The Last Good Night escrita por thysss


Capítulo 7
Melhor assim?


Notas iniciais do capítulo

lembrando que em itálico são flashbacks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50545/chapter/7

Ele havia fechado os olhos, abraçado a ela, apenas sentindo o momento, mas agora não podia mais sentir o corpo feminino ao seu lado, o que o fez se erguer de pronto para encará-la. Hermione estava parada frente a grande janela que surgira naquela sala, uma janela que dava vista para o lado de fora da ilha em que Hogwarts se situava. Uma vista encantadora.

            - Tudo bem? – ele perguntou levantando-se, ainda nu, para ir ao encontro dela, que se encontrava enrolada no lençol.

            - Foi bom, não foi? – ela perguntou lhe tocando o rosto para ter certeza de que ele responderia encarando-a nos olhos, e então ela saberia se era verdade ou não. – Nossos momentos foram realmente bons, não foram?

            - Foram – ele respondeu imediatamente, vendo o brilho surgir nos olhos acastanhados da mulher a sua frente. – Foram únicos. Foram bons. Foram maravilhosos.

            - Então por quê? – ela perguntou afastando-se dele, não seria a primeira vez a discutirem isso, e não importava o quanto tentasse, parecia que sempre toda a razão de dar errado voltava a essa pergunta: por quê?

            Porque ela não conseguia assimilar, não importava quantas vezes Draco já houvesse lhe dito o que sentia, como se sentia e porque de terem de se separar – o porque de acabar com a história de amor que vinham vivendo nos últimos dois anos. E ainda assim ela se negava a acreditar... Ou aceitar.

            - Hermione – ele sussurrou seu nome de forma arrastada que a fazia estremecer, o modo como ele sempre falava seu nome após fazerem amor.

            - Eu não entendo – ela disse sentindo os olhos arderem pelas lágrimas que logo surgiriam. – Eu sinceramente não entendo! Você esteve comigo em todos os momentos, não importa quão ruim tenham sido, ou como tenham nos afetado, não importa porque você continuou ao meu lado... E agora, quando tudo estava bem e se encaixando, quando nos veríamos livres para continuar em frente, apenas eu e você, simplesmente acaba.

            - Eu já lhe expliquei... Você preferiu assim – pareceu quase um julgamento.

            - Não significa que eu tenha de aceitar!

            - Não há outra possibilidade – ele murmurou tentando abraçá-la, porque precisava sentir aquele corpo perto do seu próprio para saber que estaria tudo bem, mesmo que fosse longe, ela permaneceria bem.

            Mesmo que isso significasse ter o ruivo do Weasley ao lado dela, sempre. Porque ele também teria Pansy ao seu lado – o que não o agradava, por certo.

            Então ela se permitiu ser abraçada, sentindo necessidade de tê-lo perto, era os momentos finais – ela bem sabia – então não iria passá-los discutindo com o homem que amava.

            - Talvez, se daquela vez você estivesse certa, as coisas poderiam ter sido diferentes – ele murmurou beijando seus cabelos, sentindo o rosto dela encaixando-se na curvatura de seu pescoço.

 

           

            Seus passos foram rápidos até alcançar o lugar que tanto precisava naquele momento, não importava o quanto suas pernas tremulassem e sua cabeça girasse, ela chegaria ali.

Garotas a encararam estranhadas, mas Hermione ignorou a todas continuando seu caminho, desconfiava que seu rosto logo ficaria verde tamanha náusea que a possuía. E quando o banheiro chegou, foi quase um alivio.

Agora ela mantinha os olhos fechados, a face pálida com um rastro de lágrimas. Ela estava perdida – completa e totalmente perdida.

            Fazia pouco mais de dois meses que sua relação com Draco havia avançado intimamente e eles permaneciam em segredo, e agora ali estava ela, jogada no chão do banheiro feminino com a cabeça rodando e o estômago revolto.

            Não custou muito para assimilar os fatos, juntar os pontos ou o que quer que fosse, o resultado parecia claro. E era justamente isso que a detonava de tal maneira – mas ainda havia a possibilidade de estar errada, e era nisso que tinha de se aferrar.

            Draco morreria se fosse verdade – ou poderia fazer a situação ficar ainda pior.

            Ela teria de deixar o castelo... Sua vida mudaria completamente.

            - Droga – murmurou ao ficar de pé, mesmo que cambaleante.

            Apoiou-se na pia e encarou seu reflexo – estava horrível – o lábio completamente sem cor, sua testa encontrava-se um pouco suada e seus olhos estavam avermelhados devido o choro incessante por longos minutos. Sem falar em como se encontrava internamente – um completo lixo.

            - Hermione? – a voz de Gina entrou por seus ouvidos e ela teve de respirar fundo antes de poder encarar a amiga.

            Talvez se compartilhasse com mais alguém não lhe doesse tanto o peito, não parecesse como se fosse estourar a qualquer instante e a sensação de culpa por tê-los enganado por tanto tempo talvez diminuísse. Apenas talvez.

            - O que Draco lhe fez? – Gina perguntou ao ver o estado que sua melhor amiga se encontrava, e sorriu ao ver o assombro passar pelo rosto de Hermione. – Eu já vi vocês dois juntos... Não negue! Agora me diga o que aquele loiro aguado lhe fez! – ela parecia realmente irritada, o que causou um divertimento momentâneo a Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: okay, essa semana deu tudo errado pra que eu sentasse e escrevesse... pc mudou e blábláblá, de qualquer jeito esse post já era pra ter saído há dias...
mais saiu agora o// asuahusahusuhashuashuahua
pra compensar acho que posto mais uma vez esse final de semana.
espero que gostem, e deixem reviews gente! não custa nada nem faz cair o dedo

beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Good Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.