Amando escrita por marihc


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

quero rewiens para saber se continuo ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50505/chapter/1

“ fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é mentir para o nosso coração”

 

POV Bella

 

 

Eu me apaixonei.

Eu amei loucamente.

Encantei-me e sonhei com ele. Desde o primeiro dia que o conheci.

Mas, abri mão dele, na verdade nunca o tive.  Por quê?

Por causa de quem ele era.Quem ele era?

O cara por quem uma das minhas melhores amigas era apaixonada, e eu tinha poucas, por isso escolhi dessa forma.

Era doloroso, mas ter a presença dele no meu ciclo de amizade abrandava a dor de vê-lo com outra.

Discutir cinema e musica com ele era o suficiente para meu jovem coração de 16 anos.

Mas eu sofri, quando?

 Quando seis meses depois eles terminaram e ele sumiu da minha vida por tempo indeterminado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.