Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 27
Sobrevivência dos mais Aptos-Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto mas, é só para deixar vocês mais curiosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/27

Os três voltam á procurar por Hiendi. Foi uma longa caminhada. Eles haviam se separado e procurado em lados diferentes da ilha, mas não havia se distanciado muito. Raven desce uma pedra enorme e encontra o corpo de alguém deitado na areia. Certamente, era o de Hiendi. A vampira transmorfa solta um grito de horror e chama os garotos que correm para lá rapidamente.

–Hiendi. –Grita Iran, correndo até o corpo da garota e a segurando.

–Ela morreu? –Pergunta Levi

–Base dos Caçadores-

Joe levava uma fatia de pão e um copo com água para Krystal, os colocava em sua frente. A Garota desvia olhar.

–Você precisa comer. –Diz Joe

–Não isso. Não desse jeito. –Responde a garota

–Olha, a única coisa que você tem que fazer é entregar o esconderijo dos seus amigos. Salve sua pele.

Krystal o olhou com uma olhar de reprovação. Ele sabia que não conseguiria fazê-la dizer nada, então, levanta-se e sai da sala, deixando a garota sozinha.

–Cidade de Collsville-

Já estava amanhecendo. As pessoas saíam de suas casas para irem trabalhar. O Nascer do sol era uma linda paisagem, vista da cidade.

–Esconderijo de Pierre-

Jack já estava de pé. Ele arrumava seu cabelo enquanto pensava em voltar para seu lar. Pierre também se levantava, com calma, para não acordar Amanda.

–Então você iria embora, sem se despedir? –Pergunta

–Eu não gosto muito de despedidas. Da última vez que tive que dizer tchau, acabou sendo um Adeus. –Responde o lobisomem. –Mais uma vez, muito obrigado por tudo.

Jack se preparava para sair, mas é interrompido por Pierre, que impede a passagem do rapaz. Os dois se encaram por um momento, e Pierre começa a falar.

–Quando precisar de ajuda, sabe onde nos encontrar. –Diz Pierre.

– Eu sei sim. Obrigado. –Responde

O momento é interrompido por um abraço dos dois. Logo depois, Jack se afasta e sobe as escadas, voltando á superfície.

–Ilha Deserta-

Iran levava Hiendi em seus braços, de volta ao local onde os outros estavam. Ana Júlia, Jhonathan, Rin, Leon e Demetria, já estavam acordados,e muito preocupados.

–Onde vocês estavam? Acordamos e não vimos vocês aqui. Ficamos preocupados. –Disse Ana Júlia

–Sentimos muito. Aconteceram algumas coisas durante a noite. –Disse Iran

–O que aconteceu com ela? –Perguntou Leon

–Não te... –O bruxo é interrompido por Raven

–Não sabemos. A encontramos assim. –Responde Raven

–Posso ver o pescoço dela? –Pergunta o anjo

–Por que você quer ver o pescoço dela? –Pergunta Iran

–Pode, claro. –Diz Raven

A Vampira levou os cabelos de Hiendi para trás de sua orelha. Leon levou a mão para o pescoço da garota, deixando Iran um tanto enciumado.

–Eu sabia. –Disse Leon

–Sabia o que? –Perguntou Levi

–Olhem isso. –O anjo apontou para o pescoço da garota, e todos notaram uma pequena marca, com as iniciais HL.

–HL? O que é HL? –Pergunta Jhonathan

–Significa, Hel Levine. –Responde Leon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!