Acho que todos eles estarão equipados com a cura. –Diz Raven.

–Ou talvez, seja isso que eles querem que pensamos. –Diz Leon. – A metade pode estar com tiros normais, para nos enganar.

–Leon tem razão. –Diz Dan.- Pode ser um truque.

–Espera aí gente, e os outros?! Eles não sabem sobre a cura. –Diz Rin

–Por isso que nós temos que ir para o ponto de encontro mais cedo, assim, teremos tempo de avisar á eles. Fechado?! – Pergunta Ana Júlia, e todos assentem.

–Floresta-

–Já está anoitecendo. Daqui a poucas horas a guerra começa. –Diz Tyler. – O dia passou tão rápido.

–Mas é claro, ninguém conseguiu dormir ontem á noite, então dormiram hoje. –Diz Ana. – Acha que temos chance?!

–De vencer?! Mas é claro. Temos um grupo poderoso.

–É, mas eu estou com um mau pressentimento. Não sei por que.

–Deve ser preocupação. –Diz Tyler.- Vem, vamos nos juntar aos outros.

Ana e Tyler caminham para junto dos outros. Angeline e Sally conversavam sobre a guerra.

–Eu vou matar 30 caçadores. – Diz Sally. – Pelo menos um deles, eu mato jogando-o do alto.

–Legal. Eu ainda estou pensando em como vou matar eles. –Diz Angeline. – Acho que irei hipnotizá-los para matarem uns aos outros.

–Você é muito boazinha.

–E você é muito malvada.

As duas garotinhas se encaravam por um tempo, até começarem á gargalhar da situação.

Jack estava sentado ao lado de Alexia e Krystal. Joe estava sentado ao lado de Alexia.

–Primeiro eu vou matar o Patrick. –Diz Alexia.

–O que?! Nem pensar. –Diz Joe. – O Patrick é meu.

– Ele me trancou, fez robôs assassinos me perseguirem e tentou me matar.

–Ele matou a minha melhor amiga, e se você não está lembrada loirinha, eu também fui perseguido pelos robôs e também quase morri.

–Está bem pessoal, sabemos que todos têm motivos para querer matar o Patrick. –Diz Jack. – Quem tiver a chance de matá-lo, o mata.

Alexia e Joe se encaravam e viram seus rostos.

–Eu irei matar o Patrick. Depois que ele estiver morto, não contem com a minha ajuda. –Diz Joe.

Hiendi estava sozinha, no centro da floresta, caminhando lentamente. Até que Iran a encontra.

–Hiendi?! Está tudo bem?! – Pergunta o bruxo.

–Está sim.

–Tem certeza?!

–Eu já disse que sim.

–Beleza, então. –Iran dá as costas e começa a caminhar.

–Iran, espera. –Diz Hiendi, fazendo com que o bruxo parasse na hora. – Eu estou com muito medo.

–Como?!

–É isso. Eu estou com medo. Muito medo.

–Não vai acontecer nada. Confie em mim. –Diz Iran.

–Iran... Eu posso... Te dar um abraço?!

–Claro que sim. –Responde Iran, recebendo um abraço da vampira.

–Me desculpe por tudo. Por favor, me desculpe por tudo, eu te amo.

–Eu também te amo. –Iran sorri e se separa da garota. Em seguida, lhe dá um beijo.

–Colsville-

O momento havia chegado. Já estava na hora de começar a guerra. Os caçadores estavam esperando. O Grupo de Ana Júlia estava escondido, esperando os outros.

–Olhem eles ali. Estão vindo. –Diz Levi, apontando para eles.

–Onde vocês estavam?! – Pergunta Ana Julia.

–Tivemos que fazer uma coisa. –Diz Iran.

–Não importa, temos uma coisa para contar, para todos vocês.

Alguns minutos se passaram, e Patrick já havia perdido a paciência.

–Eles não irão vir. Vamos embora. –Diz o líder dos caçadores, até perceber um grupo enorme caminhando em direção á eles. – São corajosos.

Iran caminhava na frente, Hiendi, Levi, Ana Júlia e Raven caminhavam atrás. Rin, Jhonathan, Jack, Joe e Alexia vinham mais atrás, sendo seguidos por Ana e Tyler, e Angeline e Sally corriam para a frente.

–O que vocês estão fazendo aqui?! Eu disse para ficarem na flroesta. –Diz Jack.

–E perder a diversão?! Está louco?! – Pergunta Angeline.

Jack vira seu olhar para um carro que estava parado próximo dali.Dentro dele, estava Krystal, encarando o mesmo.

–Raven,tenho que te dizer uma coisa.-Diz Levi.

–Por favor,não me diga nada que não diria se não estivéssemos prestes a morrer. –Responde a garota.

Os caçadores preparam suas armas, e um exército de Robôs se cria atrás deles.

–Prontos para morrer?! – Pergunta Patrick.

–Morrer não está nos nossos planos. -Responde Iran.

De repente, um grupo de seres sobrenaturais se juntam á eles.

–Não sabia que tinham tantos seres em Colsvile. –Diz Ana Júlia.

Raven olha para o céu e percebe alguém um tanto familiar.

–Ana... Aquela é... –Diz Raven.

–Aurora?! – Pergunta Ana Júlia.

A garota anja desce e encobre suas asas.

– Olá meninas. –Diz Aurora. – Estão surpresas?! Acho que esqueceram que sou um ser sagrado. Eu morro, mas quando precisam de mim, eu retorno.

–Olá Hiendi. –Diz uma voz atrás de Hiendi, um tanto familiar.

–Nathalie.-Responde a garota.

–Own, você ainda se lembra de mim?! Que fofo.

–O que está acontecendo?! – Pergunta Iran

–Eu fiz um feitiço Iran. –Diz Ana Júlia. – Trouxe algumas pessoas de volta, não achei que teriam tantos seres para nos ajudar. Mas não se preocupe, na próxima lua cheia, todos irão voltar para o mundo dos mortos.

Nadia, Demetria, Alberto, Dalila e Phill se juntam ao grupo. Inclusive, os híbridos mortos por James.

– Que comece a Guerra. –Grita Patrick.

Nesse instante, os seres sobrenaturais correm em direção aos caçadores e aos robôs. O destino deles, estava em jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!