A Life to Share with You escrita por ThisGirl


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho pra vocês, demorei um pouquinho porque agora também estou me dedicando a minha mais nova história, que aliás já esta aqui no Nyah.
Temperance Brennan e Seeley Booth em Lost In Love.

Boa leitura, e não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505189/chapter/24

–Esse anel é lindo.

–Fico feliz que você gostou – ele beijou o ombro desnudo dela.

–Eu sei que é irracional, mas... Parece que foi feito pra mim.

Ele sorriu.

–Não é irracional babe ele foi feito pra você, até porque o dono da joalheria disse que ele era uma peça única – explicou.

Eles estavam de volta à Alemanha.

No domingo após o pedido de casamento, o casal havia decidido retornar para casa, mas não sem antes comunicarem a novidade a Marianne e Pops que compartilharam da felicidade.

–Nós precisamos pensar em uma data – Brennan disse, acariciando a mão dele – e outras coisas...

–Yeah, são muitas coisas pra organizar, mas eu estou contando que Angela vai ficar mais do que feliz em nos ajudar.

Ela se ajeitou mais no abraço dele, subindo a alça da camisola.

Booth descansava as mãos na barriga dela, acariciando de leve enquanto depositava beijos em seu ombro.

–Sua pele é tão macia – continuou distribuindo beijos – Eu poderia fazer isso o dia todo...

Brennan sorriu beijando o queixo dele. Correu as mãos pelas laterais do rosto, tocando o restolho de barba.

–Você vai deixar crescer?

–O que? A barba? – perguntou.

Ela concordou.

–Não sei, FBI é um pouco chato com isso- ele disse – Você gosta?

Ela beijou o canto da boca dele.

–É sexy – respondeu – apesar de fazer cócegas às vezes.

–Posso pensar, se você pedir com carinho, quem sabe... – ele brincou.

Ela gargalhou e aproximou seus lábios, o beijando.

As mãos corriam delicadamente pelos cabelos do parceiro acariciando até descansarem na base do pescoço dele.

Ela sentiu quando Booth abriu mais a boca aprofundando o beijo, deitando-a na cama. Temperance suspirou ao sentir o peso dele sobre si, apertando os cabelos da nuca dele em resposta.

–Nós vamos enjoar disso algum dia?- ela perguntou, acariciando o seu rosto com carinho.

Booth pegou a mão dela e beijou o dedo onde o anel descansava.

–Se não enjoamos em quase dois anos juntos, não acho mais possível – respondeu – além do que, você é muito deliciosa – sugou o pescoço dela – para se enjoar.

Ela sorriu, e empurrou gentilmente a cabeça dele mais para baixo.

Booth notando sua intenção, sem pressa, subiu suas mãos pelo colo descendo as alças da camisola. Quando ela percebeu já estava sem a peça, e completamente exposta, e não pode evitar um cala frio passar pelo seu corpo ao notar o olhar faminto de seu parceiro.

Ele beijou o vale entre os seios dela e continuou descendo, sua boca tocando todo o corpo. A língua percorreu as extremidades do umbigo pequeno, arrancando um pequeno suspiro de Brennan.

Seeley gentilmente separou as pernas dela, que protegiam o local tão esperado. Posicionou-se entre elas e seus lábios tocaram seu sexo.

Ele suspirou... Ela era deliciosa.

Tinha gosto de tudo o que era bom.

Sem pressa, sua língua se instalou dentre as dobras. Lambendo, sugando...

Ele penetrou um dedo nela, só para vê-la contorcer-se na cama, em delírio.

Sua boca capturou gentilmente o clitóris enquanto Brennan emitia gemidos sufocados. Ele acrescentou outro dedo para vê-la inclinar o corpo na direção dele querendo mais e começou a fazer movimentos circulares, enquanto sugava a superfície dela.

Não demorou muito, e ele sentiu Temperance se contrair ao redor dele, e soube que ela tinha alcançado orgasmo.

...

Brennan estava esparramada na cama respirando fundo, enquanto se recuperava da onda de prazer que a havia atingido.

Ela estava cansada. Mas um cansaço bom.

Ela olhou para o lado e percebeu Booth a encarando, sorrindo. Tocou o peitoral dele e se aproximou depositando um beijo em seus lábios. Ele a recebeu de bom grado, o gosto salgado dos lábios dele, a língua explorava a fundo a boca dela, cheia de paixão.

Seeley afundou os dedos nos cabelos de sua parceira, prendendo-a no beijo deliciando-se com seu gosto.

Em um movimento ágil, Brennan sentou sobre ele e segurou o membro cheio em suas mãos, levantou os quadris só para descer na extensão dele, o engolfando por completo.

Seeley grunhiu diante da sensação de estar dentro dela. Tão apertada, tão molhada, tão quente...

Temperance se apoiou no abdômen dele, iniciando movimentos de sobe e desce sobre o membro. Booth percebendo sua intenção apertou suas mãos contra a cintura dela, ajudando-a com os movimentos.

Não demorou muito, e logo Brennan cavalgava sobre ele, que estocava contra ela. Ele percebeu quando sua parceira jogou a cabeça para trás, gemendo seu nome, os seios fartos implorando por atenção, e assim ele o fez.

Logo depois Brennan caia exausta sobre seu corpo, com pequenos espasmos, enquanto ele a preenchia com uma parte dele, caminhando para o mesmo lugar que ela.

...

–Estou tão cansada... – ela sussurrou, deitando a cabeça no tórax dele.

–Vamos dormir gorgeous, amanhã é um novo dia.

–Não estou com sono, só cansada... – respondeu – Você realmente sabe o que faz Director.

Ele sorriu, acariciando as costas dela.

–Só pra você amor... – assegurou – mas já que você não esta com sono, tem algo que quero conversar...

–É algo ruim?

Ele negou.

–Eu estava pensando. Nossos planos nunca foram ficar por aqui em definitivo, então agora que vamos nos casar, o que acha de voltarmos para Washington?

Brennan levantou a cabeça, encarando os olhos castanhos dele.

–Você tem certeza? Mas e o seu emprego?

–Eu amo meu emprego aqui, mas não pretendo ficar aqui pra sempre. Além do mais, eu posso voltar para o meu cargo do FBI. Tenho certeza que eles me receberiam lá.

–Se você quer, eu concordo totalmente – completou – Eu já estava pensando o quão estranho seria fazer um casamento aqui na Alemanha.

–Isso definitivamente não vai acontecer – ele riu.

Eles permaneceram algum tempo em silêncio e quando Booth estava quase cochilando, Brennan voltou a falar.

–Eu acho que precisamos de uma casa.

–Como? – ele perguntou sonolento.

–Uma casa, a nossa casa. Eu não vou morar no seu apto e tenho certeza que você também não irá morar no meu, e precisamos de espaço, afinal temos Parker.

Booth sorriu, e beijou o rosto dela.

–Obrigado.

–Por sugerir que compremos uma casa? Mas é uma soluç-.

–Por pensar em Parker também, eu quero dizer. – a interrompeu – Ele não é sua obrigação e mesmo assim você se preocupa com ele.

Ela corou.

–Eu gosto dele, é um menino muito esperto e educado, e é seu filho. Eu amo ele, assim como você.

Ela o beijou, descansando a mão em seu braço.

–Quando nós voltarmos, podemos começar a procurar, e quem sabe não achamos uma com piscina? – ela brincou.

–Você é maravilhosa Bones – ele disse – maravilhosa...

...

Na manhã seguinte os dois já estavam prontos logo cedo, e dois copos de café estavam à mesa. Tanto Booth quanto Brennan pretendiam conversar com seus chefes ainda hoje, assim poderiam retornar para Washington o mais rápido possível.

Temperance estava sentada no balcão da cozinha com o notebook aberto.

–Bom dia, linda – Booth a cumprimentou, pegando o copo de café que ela estendia a ele – Já vai trabalhar no seu livro tão cedo?

Ela iniciou a conexão e guardou.

–Estou esperando Angela, eu vou contar pra ela – disse balançando a mão que continha o anel de noivado – Se eu deixar pra falar somente quando voltarmos, ela vai ficar chateada.

–Posso imaginar. Isso me lembra de que tenho que falar com seu pai.

–Tenho certeza que ele ficara muito feliz por nós Booth e principalmente por saber que você não é gay.

Seeley bufou.

–Só porque eu não te levei pra cama na primeira oportunidade que tive não significa que sou gay, e sim um cavalheiro.

–Eu sei – ela disse, beijando-o – e eu amo você por isso. No fundo meu pai só esta brincando, ele gosta muito de você, mais do que gostaria de admitir.

Booth sorriu e voltou a beijá-la.

Seus lábios se abriram, aprofundando o beijo e prendendo-a na prisão de seus braços. Ele a ouviu suspirar e logo depois uma voz familiar.

–Eu poderia assistir isso o dia todo.

O casal se separou, ambos vermelhos e ofegantes encarando a tela que mostrava Angela.

Brennan passou a mão nos cabelos, tentando arruma-los novamente, mas parou assustada quando ouviu gritinhos animados vindo da tela.

–Sweeetie o que diabos é esse anel lindo na sua mão?Vocês estão noivos? Isso é sério mesmo? Não posso acreditar, oh meu Deus.

Eles sorriram e Booth foi para o quarto dando privacidade as garotas.

...

Meia hora depois as amigas ainda conversavam. Angela estava histérica e já tinha pensado em todas as ideias para o casamento.

–Nós estamos muito felizes que você vai nos ajudar Angie – Brennan disse sincera – Afinal, é um dos talentos de uma dama de honra, certo?

–Oh, meu Deus Brennan – a artista estava pálida – Você esta falando sério?

Temperance confirmou.

–Esse vai ser o casamento do século, sweetie.

–Espero que sim – e continuou - Nós devemos estar de volta a Washington o mais tardar até o fim desse mês.

–Vou me preparar, pois quando você chegar terá muito pra decidir, e o grandão também. Nós temos a recepção, o local, a comida, os presentes...

–Esta tudo bem Angie, eu confio que conseguiremos lidar com isso – ela olhou para o relógio – Eu tenho que desligar.

As duas se despediram, e Brennan desceu na companhia do noivo para o estacionamento.

...

–Bom dia senhor.

–Ryan, justo quem eu estava procurando, na minha sala em cinco minutos.

...

Booth já tinha toda a papelada em mãos. Mais cedo tinha conversado com seu superior, explicando a situação e sua saída.

O noivado eminente tinha surpreendido os chefões, mas eles sabiam que seria algo impossível de evitar, felizmente tudo correu bem e ele seria transferido de volta para a sede de Washington. Nada fora esclarecido se continuaria com seu antigo cargo ou seria designado para outro e nem a respeito de sua parceira com o Jeffersoniam, mais precisamente sua noiva e futura esposa.

Alguns minutos depois, Ryan entrava no escritório ansioso.

–Então, tudo correu bem?

–Mais do bem, amigo, mais do bem – Booth respondeu sorrindo – Mas esse não é o motivo pelo qual o chamei aqui. Sente-se.

–Esta tudo bem senhor? Eu fiz algo de errado?

Seeley se acomodou em sua poltrona, e observou o agente.

Estava orgulhoso de sua decisão.

–Como você sabe Bones aceitou meu pedido, o que significa que iremos nos casar, mas a cerimônia não será aqui, assim como a minha casa.

Ryan o observou confuso.

–Eu não estou entendendo senhor...

–Eu estou partindo, meu tempo aqui acabou. Eu amo trabalhar aqui, mas nada é pra sempre, pelo menos não esse cargo, além do que quero começar essa nova fase da minha vida no meu país.

–Estou feliz por você Booth – o agente disse sincero – e triste pela perda do departamento.

–Esta tudo bem garoto. Eu tenho um substituto à altura não e deixarei vocês na mão.

–Confiamos no senhor.

–Então porque você não vem sentar na sua na sua nova poltrona? É muito boa.

Ryan ficou pálido com a revelação e a próxima coisa que Booth percebeu era ele o abraçando.

–Você é o melhor daqui nada mais merecido. Eu já conversei com meu supervisor, e ele esta de total acordo – retribuiu o abraço.

–Obrigado senhor.

Booth sorriu, e mais tarde quando se despediu da agência sentiu uma felicidade absurda.

Estava noivo da mulher que amava e principalmente...

... Ele estava voltando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!