Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 22
Uma Chance


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, capítulo curto mas o que importa é o que está escrito,certo? Para os autores dos novos personagens que apareceram tanto hoje,quanto no outro capítulo,me enviem alguma mensagem,pode ser por comentários ou por MP,avisando que está acompanhando para que seus personagens continuem. E para os que ainda não apareceram,fiquem tranquilos,eles apareceram,se não no próximo capítulo, no outro. Entenderam? Qualquer dúvida estarei disposto a respodner pelos comentários ou MP mesmo. Deem suas opiniões,uma ótima semana a todos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/22

James e o Prefeito Glinston andavam pelas celas encarando os seres. De repente, o caçador para e encara um que estava ajoelhado, cobrindo a cabeça. Ele reconhecia aquele ser.

–Ora, ora Phil. Pelo visto você não foi tão longe né? –Dizia James, rindo da cara do antigo companheiro de equipe.

–Você o conhece? –Pergunta o prefeito

–Ele era da nossa equipe. Até ser transformado. Ele e mais quatro. Os outros já estão mortos, mas ele conseguiu escapar. Pense pelo lado bom velho ‘’amigo’’, agora você irá fazer companhia a eles. –Responde o caçador com um leve sorriso no rosto. O híbrido permaneceu calado.

Uma garota se junta aos dois homens. Era sensual, tinha lindos cabelos loiros e usava uma maquiagem preta. (Ela pode ser encontrada na capa da fic) Seu nome é Alexia Laurs.

–Quem é essa? –Pergunta James ao prefeito

– É a senhorita Laurs. –Responde

–Ela me dá medo. –Após dizer isso James tem um ataque de risos. Alexia, rapidamente aparece atrás dele e o imobiliza.

–É bom ter mesmo. –Responde a garota

Ao perceber que a garota é vampira, James tenta tirar sua arma do bolso, mas é parado pelo prefeito.

–Não faça isso. Ela está conosco.

–Ela é um deles.

–Ela é uma assassina de aluguel, só precisamos pagá-la para ela ficar do nosso lado.

–Sua sorte é que você não pegou a arma, se não, já estava morto. –Alexia joga o caçador contra a parede.

–Vamos acabar logo com isso, James. Livre-se dessas coisas. –Diz o presidente, em seguida, deixa o local, acompanhado de Alexia.

O Carro de Tyler parava em frente á fábrica. Ele sai do veículo e tenta entrar, sendo impedido pelos caçadores. Krystal avista o rapaz e lhe chama a atenção. Ela estava escondida e faz Tyler segui-la.

–O que foi? Quem você? –Pergunta Tyler

–Quem eu sou é o que menos importa. Olha, percebi que você estava tentando entrar aí na fábrica. Por quê? –Pergunta a garota

–Isso não é da sua conta. –Responde ele

–Ei, eu só quero ajudar ta legal?

–Está bem. A Minha irmã está aí dentro.

–Ela é um deles? –Pergunta Krystal

–Pelo visto é. Eu não sei o que você quer, mas não me atrapalhe.

Tyler se vira para tentar reentrar na fábrica, mas a garota segura seu braço, impedindo de realizar o ato.

–O que foi agora?

–Eu também tenho amigos aí. Se você me ajudar, eu te ajudo e nós dois saímos alegres e contentes.

–E por que eu confiaria em você?

–Se quiser ter a sua irmã, terá que confiar.

Tyler hesita em aceitar a proposta da garota, mas ele não tinha outra escolha.

–Ta legal, o que quer que eu faça?

Na fábrica, mais seres entravam na pequena sala junto com os outros. James jogava gasolina no chão, quando os caçadores entram. Eles estavam carregando Jack, Nadia, Angeline, Alberto, Dalila e Demetria. Esses são os últimos, diz um deles.

–Podem colocá-los na cela. –Diz James

E assim foi feito. Todas as espécies de seres sobrenaturais da cidade estavam reunidas em uma só sala. E todas, estavam prestes a morrer. Um dos caçadores se aproxima da cela de um garoto de cabelos castanhos. Jhonathan Licans Ghost.

–Ei garoto. Você parece estar calmo. Não tem medo da morte? –Pergunta ele

O Garoto, que antes parecia frio e sombrio, fica com uma expressão mais alegre. Ele encara o caçador e lhe responde:

– Não, não tenho. Por que quando eu sair daqui, eu não irei poder morrer. –Responde o garoto

–Como assim? –Pergunta o Caçador. Ele é interrompido por James, que o manda parar de conversar e fazer algo de útil. Ele se vira novamente para o garoto, que voltara á sua expressão fria e sombria.

Enquanto o caçador ajudava James a espalhar a gasolina por todo o local, ele podia perceber alguns seres. Uns estavam tendo um comportamento inesperado, já outros, se mostravam bem nervoso com o que estava prestes a acontecer.

Tinha uma garota de aparência de 15 anos, mas sua idade era bem mais avançada que isso. Possuía cabelos dourados, longos encaracolados e sem franja, olhos amarelados, tem sardas nas bochechas, lábios nem finos e nem grossos, avermelhados, tinha 1,58 de altura. Seu nome era Rin. Ela parecia calma e bem esperta. Em nenhum momento, se mostrava com medo do que estava por vir.

Outra que se destacava era uma garota Loira de olhos azuis. Tinha a Pele branca e lábios vermelhos e carnudos. Alta e sexy. Parecia um anjo. Seu nome era Elektra e também não parecia estar assustada. Ela sabia como seduzir e estava usando a seu favor, encantando o caçador.

–Não caia nessa. –Avisou James

Do lado de fora da fábrica, Krystal e Tyler colocavam seu plano em ação. O Garoto pediu ajuda aos dois guardas que estavam do lado de fora. Ele queria ajuda por que o moto do seu carro parecia estar com problemas. Apenas um deles foi ver se conseguia ajudar. Krystal, que observava tudo, fez um sinal para Tyler atrair a atenção do outro guarda. E foi o que Tyler fez, dizendo que o outro parecia saber mais dessas coisas e pedindo para ajudá-los.

Krystal se aproximou da entrada da fábrica e se escondeu perto do carro. O Garoto disse que talvez tivesse algo de útil no porta-malas e pediu para os dois irem ver. Eles o fizerem e os dois garotos os empurraram e os trancaram dentro dali. Riram da situação e entraram na fábrica.

James acendeu um fósforo, na hora que iria aproximá-lo da gasolina ouviu um barulho vindo do lado de fora. Mandou o caçador abrir a porta, e ao abri-la, Tyler o recebeu com um soco na cara. Ele e Krystal haviam conseguido passar pelos outros guardas. O Garoto pulou para cima do líder e Krystal apertou o botão, escondido na parede e conseguiu abrir todas as celas. Mas não impediu que o fósforo, já aceso, se encontrasse com o líquido no chão, fazendo toda a fábrica pegar fogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!