NaLu de A à Z escrita por Miss Illusion


Capítulo 7
G- de Gentilezas


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente!
Eu não tenho nem cara para pedir desculpas pra você por esse atraso. #shameonme
Anyway, boa leitura! notas no fim do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505047/chapter/7

G- De Gentilezas

É claro, sendo péssimos apostadores como eram, ninguém venceu. Mas tanto quanto seu amigos eram azarados em apostas, nosso casal era péssimo em disfarçar seus atos distintos um com o outro.

—------- x----------

Após retornar de uma missão simples com Happy e Natsu, Lucy percebeu que o rosado parecia um tanto fora de si. Ele a puxava pela mão, enquanto percorriam o caminho de volta para a guilda. Ela procurou Happy com o olhar tentando entender, mas o gatinho apenas deu de ombros.

Chegando na Guilda, eles se separaram por um momento. Confusa, a loira seguiu para  o bar, sendo bem recepcionada por Mira.

—Lucy! Como foi sua missão?

— Ocorreu sem problemas, Mira. Mas Natsu voltou tão estranho. - Desabafou a maga, preocupada.

— Estranho como? - Piscou sua companheira de guida, curiosa sobre o relato.

—  A Lucy caiu em floresta de espinhos durante a missão e o Natsu se aborreceu - O gatinho respondeu pela maga loira.

— Oh. - Respondeu Mira entendendo a situação, segundos depois sorriu brilhantemente.

— Quer dizer, ele nunca agiu assim...-  Desde que iniciaram algum tipo de relacionamento, Lucy completava em pensamento, Havia.. algo diferente sobre ele ultimamente. Não que ela achasse de todo ruim, claro, ela esperava uma mudança de qualquer forma. Ele certamente agia da mesma forma a maior parte do tempo, mas haviam momentos em que ele era mais quieto, mais gentil com ela.  Outras vezes, as vibrações que ela recebia dele eram completamente estranhas, como hoje.

— Ora, Lucy. Ele só ficou preocupado com você - Outra voz se manifestou. Era sua amiga Levy sentando-se ao seu lado.

Fora assim: Eles estavam procurando um artefato que seu cliente perdera em um região espinhosa. Como de costume, Natsu sugeriu queimar tudo e depois procurar a peça brilhante no chão. Porém, a maga o ignorou e começou a procurar por si própria, o que não deu muito certo, ao entrar cegamente em um arbusto espinhoso, que tinha feito o ótimo trabalho de feri-la em vários lugares.

Quando o Dragon Slayer a encontrou ele parecia bastante...irritado. Em outros momentos, ela estava certa de que o veria rindo de sua falta de jeito e a deixaria se curar sozinha. Em vez disso, enquanto ele limpava a perna da garota, ele apenas disse:“Você deveria ter mais cuidado, Lucy”.

—Desnecessário vindo de alguém que está sempre se jogando em qualquer tipo de situação perigosa - Respondeu Lucy, contrariada, virando um pouco seu rosto para esconder o leve rubor que dominava  sua face.

Mira e Levy trocaram um olhar cúmplice.

—Ei, Gajeel. Vem cá! - Levy chamou. Levantando uma sobrancelha, o rapaz forte se aproximou.

— Nós queremos saber, como você acha que o Natsu reagiria se a Erza se machucasse?

— Isso é uma piada? - Ele perguntou se entender. - Gargalharia até a Erza mandá-lo para a enfermaria.

— E se a Lucy se machucasse?

Gajeel olhou para a loira, tentando decifrar sobre o que aquelas malucas estavam falando. A essa altura é claro, Lucy já estava vermelha, se arrependendo de ter aberto a boca para as amigas.

— Ficaria furioso. - O Dragon Slayer disse como se fosse óbvio.

— E porque isso? - A azulada insistiu.

— Porque Lucy é a garota do Natsu. Todo mundo sabe disso. - Ele deu de ombros.

Como se fosse possível, Lucy ganhou um tom mais forte de vermelho.

— COMO ASSIM TODO MUNDO SABE DISSO??!

Os olhos de Mira olharam pensativamente para o teto.  

—Bem, não é um boato nem nada,  é mais uma constatação.

A maga celestial tentou retrucar, mas simplesmente não conseguia emitir som algum.

—Isso sempre foi óbvio para quem olhasse - Gajeel bufou com desprezo- Dragon Slayers não tem sentimentos fugazes e baratos.  Damos um pedaço da nossa alma para os nossos companheiros, nos unindo pela eternidade. - Nesse momento, os olhos do rapaz forte se fixaram na pequena maga de cabelo azuis. - Ele não escolherá outra. Encontraremos um, e apenas um a quem iremos no dedicar nessa vida. E parece que o cabeça de fogo já te escolheu a muito tempo, talvez tenha sido muito idiota pra perceber isso.

Lucy achou que fosse desmaiar com essas palavras.

—Vamos, tampinha! Missão! - E então Levy seguiu Gajeel pra fora.  Era melhor ela ir encontrar o Natsu.

—-----x-------

A loira estava em um dos corredores da Guilda quando o rosado apareceu repentinamente. Levando um susto a loira acabou batendo o cotovelo na parede. Reprimindo uma maldição, Lucy se agachou em uma bola. Em um instante, Natsu estava ao lado dela, parecendo preocupado.

— O que foi isso?  - Ele perguntou, ternamente, tirando o cotovelo da mão dela, substituindo pela própria. Ela sentiu a mão dele aquecer, enquanto uma sensação entorpecente tomava o lugar da dor.

Lucy o observou por um momento. Natsu nem sempre fora assim. Ele não era uma pessoa calma e gentil. Ele não faria uma comoção só por causa de um ferimento dela. Ele apenas a deixaria se livrar disso sozinha.

—Melhorou?- O Dragon Slayer perguntou suavemente.

Lucy assentiu com a cabeça, corando.

—Por que você está sendo tão gentil?

Ele deu a ela um olhar estranho como se ela fosse louca. Um pequeno silêncio se passou entre eles.

— Você é estranha.

Ela ficou boquiaberta.

—  Você é o estranho aqui, comedor de fogo! - Ela levantou-se indignada.

— Oe, fique calma! Não foi isso que eu quis dizer! - Ele suspirou - Eu quis dizer que você é estranha por pensar que eu não deveria me preocupar, sendo que você se trata tão descuidadamente.  Não gosto de te ver se machucando. - Natsu retrucou irritado.

— Olha quem fala! Você está sempre se machucando por ser idiota!

— É diferente!

— Você está certo. Você não se machuca. Você retorna pra cá quase morto! - Ela respondeu ofendida.  Ela sempre ficava aterrorizada quando via Natsu em situações devastadoras.

Como foi que ela chegou a esse tópico infeliz?

Ofegante, ela se aproximou de Natsu e o abraçou. De forma alguma ela queria atrapalhar a felicidade daquele relacionamento frágil que eles começaram.

Uma mão forte afagou seus cabelos, enquanto o rapaz retornava o abraço.

— Você é mais esperta do que eu, Lucy. É por isso que você não devia se machucar fazendo coisas estúpidas. - O rosado sussurrou para ela.

— Eu vou tentar prestar mais atenção ao meu redor. Contanto que você também tente ser menos estúpido - A loira se aconchegou mais nos braços fortes do Dragon Slayer.

— Eu vou tentar. Mas sem promessas - Ele grunhiu.

Depois de um tempo em silêncio, apenas aproveitando aquele caloroso gesto, Lucy deu voz ao pensamento que não a deixava.

—Natsu…- Ele a olhou demonstrando que prestava atenção. - É verdade que os Dragon Slayers tem apenas uma companheira para o resto da vida?

Corando, Natsu encostou a testa na dela, e assentiu.

E então, sem poder mais se conter, ela o beijou, um beijo que foi correspondido sem hesitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, eu vou me obrigar a sentar a bunda em frente ao note pra terminar essa fanfic. Confesso que andei ocupada, com os problemas que a vida adulta chega e jogo nos nosso colos de vez em quando.
Maaas, o anime voltou segunda, e a inspiração voltou junto. Vocês já assistiram ao episodio novo?

Me contem o que acharam do capitulo!
Kiss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaLu de A à Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.