The Last Good Night escrita por thysss


Capítulo 4
Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50545/chapter/4

- Droga – ela reclamou ao trombar contra alguém, vinha andando distraída que sequer viu quando o corpo masculino veio de encontro ao seu.


            - Não olha por onde... – ele se calou ao encontrar o par de olhos castanhos que havia procurado durante toda a noite. – Desculpe.


            Ela sabia que ele só falava porque era ela, afinal um Malfoy nunca mudava.


            - Não precisa ser educado comigo – ela disse com uma sobrancelha arqueada. – Não é como se você se importasse mesmo...


            - Hermione – ele a chamou vendo com a garota dava um passo para trás.


            - Adeus Draco.


            - Não – ele disse segurando-a pelo braço.


            - Nós não temos mais nada para conversar Draco – ela disse, suavemente, o encarando nos olhos.


            Nada do rancor que ele havia encarado nos últimos dias, nem do olhar frio ou palavras hostis... Ela estava apenas mantendo a calma.


            E era exatamente isso que ele não queria. Droga. Que Hermione gritasse aos quatros cantos como estava irritada, e que despejasse a culpa sobre ele, e lhe desse soco no estômago como da outra vez, quem sabe assim ele conseguiria se sentir menos culpado. Porque se ela o odiava, era sinal de que logo o esqueceria. Mas Hermione estando neutra, era o mesmo que o imprevisível.


            - Pansy está esperando por você – ela conteve-se, ele pode perceber, porque a ironia e o sarcasmo estavam na ponta da língua, mas ela não diria nada. – Afinal de contas, o que você quer comigo?


            - Eu quero um momento com você – ele disse, sincero como só podia ser quando estava com ela.


            - Para quê? – a garota perguntou contendo sua hostilidade, havia cansado de ser magoada, de tentar se aproximar e só ser afastada. Havia acabado, porque ele não conseguia assimilar isso de uma vez por todas?


            - Pra me despedir... – ele murmurou a encarando nos olhos e Hermione pôde ver como aquele par de olhos acinzentados brilhavam, e ela sabia porque brilhavam daquele jeito.


            Porque ela estava ali. Eles estavam ali. E ele estava sendo sincero.


            Porque havia sentimentos verdadeiros no meio.


            - Ou você pensou que acabando Hogwarts eu sairia daqui, ileso, esquecendo tudo que aconteceu nesse castelo nos últimos anos? Tudo que vivemos! – ele maneou a cabeça, esquecendo-se por um instante que havia outras pessoas presentes, e respirou fundo antes de continuar. – Não! Eu vou embora, mas assim como as lembranças vão comigo, uma parte de mim vai ficar nesse castelo... E você sabe o porquê disso.


            - Eu não quero me despedir – ela disse erguendo o rosto para encará-lo, mas por dentro estava destruída. – Porque isso vai significar que nós não temos mais nenhuma chance... E, droga, eu estava tentando seguir em frente Malfoy!


            - Então você prefere o quê? Que eu saia e vá embora? Que eu sorria fingindo que vou ter uma vida feliz com a Pansy e deixe tudo assim entre nós... Que eu não me despeça?


            - Eu prefiro que você vá agora – ela respondeu de cabeça baixa. – Porque eu ainda tenho controle sobre os meus sentimentos, eu prefiro que você vá agora porque eu sei que vai doer, mas mesmo assim eu vou superar...


            - Hermione... – ele sussurrou seu nome daquele jeito, meio arrastado meio manhoso que costumava falar pela manhã, quando estava ao lado dela.


            Tom que Draco costumava usar quando eles ainda eram alguma coisa.


            - Só vá Draco! – ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: desculpem a demora!!! mas fim de ano é correria mesmo sem falar que eu to com uma net horrível --'
mas antes tarde do que nunca (euacho)
então... espero que gostem!!!
e deixem reviews, please
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Good Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.