Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 3
O Primeiro dia de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que mandaram suas fichas.Não se preocupem se seus personagens ainda não apareceram,estou indo por ordem que enviaram as fichas,mas todos aparecerão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/3

Collsville era uma cidade conhecida por causa da ponte de Abdém. Era uma ponte comum, todos que passaram por ela para ir a alguma loja ou mercado poderiam apreciar o maravilhoso rio de águas limpas que possuía. Diz à lenda que se você fizer um pedido quando a imagem da lua cheia refletir no rio, ele será realizado em três dias.

Dois caminhões cheios de armas passaram pela ponte, era uma ponte velha, mas muito resistente. Dois homens saíram de cada caminhão, entraram em uma floresta escura, ninguém teria coragem de entrar lá de noite. Exceto eles.

–Onde estão as armas?-Perguntou um homem de barba branca

–Estão nos caminhões. -Respondeu

–Ótimo. Amanhã começaremos a caçar esses monstros, o presidente mandou que fossemos rápidos.

Eram os Caçadores Sobrenaturais. Aquela floresta parecia ser a base secreta deles. Estavam se preparando para caçar os seres, parecia que a caçada iria começar.

Um jovem garoto andava pela rua, parecia estar falando ao telefone, e estava com a certeira nas mãos. Eis que ele a vista uma garotinha sentada na calçada, abraçando seus joelhos. Ele desliga o telefone e vai ver o que ela tem.

–Conlicensa. -Pergunta. -Aconteceu alguma coisa?

A Garotinha levanta a cabeça e dá um sorriso para o jovem. Ela tinha cabelos lisos até o ombro, um loiro sujo, era magra, seu olho esquerdo era verde musgo e seu olho direito era azul safira. Sua pele era pálida.

–Preciso de um abraço. -Respondeu. -Você pode me abraçar?

–Claro, não vejo problema. -Respondeu.

Então o jovem abraçou a garotinha. Ela, aproveitando a chance, afanou sua carteira e saiu correndo.

–Minha carteira. -Disse. -Ei, parada.

O Jovem correu atrás da garotinha, mas foi parado por uma gangue que impediu sua passagem...

Na estrada, Hiendi estava dirigindo o carro que pegou de Edward. O rádio estava alto e ela mexia a cabeça no tom da música. Então, ela avista um homem parado em sua frente.

–Ei, será que você podia sair da minha frente?-Gritou. -Eu quero passar.

Era Iran, que a encarou de um jeito desafiador.

–Olha, se você não sair, eu vou passar com o carro por cima de você.

–Então tenta. -Disse Iran.

–Está se achando muito corajoso não é mesmo?Vamos ver se realmente é. -Disse Hiendi.

Hiendi acelerou e dirigiu em direção a Iran. Antes que o carro pudesse acertá-lo ele esticou suas mãos fazendo com que o carro levita-se e acertasse em uma árvore.

–Viu só?-Dizia Iran enquanto chegava perto do veículo. -Cadê ela?Ela sumiu. Droga.

Iran disse isso com tanta raiva que fez o carro explodir. Logo após, ele deixa o local.

Amanhece em Collsville, Nadia ainda estava dormindo, até ser acordada por Aurora que estava balançando sua cabeça.

–Ei, acorda. -Dizia Aurora

–O que foi?-Disse Nadia ainda com sono

–O Treinamento você se esqueceu?

–Tem que ser tão cedo?-perguntou Nadia se espreguiçando.

–Eii, você quer ou não controlar isso?

–Tem razão, posso pelo menos escovar os meus dentes?

Aurora e Nadia saíram de casa, Nadia como sempre estava usando uma roupa mais larga.

–Então está bem vamos começar. -Disse Aurora

–Ta. O que você quer que eu faça?

–Quero que você se concentre em toda a sua raiva.

–Minha raiva?Mas isso não... Isso não tem nada haver com a minha transformação.

–Faça o que estou pedindo.

–Está bem então.

Como Aurora tinha pedido, Nadia se concentra em toda a sua raiva, se lembrando de momentos que a fizeram sentir raiva.

–Continue assim. Medite, medite. -Dizia Aurora

–Assim?-Perguntou Nadia fazendo uma pose diferente.

–Não... Tente fechar as mãos. -Disse Aurora

–E Agora?

–Ta melhor... Com o tempo você aprende.

Em um beco na cidade, um grupo de seres estava escondido.

–Parabéns Angeline, ontem foi golpe de mestra. -Disse uma garota jovem, alta e cabelos curtos. -Mesmo você tendo apenas 2 anos de idade,já é uma boa ladra.

–2 anos e meio Dalila. E Obrigada, mas não sou ladra, simplesmente quero sobreviver.

–Se você diz...

–E Hoje?Como vamos fazer hoje?-Perguntou um rapaz de cabelos encaracolados, pálido e de olhos castanhos escuros.

–Eu ainda não sei Jack, mas estou achando que vamos ter que roubar uma loja. -Disse Angeline. Ela tinha apenas 2 anos mas era uma garota prodígio e líder do grupo.

–Vamos para casa, à noite nós voltamos. -Disse o Jack.

O grupo correu dali, menos Angeline, que abriu suas asas e voltou voando. Ela era uma anja.

Nadia e Aurora continuavam meditando para tentar fazer com que Nadia se controle.

–Está bem, agora pode parar. -Disse Aurora

–Ainda bem. Sinceramente, não sei como ficar meditando e se concentrando na minha raiva vai me ajudar á me controlar. -Disse Nadia

–Quando você se transforma em Lobisomem, o que você sente?-Perguntou Aurora

–Raiva. -Disse Nadia. -E eu só volto ao normal quando fico calma... Entendi.

–Controle sua raiva e você controlará essa maldição. Só precisaremos fazer isso todos os dias até você se sentir confiante.

–Obrigada de novo Aurora.

As duas se abraçaram e voltaram para dentro de casa, Nadia, parecia mais confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!