Incest escrita por Cah Stilinski


Capítulo 7
O clube de jogos


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou tipo meio ruim mas enfim, prometo melhorar no proximo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506368/chapter/7

Logo de manhã eu acordei ainda na estúpida casa da árvore deitada no casaco de Jace, ele estava de pé gritando e chamando a empregada e gentilmente abriu a porta. Minha cabeça doía pela ressaca de cervejas quentes mas eu me lembrava como tinha sido a noite, eu e o Jace dormindo juntos. No sentido mais inocente da palavra, apenas eu deitada juntinho dele a noite toda.

Mas enfim, assim de sair de dentro daquela caixa de madeira fui tomar um banho e tentar dormir direito. Acontece que como as notícias chegam rápido a casa da fofoqueira, Melissa já estava na sala de estar se preparando para nos vigiar por mais alguns dias.

–NÃO VAMOS DAR OUTRA FESTA! – disse logo quando ela abriu a boca. Ela tentou apelar para o Jace mas ele também concordava que mais uma festa iria derrubar a casa toda.

–Ta bom! – Ela disse desanimada, depois um sorriso surgiu. - Não podemos dar uma festa, mas isso não significa que não podemos ir em uma!

Revirei os olhos.

–vocês não tem shopping por aqui? É festa todo dia? Não cansa?

– Para de ser chata!- Ela protestou. – Jace que tal levarmos a Clary ao player club?

Por um momento eles se encararam e eu fiquei extremamente irritada por estar fora da conversa telepática deles.

–Não! – Ele disse por fim.

–Por que não? O que tem de especial nesse clube?- Perguntei irritada.

–Qual é Jace? Ela não tem 13 anos! - Melissa sorriu maliciosamente.

–Não é a cara dela, ela vai odiar. Eu aposto! – Jace olhou pra Melissa.

–O que é player club? – Perguntei brava.

– É tipo uma festa no clube que fica aqui perto, e lá tem jogos controlados por promoters. Exemplo: verdade ou desafio, strip quiz, essas coisas...

– Por que acha que eu não devo ir? – Me virei para o Jace.

–você, sei la... não combina com você.

–Acha que eu sou inocente demais para isso?- Sorri desafiando-o.

–Nossa!- Disse Melissa.

–Ok, nós vamos!- Jace falou e subiu as escadas.

–Eba! – Melissa comemorou. – Vou chamar o Victor. As 21 hrs eu vou estar aqui pra buscar vocês, estejam prontos.

–Eu estarei. – Sorri e subi as escadas seguindo Jace.

Ele se trancou no quarto pelo resto do dia, provavelmente dormindo por conta da ressaca, e eu fiz o mesmo. Acordei de novo só as 18 hrs para começar a me arrumar. Banho, cabelo, maquiagem e roupa. Fiz uma escova simples no cabelo e mandei uma mensagem pra Melissa perguntando com que tipo de roupa deveria ir e ela apenas me respondeu “Bem sexy”. E então mandei “sério?” e ela “shorts, blusa decotada e uma lingerie bem sexy”.

Obedeci ela colocando um short jeans consideravelmente curto, uma regata preta decotada e a minha lingerie era preta rendada com uma perneira do mesmo estilo. A maquiagem era simples com um delineador e rímel.

Fiquei pronta uns quinze minutos antes das nove e eu e Jace ficamos conversando na sala sobre como era à festa e etc.

Ouvimos a buzina e saímos, ela realmente chamou o Victor e mais outras varias pessoas que lotaram o carro.

O lugar era enorme, na frente depois da entrada tinha uma piscina, uma pista de dança ao ar livre e um bar perto da mesa do DJ. Atrás era um lugar fechado que aparentemente tinha dois andares e varias salas.

Melissa era como uma organizadora do nosso “role”. Falou pra nós ficarmos ali, beber, dançar e depois lá pro fim da noite quando todos estiverem relativamente bêbados entrarmos pra joga, segundo ela jogar sóbrio não tinha graça. Eu estava começando a ficar meio assustada com os jogos por que via muita gente saindo de lá de dentro só de lingerie.

Ficamos lá fora mesmo em um grupinho conversando e bebendo, Jace estava conversando com uns garotos que eu nem sabia da existência e Victor veio puxar papo comigo, conversei com ele e as meninas que acompanharam a gente, elas eram bem legais por sinal.

Quando deu 1 hr da manhã Melissa me puxou pelo braço e entramos, me parecia um cassino de Las Vegas pela decoração, mas era dividida em salas. Umas com as luzes apagadas e outras acesas cheias de gente. Acabamos se separando dos grupos, fiquei com a Melissa e a Fernanda.

–Vamos, escolha uma sala! Está na hora dos jogos. – Ela disse pra mim.

–E os meninos?

–Ah eles foram jogar outros jogos, mas depois a gente encontra eles pra jogar 7 minutos no céu. – Ela riu.

Entramos em uma sala onde estavam jogando verdade ou desafio, não era como se eles soubessem se era verdade ou mentira então não era bem um verdade ou desafio, era como apenas desafio!

–Ta, as regras são: só pode pedir 3 verdades. Se não responder leva castigo, ou seja, um mico. E se desistir nem mesmo fique pro jogo.

Sentamos em roda com uns 4 meninos e nós três de meninas, giramos a garrafa.

–Melissa pergunta para o menino estranho de topete.- A Fê disse.

–Verdade ou desafio?

–Desafio. – O menino aparentava ter uns 16 anos e não era tão feio quanto a Fê descreveu, ele cheirava a álcool.

–Desafio você dar uma buzinada no peito da Fê. – Fernanda fez uma cara de ódio na hora, acho que todas acabavam odiando a Melissa no fim. O menino se aproximou da Fernanda mas ela desviou.

– E se eu não quiser? – Ela protestou.

–Ah Fê, não seja chata, é só um jogo. – Melissa sorriu diabolicamente, fiquei pensando quando seria a vez dela tentar me humilhar assim.

A Fê ficou de pé o menino a puxou pela cintura e a prensou na parede beijando o pescoço dela e então FON-FON deu-lhe uma buzinada. Todos riram.

Eles se sentaram novamente e a garrafa girou caindo em mim e um menino ruivo.

–Verdade ou desafio? – Ele perguntou. Pensei em responder verdade mas a verdade é que não tem como responder a uma verdade com um estranho te perguntando.

–Desafio- Dei de ombros.

–Desafio você dar um beijo lésbico na sua amiga loira – ECA! Pensei, Melissa provavelmente pensou a mesma coisa. Olhei pra ela esperando ela protestar mas a verdade era que isso era um jogo, uma casa de jogos de pura putaria. Ela deu de ombros também e demos um selinho.

–Que sem graça!- O ruivo protestou.

–Sem graça está esse jogo! Vamos sair daqui! – Melissa disse e se levantou, a seguimos. O que era a definição de sem graça pra ela? Ou pior, o que teria graça pra ela.

– Mandei mensagem pros meninos, hora do strip quiz. – Ela sorriu, pegou meu braço e saiu correndo pelos corredores. A sala que entramos era grande e tinha vários sofás virados de frente um para o outro. Tinha uns dois grupinhos ocupando um dos sofás mas não consegui enxergar bem o que era aquilo.

Os meninos se sentaram em um dos sofás, meus olhos encontraram os de Jace quando chegamos mas ele parecia meio distante, bravo ou apenas bêbado.

–Qual dos meninos ira me desafiar?- Falou Melissa se sentando de frente e no centro do sofá. Jace se levantou e sentou na mesma posição que ela no outro sofá a encarando.

–Como funciona o jogo?- Perguntei.

–EU FAÇO AS PERGUNTAS. – Disse João com uns folhetos na mão. – Quem errar o outro escolhe uma pesa de roupa que essa pessoa tem que tirar.

Me assustei, dei mais um gole na garrafa de ice que tinha na mão e assisti ao jogo.

–Primeira pergunta para a Melissa, e depois para o Jace e assim vai...- Disse João. – você tem 15 segundos para responder.

–O.k.- Ela assentiu.

–Raiz quadrada de 169?

–13- Ela sorriu, respondendo a pergunta 2 segundos depois. – Tira a jaqueta amor.

O olhar dela era malicioso e Jace parecia gostar, o que estava acontecendo? Ele estava me punindo por ter aceitado ir aquele lugar? Babaca. Ele então tirou a jaqueta de couro que usava.

–A capital da Alemanha?- João falou para Jace.

–Berlim. – Ele respondeu. – A blusa.

Melissa estava com um moletom e então o tirou ficando apenas de regata branca, eu deveria ter vindo com mais pesas de roupa!

5 perguntas se passaram, Jace estava sem camisa apenas com a calça e Melissa que havia respondido mais perguntas erradas estava apenas de calcinha vermelha com a regata branca.

– A ultima pergunta- Disse João para a Melissa. -Onde é produzido o sangue?

Se ela acertar Jace perde as calças e se errar ela fica apenas de lingerie, olha o tipo de jogo que eu estava jogando.

–Dentro da medula óssea!- Ela sorriu.- Jace...

Ele tirou as calças deixando a mostra sua cueca box preta, ó meu deus que saúde.

Melissa se sentou do lado dele e Victor se sentou no centro.

–Eu te desafio!- Ele apontou pra mim. Sentei-me no lugar da Melissa e o encarei.

–ótimo, Clary você começa. Quanto é 1800-963?

Demorei 7 segundos exatos para pensar.

–837- Sorri, olhei para Jace esperando um olhar de aprovação mas ele e Melissa estavam ocupados flertando. – Tira a camisa!

Victor não estava de casaco nenhum, tornando as coisas justas já que eu também não estava. Ele então deixou seu abdômen a mostra e eu mordi o lábio inferior provocando-o.

–Victor, Qual a capital de Madagascar?

Que tipo de pergunta era essa? Quem sabia algo assim? Pensei.

– Antananarivo. - Ele sorriu, O que? Como alguém pode saber disso. – Tira a camisa princesa.

E então tirei deixando amostra a minha lingerie rendada preta, tentei cobrir os seios com o cabelo, tentativa falha. Jace então finalmente voltou sua atenção para o jogo me encarando nervoso, revirei os olhos.

– Clary, Quantos dias tem um ano cristão?

–365! A calça príncipe – Dei a Victor um olhar de satisfação. O jogo continuou e pela a minha nerdice eu apenas tive que tirar a regata mesmo. Enquanto os outros jogavam nós bebemos e conversamos até que todos acabaram de jogar e Melissa nos levou para outro jogo, sete minutos no céu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.