Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 5
Uma Longa Noite


Notas iniciais do capítulo

aee galera :) a cami ta aqui em Araçatuba eeeeeeeee (quem viu no perfil sabe que ela é de Sumaré e eu de Araçatuba) nossa nos vamos nos encontrar pessoalmente então vai dar pra fazer vários capítulos o/ o/ Bem esse aqui é meio básico o próximo vai ser melhor mas só sábado que vem Obrigada Raissa Ribeiro por favoritar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/5

Scarlett dormiu muito mal naquela noite e teve pesadelos... Pesadelos horríveis que envolviam a perigosa aventura em que se metera. Onde vou descobrir mais sobre esse Cálice da Imortalidade? . Pensou em ir para a biblioteca depois da aula, mas não sabia como começaria sua busca. Passou o dia remoendo a ideia de seu irmão Nico sofrendo nas mãos de Dracenes, como aquela bruxa conseguiu pegar Nico? Ele é tão esperto, deve ter alguma coisa errada. Scarlett ficou assim o dia todo, nem prestou atenção nas aulas. Quando finalmente o sinal tocou avisando que as aulas diárias haviam chegado ao fim Scarlett correu para a biblioteca, precisava encontrar algo sobre o cálice.

– Aí! Você não olha por onde anda? – Disse uma Hermione furiosa recolhendo alguns livros do chão.

– Desculpa Mione, é que estou com pressa preciso ir à biblioteca.

– E eu posso saber o porquê de tanto desespero? – Hermione acabou de recolher os livros e olhou para Scarlett desconfiada.

– Bem, não pode – Mas Scarlett precisava de ajuda e quem melhor do que Hermione Granger – A não ser que você jure não contar para ninguém!

– O.K. Eu juro.

Scarlett e Hermione continuaram o caminho para a biblioteca e enquanto isso Scarlett lhe contou sobre o presente, a conversa com a morte, sobre seu pai, seu irmão Nico e por fim sobre o Cálice da Imortalidade.

– Mas por que só agora a Morte resolve querer esse cálice de volta? – Hermione tentava compreender toda a história.

– Ela me disse que muitas pessoas estão atrás do tal cálice e precisa que eu o recupere para ela guarda-lo em segurança sem que caia nas mãos erradas.

Elas chegaram na biblioteca, havia poucos estudantes lá, a maioria tinha ido para o dormitório se preparar para o jantar.

– Bem você procura na seção de artefatos mágicos e eu vou à seção de instrumentos amaldiçoados _ Disse Hermione se enfiando numa fileira de livros e sumindo da vista de Scarlett.

Passaram-se horas desde a última vez que vira Hermione, a biblioteca estava praticamente vazia o estomago de Scarlett já estava dando cambalhotas e seus olhos quase não se mantiam abertos e o pior de tudo... Não havia descoberto nada sobre o cálice. Tomara que a Mione tenha tido mais sorte do que eu. Scarlett resolveu sair para procurar a amiga e a encontrou caída sobre alguns livros dormindo.

– Hermione acorda – Scarlett começou a balançar a amiga – Vai para a cama você já me ajudou muito.

– O que? – Acordou Hermione confusa – Não, eu vou te ajudar ainda posso aguentar um pouco!

– Mione muito obrigada, mas até eu estou exausta já passou da hora de irmos para cama – Scarlett ajudou Hermione a se levantar – vá na frente que eu vou arrumar tudo.

– Olha, amanhã nós vamos encontrar algo você vai ver – Hermione bocejou e saiu da biblioteca.

Scarlett ficou sozinha guardando os livros, e sentia as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Toda confiança que seu pai depositou nela ia por água abaixo, nem conseguira juntar informações sobre o tal cálice, quando a Morte vier lhe entregar o mapa, já decidira, irá desistir da missão.

– Ei você adora passear pelo castelo a noite, não é mesmo?

– Tristan! – Scarlett limpou suas lágrimas e correu para dar um abraço no amigo gelado – Bem estava fazendo uma pesquisa, mas não encontrei nada e estou me sentindo menos que uma inútil.

– Ora não fique assim sobre o que você pesquisar talvez eu possa lhe ajudar. – Disse Tristan colocando as mãos no ombro de Scarlett

– Bem você só pode me ajudar se souber algo sobre o Cálice da Imortalidade. – Suspirou Scarlett.

– Por acaso eu sei – Tristan pulou na frente de Scarlett com as mãos no bolso da jaqueta. – Quer que eu lhe conte?

– Não brinca! Sério mesmo Tristan? É claro que eu quero. – Scarlett começou a procurar algo no meio dos livros – Me deixe só pegar um pergaminho e uma pena – Encontrou a pena e o pergaminho – Pode começar.

– Bem em 1864 não se falava em outra coisa...

– Nossa Tristan você é tão velho assim – Perguntou Scarlett á Tristan surpresa.

– Hey! Não me interrompa essa é uma história longa e não quero me perder. E sim sou um pouquinho velho. Você quer ou não ouvir minha história?

– Claro continue – Scarlett abaixou a cabeça para o pergaminho envergonhada.

– Em 1864 não se falava em outra coisa, todos queriam saber onde estava o tal Cálice da Imortalidade. – Tristan se sentou, pois essa seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é só isso pessoal ficaram curiosos ??? deixem comentários por favor .... assim eu não sei se devo melhorar :( obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.