Mais Uma Chance Para Amar escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 3
Capitulo 3 - Você de novo?


Notas iniciais do capítulo

Oiie galera,mais um capítulo fresquinho para vocês kkkk,comentem bastante valeeu :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505606/chapter/3

3 dias depois...

Passou 3 dias desde que Lia tentou suicídio,e aquele anjo a salvou ela tinha certeza que era uma miragem,era impossível um homem tão parecido com Miguel,desde esse dia seu pai e sua mãe focaram em levar Lia em uma psicologa,que não estava adiantando nada,pois o sofrimento que ela guardava ali ninguém poderia tirar. Depois desse dia sua mãe disse que era hora dela voltar as aulas normalmente senão ela concerteza iria repetir de ano,ela insistiu muito em relação a isso,disse que não estava pronta,pois chegar na escola ela iria ver o cenário de namoro dela e Miguel,o lugar que ela e Miguel se conheceram,o lugar em que se beijaram pela primeira vez,e o lugar em que viveram uma hístoria linda de amor que nem o pior dos ventos iam levar embora. Com muito insistencia da parte de seus pais, ela levantou da cama aquele dia somente tomou um café rápido e foi para a escola sem a mínima vontade,chegando na rua avistou seus amigos e um grito de Gil pedindo para ela esperar eles,logo vieram os casais,Ju e Gil e Fatinha e Bruno que sempre deixava a namorada na porta do colégio e ia para a universidade,Fatinha logo disse: -Que bom que você vai para a escola hoje marretinha.Fatinha logo se arrepende do que diz,pois o único que a chamava Lia assim por anos era Miguel,e ela logo percebe a tristeza em Lia ao ouvir aquele apelido,então Fatinha diz:

–Desculpa amiga,eu esqueci que..

–Ok Fatinha já entendi.Diz Lia andando na frente dos amigos e indo para o colégio.

Chegando lá Lia se isolou na arquibancada da quadra,aguardando o sinal tocar ela percebia que todos olhavam para ela,e sabiam que alguns cochichavam sobre coisas do tipo

'Olha a viúva,pensei que ela ia ficar em casa,até os ossos do namoradinho dela ser tirado da sepultura" ou outros diziam "Tudo o que aconteceu foi culpa dela"

isso doía em Lia e a fazia sentir-se mais culpada ainda,e as vezes dava raiva das pessoas por não nem terem respeito pelo seu sofrimento,ou por não terem respeito pela memoria de Miguel. Tudo naquele colégio recordava Miguel,agora olhando para a quadra ela lembrava de quando Miguel,jogando futebol fazia um gol e mandava beijos para ela,ou quando eles se escondiam atrás das prateleiras da biblioteca para terem um momento a sos,e finalmente vinha em sua memoria o quanto ela era feliz naquele tempo e não sabia.O sinal toca,e Lia vai para sala,o lugar de Miguel estava intacto e ninguém havia sentado ali,ela então senta nos fundos e a professora Isabella chega e logo diz:

–Oi,Lia que bom ter você com a gente novamente estaremos aqui para o que precisar querida. Lia olha e tem vontade de dizer

"Vocês são uns hipócritas o meu namorado está a sete palmos de terra nesse momento e vocês agem como se ele estivesse fazendo uma viagem"

mais ela fica quieta e tira o caderno da mochila na contra capa ela já via uma foto que Miguel havia lhe dado quando completaram 8 mêses exatos de namoro,seus olhos já enchem de água e para piorar quando ela abre a primeira folha da matéria estava escrito com as letras de Miguel

"Talvez tenha sido por um olhar. Talvez por um sorriso. Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido. Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe... Nem tudo estará perdido. Te amo, não somente pelo que é, mas pelo que sou quando estou contigo..."

Ela começa a chorar descontroladamente e Ju a abraça,e a sala inteira fica olhando enquanto ela sai da sala perdida,ela entra no banheiro e chora sentada o chão com a porta trancada e toma uma decisão, hoje a noite ela ia na estação e iria esperar para ver se via Miguel de novo ou se tudo naquele dia foi uma ilusão, mais hoje ela prometeu que iria limpa de alcool. Depois de chorar horrores ela chega de volta a sala,com todos olhando para a sua cara,ela senta e fecha o caderno e tenta prestar atenção na matéria coisa que era uma missão quase impossível,no intervalo ela fica com seus amigos que tentam anima-lá mais não brota um sorriso,ela se sentia como se estivesse perdida em um lugar completamente desconhecido.

O fim das aulas chegam e Lia vai para casa,e decide ir no mesmo horário na linha de trem as horas passam,e as 6 da tarde ela vai para a estação,chegando lá ela senta, estava muito frio,passa um pouco ela não acredita no que seus olhos viam,ele aparece descendo as escadas com uma mochila nas costas mais lindo do que nunca,os seus olhos se destacavam na neblina,e sua jaqueta preta destacavam mais ainda sua pele branca,e seus cabelos negros,Lia fica sem reação e agora mais do que nunca sabia que não estava sonhando,ela decide chegar mais perto do rapaz que aguardava o trem,ela chega perto e encosta nas suas costas,ele olha assustado e da um sorriso como se já conhecesse ela de algum lugar,ela então diz com a voz meio falhada:

–Você de novo???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente comentem,estou aceita sugestões e criticas beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Chance Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.