Maré Alta escrita por Dobrevic


Capítulo 15
Duas faces


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oiiii!!! Voltei rapidinho dessa vez, hein? Não revisei esse capítulo pq admito q estou com preguiça, então se encontrarem errinhos de português, por favor, me avisem! Espero q gostem e nos vemos nas notas, boa leituraaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504924/chapter/15

Kevin hesitou por três segundos antes de pegar uma garrafa vazia de cerveja ao seu lado, sentamos todos em uma roda fechada e a garrafa deitada ao meio – E aí, quem vai começar? – Perguntei.

– Quem sugeriu? – João fez de uma afirmativa uma pergunta, Mel levantou as sobrancelhas e sorriu. Assim que girou a garrafa, deu que a Mel perguntaria para Angel, suspirei aliviada.

– Verdade ou desafio? – Mel disse sem a encarar.

– Verdade. – Angel disse firme.

– É verdade que você gosta do Kevin? – Todos encararam a Angelina enquanto eu encarei a Melanie, que estava de frente pra nós na roda. Ela levantou a cabeça sutilmente e deu um sorriso leve e diabólico, como se não tivesse precisado pensar na pergunta, apenas fazê-la.

– Sim. Gosto dele como gosto de todos aqui – Angel respondeu calma e sorriu.

– Não to falando de amizade – Melanie sorriu mais largo, Kevin mexeu no cabelo desajeitado enquanto o Matt encarava a Mel e o João ria baixo.

– Então acho que vai ter que esperar uma próxima oportunidade para perguntar, já que sua pergunta não foi muito específica. Espero não ter decepcionado amiga – Disse Angel com um fingido beicinho, sorri por dentro – Roda.

– Verdade ou desafio Malu? – O João falou me pegando totalmente desprevenida. Que droga!

– Verdade – Respondi despreocupada.

– É verdade que você não é mais virgem? – Olhei incrédula pra ele, e ele nem sorrindo estava. Sua cara expressava curiosidade.

– Não me surpreende que a Malu ainda não tenha ido pra cama com você, que desperdício – Melanie falou dando de ombros e meu maxilar travou.

– Se tá tão preocupada com o que eu estou perdendo, porque você mesma não tenta ganhar? – Desafiei a Mel que me olhou torto – É verdade, não sou mais virgem. – Desviei meu olhar para o João que estava com o semblante vazio.

– Roda – Ele disse seco e o Matt riu. Rodou a garrafa e continuou com o sorriso no rosto quando viu que o próprio João o perguntaria.

– Verdade, JJ.

– É verdade que foi com você que a Malu perdeu a virgindade? – João tinha a aparência calma, mas seu tom de voz era rígido. Matt explodiu em uma gargalhada levando todos juntos.

– Alguém está com ciúmes, hein João! – Angelina disse e eu corei.

– Eu teria respondido se você tivesse perguntado – Disse para o João que não me olhou, e sim me ignorou.

– Não, JJ. Não foi comigo que ela perdeu, mais calmo agora? – Começou a escurecer e esfriar, e eu e as meninas estávamos apenas de biquíni. O Kevin nos deu cerveja e agora estávamos todos bebendo.

– Na verdade sim, só queria confirmar a falta de gosto da Malu – João riu debochado.

– Com toda certeza você deveria se incluir nisso – Todos riram novamente quando eu disse.

– Roda logo essa merda, e chega de verdades, ok? Ok – Mel disse e ninguém protestou. A garrafa girou.

– Kevin pergunta pra mim – O João disse.

– Verdade ou desafio? – Kevin sorriu sacana.

– Desafio. – João respondeu malicioso.

– Beija a Melanie, 30 segundos. – Angelina o olhou incrédula e eu gelei, Matt me olhou e eu senti minha boca entre aberta. Eu queria dizer algo, mas o que poderia? Todos ali sabiam que eu não gostava do João e que o casamento não valia de nada e mesmo assim aquilo me sufocou. Vi a Melanie me olhar com um sorriso me pedindo permissão! Como assim permissão? Vadia! O João me olhava e eu olhava pro nada. Melanie se aproximou dele e sentou em seu colo, ninguém ali falava nada, nem protestava. Ela colou os lábios no dele e tudo que eu fiz foi fechar os olhos incapaz de olhar, meus punhos fecharam e eu reprimi a raiva que eu estava, uma vontade imensa de arrancar cada fio de cabelo dela.

Ela é minha amiga. Como poderia ter o feito? Ela realmente precisava de permissão? Ela nem pensou duas vezes. Mas valia tudo, não valia? Eu não poderia falar nada. Engoli a seco e abri os olhos encarando o chão, respirei fundo e só aí percebi que estava prendendo a respiração. A Melanie já estava no seu lugar e mesmo assim todos continuavam calados.

– Roda – Minha voz saiu baixa e rouca, terminei a cerveja e levantei pra pegar outra, abri e voltei pra roda.

– Verdade ou desafio Matt? – Angelina perguntou dócil com um sorriso trocado com o Matt e eu fiquei confusa.

– Desafio – Sorriu ainda mais. Argh, não!

– Angel, não – Disse sem pensar um pouco tonta, não sei por que ainda me dava o trabalho de beber se sempre ficava tonta.

– Beije a Malu, 60 segundos – Olhei pro Matt e todo mundo na roda me olhava. Eu odiava que me encarassem. Já estava completamente escuro, exceto as luzes que iluminavam a área da piscina. O Matt se levantou na minha direção e a Angel se jogou para o lado, o deixando sentar ao meu lado. Ele me olhou profundamente e eu o encarei.

SoundTrack - Clica

– Matt – Sussurrei baixo engolindo a seco, ele estava muito próximo, por instinto segurei a gola da camisa dele e o puxei pra mim, ele apoiou uma mão no chão e a outra levou pro meu braço acariciando levemente, não tive tempo de ver se ele tinha fechado os olhos quando senti seus lábios quentes e molhados nos meus, ele abriu a boca chupando meu lábio inferior e a minha língua.

Levei minha mão livre até seu cabelo e o puxei levemente pra trás enquanto engolia a boca dele com a minha, nossas línguas se moviam em quase perfeita sincronia, arrastei minha língua sobre seus lábios finalizando o beijo com um selinho suave, continuamos com as testas coladas e a respiração dele estava tão desregular quanto a minha, pude ouvir a voz surpresa da Melanie de fundo exclamando um “nossa”, afastei-me rapidamente dele e encarei o chão, ele levantou e foi pegar uma cerveja, acho, mas demorou a voltar.

Quando levantei meu olhar a Melanie estava conversando e rindo despreocupada com o Kevin sobre algo, o João me encarava com os olhos que antes azuis agora cinzas e decepcionados e eu me senti tão fodidamente perdida naquele olhar que minha cabeça doeu. Deus! O que eu fiz? Uma das minhas melhores amigas, a pessoa que confio desde que me conheço por gente ficou com o cara com quem estou casada e eu acabei de beijar meu melhor amigo! Rolei meus olhos procurando por Matt e ele estava na borda da piscina, de costas, com uma garrafa de cerveja na mão. Tinha algo familiar em estar reunida com todas essas pessoas. Angelina chegou do meu lado de repente e eu me levantei, seu olhar era reconfortante.

– Tudo bem? – Ela perguntou e eu assenti que sim. Estávamos indo em direção à porta da cozinha quando a Mel gritou.

– Ei, vocês não vão ficar lá dentro, né? – Ela estava sorrindo. Como conseguia? – O Kevin ligou pro bar do Antônio e pediu que entregassem algumas cervejas, vocês sabem, pra passar o tempo. Afinal, É sexta!

– Achei que o Kevin tinha dito algo como “balada” mais cedo – Ressaltei me lembrando da hora em que ele chegou.

– Nós íamos, mas ninguém tá muito no clima, que tal amanhã? – Ela olhou pro João na hora que falou. Ele continuava com a cara fechada e eu queria entender por quê.

– Ok. Vamos só tirar o biquíni e por algo confortável, tá frio – Não fiquei pra escutar ela responder, Angelina já tinha subido e já estava vestida quando entrei no quarto. Coloquei a calcinha e o sutiã, um short preto desfiado, uma blusa bata branca e colada e um moletom GAP por cima. Meias nos pés e coque no cabelo, desci encontrando a Dorota na cozinha, Angelina vinha logo atrás.

– Achei que já tivesse dado a sua hora, se quiser ir tudo bem – Disse a assustando um pouco enquanto remexia nos armários.

– Oh, não Malu! Tá tudo bem, estou fazendo algo pra vocês comerem. Chegaram umas cervejas há uns 5 minutos e quero a garantia de que ninguém vai se afogar hoje – Riu e acabou nos fazendo rir também.

– Ótimo to morrendo de fome – fiz beicinho e sorri.

– Nem me fale, essa brincadeira me deu nos nervos – Angel balançou a cabeça negativamente atrás de mim e me puxou pra fora no mesmo instante, todos estavam rindo e a Mel estava com o casaco do João que lhe dava um belo vestido.

– E aí, qual é o assunto? – Angelina sentou-se sem nenhuma vergonha no colo do Kevin pegando a cerveja que a aguardava na mão dele, dando um gole.

Sorri comigo mesma mesmo ainda estando com raiva do Kevin. Graças a esse casal coisas ruins ou não tão ruins aconteceram hoje. Sentei-me em uma almofada grande no chão quando senti um beijo na minha testa e certo alguém muito cheiroso deitando do meu lado, era o Matt com uma cerveja pra mim, sorri agradecida, mas ainda estava balançada com o que tinha acontecido mais cedo. Ele parecia normal.

– O Kevin estava contando de quando ele e o João estavam na casa de uma menina com umas amigas, tipo uma festa do pijama, eles estavam em um momento queeeente – Melanie riu parecendo se lembrar de um deles contando e não conseguiu continuar, o João ria também.

– E mano, as minas de calcinha e sutiã e nós dois já estávamos pelado prontos pra ação quando os pais da Alicia bateram na porta. Eles não estavam lá, chegaram de fininho não sei pra que porra, só deu tempo de sair pela janela com o João, correr pelo telhado e descer correndo pela rua: Pelados – Ele enfatizou o pelados em uma cara super engraçada e todos estavam rindo de novo.

– Será que vocês não tem uma história direita pra contar? – Perguntei ainda rindo, dando um gole na cerveja.

– Não existem histórias direitas pra contar quando se trata de um melhor amigo, são sempre as melhores histórias e os maiores problemas, acredite – João disse rindo.

– Ah, pode apostar que a gente acredita! – Melanie riu se lembrando de algo – Uma vez estávamos indo pra uma balada na Zona Norte, eu, Angel e Malu. Ficamos um tempo na porta tomando uma birita, mas logo resolvemos entrar, já estávamos todas tontas – Riu um pouco antes de continuar e eu e a Angel já estávamos dando boas gargalhadas – O segurança me barrou e barrou a Malu, disse que não tínhamos cara de maiores de idade e sem identidade nada feito.

– E o que vocês fizeram pra entrar? – Kevin perguntou com curiosidade e a Angelina depositou um selinho em sua boca.

– Simples, eu disse que eu poderia fazer um favor pra ele e ele perguntou o que seria! Pedi pra ele abrir um pouco as pernas e ele o fez já com um sorriso no rosto. Passei minhas mãos por todo seu peitoral até chegar ao seu amiguinho. Ele era gordo e alto, e eu pequena e baixa – As palavras já estavam saindo tortas de sua boca, deu mais um gole e continuou a contar. – Abaixei fingindo que abriria seu cinto ali na frente de todas aquelas pessoas e já conseguíamos ouvir as risadas, logo ele riu gostando e as meninas já sabiam o que fazer. Passei por debaixo da perna dele o desequilibrando e quando ele olhou pra trás pra me olhar, as meninas passaram e correram junto comigo pra entrada.

– Como vocês fizeram isso? – O João a encarou incrédulo e o Matt ao meu lado ria. Kevin também.

– Ele não foi atrás? – O Matt perguntou.

– Foi, mas como poderia nos achar? A música estava alta e a boate cheia. Foi muita adrenalina – Respondi risonha com a lembrança, o olhando.

Ele finalmente riu e disse – Vocês são literalmente loucas.

– Sim, nós somos. E somos mais felizes com isso – Angelina estendeu a cerveja pra frente propondo um drinque e a seguimos, brindando e rindo. O clima estava agradável, sobre a lua e as estrelas. Percebi que tinha ali quem eu queria, e naquele momento eu não quis mais nada. Deitei ao lado do Matt deitando minha cabeça sobre o seu peito, fechei os olhos e as ultimas coisas que escutei foram risadas bem no fundo do meu inconsciente.

Apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmm, o que será que esta por vir??? hahahaha
Deixem reviews, o dedinho não vai cair. Me contem o que estão achando e contem também o que estão achando sobre a formação dos casais, com quem vcs acham que a Malu combina mais? e a Mel, hein? Quem aí vai me ajudar a bater nela? auhsuahsuahs Angel e Kevin mto fofos! ♥♥♥ Não sei quando volto môzamores, espero que em breve. Beijos e bom fim de semana pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maré Alta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.