Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 20
Plano em Ação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,nõ estarei mais aceitando fotos para a capa.Eu não iria colocar os nomes pois,como uma leitora que eu gosto muito disse,vocês pensam de um jeito e agora,pela capa vocês podiam se chatear por eles não serem como vocês imaginavam.Maaaas,como eu sei que todos estavam curioso para saberem quem eram os personagens da capa,ela já está liberada para vocês conferirem.Espero que gostem do capítulo e Boa leitura.No próximo,alguns personagens serão introduzidos,mas não confirmo que eles aparecerão depois,Simplesmente por que eu não sei se seus autores ainda acompanham.O Capítulo ficou curto mas,é o tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/20

James voltava para a Base secreta dos caçadores. Ele entrava em uma sala ao encontro com seu chefe, que estava sentado, á espera de novidades, tomando uma xícara de café e com uma arma sob a mesa. O Líder dos caçadores senta-se e tira o pequeno dispositivo de seu bolso.

Seu chefe parecia estar curioso sobre o que aquilo podia fazer ao mesmo tempo em que achava que James havia pirado em pagar tanto dinheiro, em troca de uma coisa tão pequena.

–E então, o que você quer me mostrar? –Pergunta ele

–O senhor não vai acreditar no que isso faz. –James explicava com o dispositivo em mãos. Ao apertar este botãozinho aqui do lado, ele emite um raio de 6 km, enviando uma onda sonora para todo tipo de ser sobrenatural e eles desmaiam por duas horas. É aqui, que poderemos caçá-los e pega-los.

–Você está brincando com a minha cara? Eu não vou deixar você usar esse treco, como pode ter certeza de que atinge apenas nos seres do mundo sobrenatural? E se botarmos pessoas em perigo, como ficaremos?

–Vai dar tudo certo, eu sei disso. Hoje mesmo iremos botar esse plano em ação e... –James é interrompido por seu chefe

–Hoje? Eu não vou permitir que você use isso. Não, enquanto estiver no meu grupo.

–Só que eu não estou pedindo permissão. –James pega rapidamente a arma que estava sob a mesa e aponta para a cabeça de seu chefe.

–James, fique calmo, nós podemos conversar. Até que não é uma má idéia.

–Tarde demais, patrãozinho. Cansei de seguir suas ordens.

O Caçador não pensa duas vezes antes de atirar na cabeça de seu chefe, matando-o. Ele pega o corpo e esconde dentro do armário da sala, fechando-o com cadeado. Logo em seguida, manda reunir todos os caçadores para dar um anúncio.

–Muito bem, agora sou eu que irei comandar esta operação.

–Mas, o que eu houve com o chefe? –Pergunta um deles

–Digamos que ele foi tirar umas férias bem longe daqui e não deverá voltar tão cedo.

Em Collsville, Iran acordava, estava na casa de Hiendi, na cama dela, e a vampira estava ao seu lado. Por um momento ele achava que era um sonho. O Bruxo alisava seus cabelos e a garota se virava para ele.

–Não sabia que você estava acordada. –Diz

–Seu bobo, eu nunca durmo. –Responde

–Eu Te Amo muito. –Diz o bruxo

–Eu também.

–Muito lindo isso, sério mesmo. –O casal olhava para a porta e encontrava Ana os encarando.

–Ana... –Dizia a vampira

–Olha, eu não me importo de vocês dois terem um caso, não mesmo. Mas custava me dizer que estava vindo para a casa? Eu já estava achando que você tinha sumido igual da última vez.

–Sentimos muito... Mesmo. –Dizia Iran. - Isso não vai mais acontecer.

–Eu acho bom mesmo. Podia me ligar né? –Depois de dizer isso, Ana saia do quarto e fechava a porta. O Casal não agüentou a risada e logo após, davam outro beijo.

A Campainha tocava, Ana abria a porta. Era uma garota, perguntava sobre Iran. A Vampira a deixa entrar e dá as orientações para o quarto. A porta se abria e o casal voltava a sua atenção para ver quem tinha aberto.

–Droga... –Dizia Iran

– O que foi? –Perguntava Hiendi

–Olha, você podia pelo menos se vestir né? Não vou conversar com ninguém pelado. –Era Krystal

–Escuta aqui garota, eu já lhe agradeci pelo o que você fez. Mas isso não te dá à ousadia de vir até a minha casa e querer conversar comigo... –A Vampira era interrompida por Krystal

–O Meu assunto não é com você. É com ele. –Apontava para Iran

– O que? Que assunto? –Hiendi encarava Iran, que alisava o cabelo.

–Bom isso deve ser briga de casal. Vou deixá-los a sós. Espero-te lá embaixo. E essa daí também. –Ela fechava a porta do quarto e descia as escadas.

–‘’Essa daí’’? – Pode começar a me explicar.

–É uma longa história...

–Eu tenho toda a eternidade.

Enquanto isso, a lua já podia ser vista no céu. Longe dali, Dalila saía debaixo da árvore, dando graças a Deus por isso. Ela percebera que Jack estava meio Triste e decide confortá-lo.

–Me deixe adivinhar. Nadia. –Diz Dalila

–Como você...

–Me poupe Jack, essa garota só véu aqui para arrumar confusão. Olha só o que ela está fazendo com você. Por que não a expulsa de uma vez do grupo?

–Eu não posso. Eu preciso dela.

–Você precisa de quem lhe faz bem. Seus amigos. Olhe só o Alberto, ele não é mais o mesmo desde que essa garota chegou. Perdemos nosso amigo para ela.

–Dalila. –A Vampira virava-se e encontrava Angeline a encarando. –Me deixe falar com o Jack, a só, por favor.

–Eu não vou obedecer a uma criancinha...

–Dalila, por favor. –Pedia Jack

–Está bem, já que você prefere assim. Vou estar observando o novo casalzinho.se precisar de mim,é só chamar.

Dalila se levanta e se afasta do local. Angeline sentava-se ao lado de Jack e o abraçava.

–Eu não gosto de ver você assim. Dá-me um sorriso. –Jack sorria falsamente e Angeline percebia. –Não, é um sorriso de verdade.

Jack sorria verdadeiramente desta vez. -Só você mesmo pra me fazer sorrir pequena.

–Eu nunca mais quero te ver triste, ouviu bem?

Dalila observava Nadia e Alberto. Eles estavam em um clima de romance. Em Collsville, James colocava seu plano em ação. Os caçadores já estavam espalhados e escondidos, como combinado. O Líder dava o sinal e um dos caçadores apertava o botão. Uma onda sonora era transmitida por toda Collsville e um a um, todas as espécies sobrenaturais sentiam uma dor de cabeça incontrolável e desmaiando logo em seguida. Alberto aproximava seus lábios dos de Nadia, mas antes que pudessem se beijar, eles entraram em um sono profundo. A mesma coisa aconteceu com os outros seres.

–Olhem meninas, vocês estão vendo? O que é aquela luz rosa? –Perguntava Raven. Hanna caía no chão,em seguida Ana Júlia,e antes que Raven pudesse gritar,o mesmo acontece com ela.Os caçadores saíam de seu esconderijo e iam á caça aos seres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!