(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 9
Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/9

PERCY

Assim que abrir a porta me deparei com Nico e Bianca. Nico como sempre estava todo de preto e Bianca, bem Bianca estava linda com uma blusa branca e uma saia de renda preta.Nem esperaram eu falar nada e já foram entrando.

– E aí Jackson?! - Disse Nico.

– Oi Percy.

– Oi Bianca e aí Di Angelo?!

– Na boa mas vamos descer logo.- Disse Nico.

– Temos uma surpresa pra você!

–Mas que...

– Oi caveirinha, princesa... Hum, onde está a Hazel? - Perguntou o loiro oxigenado. Ei, gostei disso! Só vou chamar-lo assim!

–Na surpresa do Percy. Respondeu Bianca.- Ela ficou dando os toques finais.

Assim que ia tentar perguntar que surpresa era essa minha mãe chegou na porta. - Oi crianças!! Onde está a Hazel?

–Lá fora tia! - Disse Bianca. - E anda Percy já estamos atrasados para a aula, e aposto que vamos nos atrasar mais ainda com você babando em cima do ca... quer dizer surpresa!

–O.K, vamos ver que surpresa é essa para min. Mas só por curiosidade a Hazel não vai sair dançando de um bolo para mim não né?!

–JACKSON!

– Foi mal! Anda vamos ver que surpresa é essa!

Assim que cheguei lá fora eu quase tive um colapso de alegria! Era um mercedes azul marinho! Eu não acredito! Eu tenho um carro azul marinho!

–Caraca! Mas como vocês, o pai de vocês...

–Não Perseu! Foi o seu pai que comprou na mão do nosso para te dar de presente! - Respondeu Hazel!

–Caraca! Se Poseidon estivesse aqui eu até diria um valeu!

–Ei Jackson!- Chamou Jason.- Que tal fazermos um teste drive á caminho da escola?

– Com todo prazer!

E assim fomos nós a toda velocidade com as garotas gritando pra eu reduzir a velocidade faltando apenas me estrangularem rumo ao colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.