NaLu de A à Z escrita por Miss Illusion


Capítulo 3
C - De Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Uma one-shot pra compensar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505047/chapter/3

C - de Ciúmes

Desde quando Natsu sentia tanto ciúmes de Lucy?

—---x----

Lá estava ela, estonteante. Estava sendo fotografada por Jason, para a revista "Magos & Magos" desse mês.

Ela finalmente realizou seu sonho, mas porque Natsu estava tão incomodado? Ele estava sentando em uma mesa afastada, fingindo comer alguma coisa, porém não deixava escapar nenhum detalhe do ensaio fotográfico.

Lucy estava de biquíni, e a guilda estava em polvorosa com muitos marmanjos (inclusive civis da vila) babando pela maga. O rosado bufou de insatisfação.

Na manhã seguinte a edição estaria nas bancas e todas as pessoas poderiam ter fotos de sua Lucy pra si e admirar toda sua beleza, aquele brilho próprio que ela tinha. Opa! Pera ai, quando foi que ela se tornou SUA Lucy? Balançou a cabeça tentando afastar tais pensamentos.

Então voltou a olhar o ensaio. E puxa! Ele mesmo já ia começar a babar. Aquele biquíni tão... Era melhor sair dali antes que alguém notasse. O sangue devia circular pelo corpo todo e não por uma parte só.

Entretanto, quando estava se dirigindo até a porta vi uma cabeleira loira bastante familiar entre o fã clube da loira. Até Loki estava ali?? Aquele cretino, mulherengo segurava um buque de rosa nas mãos. De repente, Loki tinha sido atirado do outro lado da Guilda e estava estatelado no chão com rosas espalhadas ao seu redor. Ninguém notou como ele foi parar lá, tamanha a rapidez que o Dragon Slayer se moveu.

— Vaza, seu tarado! – Natsu disse bem próximo a ele antes de sumir pela porta. Todos olhavam confusos para Loki sem entender o que aconteceu. Porém, que estivesse mais próximo do rapaz iria perceber que ele estava branco e não demorou muito para sumir.

—--–x----

Na manhã seguinte, Natsu e Happy estavam se dirigindo a Guilda para encontrar seu time. Porém, o destaque da banca de jornal chamou sua atenção e parou repentinamente.

Era ela! Capa da "Magos & Magos", e como estava linda!

Ele não se lembrava de qual parte dela começou a apreciar primeiro. Foram os olhos castanhos e calorosos? Ou seu sorriso?

Não conseguia parar de encará-la. Nem sabia dizer a quanto tempo estava assim.

— Nossa! A Lucy até parece bonita nessas fotos, né Natsu? Vamos levar um exemplar para ela!

Assim que foram em direção a banca, desistiram. Uma fila enorme de rapazes estava lá para comprar a revista. Aquilo não agradou em nada o mago, que saiu pisando duro em direção a Fairy Tail após lançar uma bola de fogo em direção a eles. Por sorte, a banca não fora destruída.

Chegando na Guilda, encontrou os amigos numa mesa. Erza mostrava algo para Lucy. Ele chegou a tempo de ouvir as duas conversando.

— Uau! As fotos ficaram mesmo lindas, não é?

— Sim! Eu quase não consigo comprar, a fila estava enorme. Tive que usar uma das minhas armas para entrar na banca de jornal – Erza falou casualmente, ausando uma gota na testa de todos.

Lucy viu Natsu se aproximar e correu pra ele com a revista nas mãos.

— Natsu! Você viu meu ensaio? O que você achou? – Seus olhos brilhavam em expectativa.

— Vi sim! Você até parece bonita nas fotos – Disse aquilo tentando disfarçar e riu. A garota o fulminou com o olhar.

— E então, podemos escolher nossa missão? – Disse Gray impaciente com uma Juvia ciumenta ao seu lado observando tudo.

— Gomen! Acabei de me lembrar que tenho uma missão especial que o mestre me passou. – Disse Natsu tendo uma ideia. Todos o olharam surpresos.

— Missão, é? - Questionou Erza desconfiada.

— Sim! Ja ne – E saiu correndo, derrubando a porta com o gato ao seu encalço.

— Que missão é essa, Natsu? – Perguntou Happy quando estavam longe.

— Quieto, Happy! Vamos lá! - Disse empolgado.

—---–x----

Lucy se espreguiçou e levantou. Perguntou-se o que faria hoje, já que ontem decidiram esperar Natsu terminar sua “missão misteriosa” para saírem a trabalho. A loira não queria ir sem ele, e o dinheiro do ensaio seguraria o aluguel desse mês. Falando nisso, não comprou sua edição da revista, então tomou café e foi até a banca.

— Bom dia, Lucy! – Cumprimentou educadamente o jornaleiro- O que deseja hoje?

— Bom dia, vim comprar uma edição da “Magos & Magos".

— Gomen, mas a revista está esgotada aqui. Tente em outra banca, querida.

Esgotadas? Aquilo a deixou surpresa e intimamente fez bem ao seu ego. Agradeceu e foi para a próxima banca.

—--–x----

Exausta, Lucy caiu num banco próximo e respirou fundo. Sua revista estava esgotada em TODAS as bancas. Como isso era possível? Agora iria ficar sem nenhuma.

Percebeu que estava próxima a casa de Natsu, sendo assim resolveu ir ver se ele está em casa. Chegando lá, bateu e ninguém apareceu. Bateu de novo e então foi espiar pela janela. Curiosamente, viu uma enorme pilha na sala e sem aguentar a curiosidade, pulou a janela para entrar. Nem se importou no que aquilo iria parecer. Natsu sempre invadia sua casa.

Lucy quando viu o que era, quase caiu pra trás pela surpresa. Então Natsu apareceu na sala sem camisa e bocejando. Arregalou os olhos com a visitante surpresa.

—Lu-Lucy?

— Natsu! Você pode me explicar o que é isso? – A loira apontou para a pilha de revistas.

— Eu...

— É por isso que as bancas não tinham mais revistas. Você comprou TODAS! – Nem deixou o rapaz falar. Então respirou fundo– Porque fez isso Natsu, enlouqueceu?

Ele não podia mentir, então baixou a cabeça.

— Eu não queria que esses bandos de tarados ficassem com elas

— Como é que é? – “Inacreditável!” ela pensou. “E como ele conseguiu fazer tudo isso escondido?” - Você... Ficou com ciúmes?

— Estava! – Disse com um bico. – Eu te conheci primeiro, não era justo.

Ela ficou corada e com o coração acelerado com o que ele disse e sua reação foi rir. Apesar da loucura, aquilo a cativou.

Então ela se aproximou dele e deu um beijo estalado na bochecha dele, quase fazendo o queixo do rapaz cair, então ele abriu um sorriso enorme.

—Será que pelo menos eu posso pegar uma edição para guardar?

— É claro- Deu seu típico sorriso.

— Seu maluco! – Disse rindo e ele a acompanhou.

Lucy queria sair numa revista famosa e que todos em Fiori soubessem seu nome. Mas Natsu se apossou de quase todas as edições e isso não a decepcionou nenhum pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: D- de Desejo

O ministério da saúde adverte:
Deixar reviews evita a insanidade precoce do ficwriter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaLu de A à Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.