Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 17
Mesmo Lado


Notas iniciais do capítulo

hey guys ... tudo blz ... to feliz pq nossa fic ta crescendo o/o/ se vcs se surpreenderam com o ultimo capitulo vão se surpreender ainda mais
Boa leitura ;)x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/17

Scarlett acordou e a primeira coisa que veio em sua mente foi Draco, tinha a sensação de que se fosse naquele mesmo lugar da noite anterior o encontraria novamente e não via a hora desse momento chegar.

– Bom dia Hermione! Você não vai levantar? – Perguntou Scarlett batendo seu travesseiro em Hermione que ainda estava dormindo. – Vamos, vamos, vamos você pensa que está de férias?

– Scarlet você está ficando maluca são 6:00 da manhã e hoje é sábado, poderíamos dormir até as 8:00 – Disse Hermione conferindo o horário não relógio de pulso – Porque está tão animada? Você odeia acordar cedo. – Perguntou Hermione desconfiada.

– Nada não, só acho que hoje está um lindo dia e devemos apreciá-lo – Dizendo isso Scarlett entrou no banheiro para tomar um banho e Hermione voltou a dormir.

Ao sair do banheiro Scarlett viu que Hermione voltou a dormir e seguiu para o grande salão, pensou que iria tomar o café sozinha, pois todos queriam dormir até tarde no sábado, mas já haviam vários alunos acordados e entre eles se encontravam Harry, Simas, Luna, Cedrico, Jack, Kemeron, Pansy e Draco... Ele com certeza não tinha dormido nada na noite passada, seus olhos estavam fundos e distantes, quando Scarlett passou ele olhou de relance e ela quase pode ver um pequeno sorriso em seus lábios. Ao chegar na mesa da Grifinória percebeu que Draco não tinha sido o único a não dormir na noite passada, Harry também estava péssimo.

– Bom dia – Cumprimentou sorrindo – Dormiu bem?

– Pareço ter dormido bem – Harry deu um risinho irônico.

–Não, você parece não ter dormido nada, mas queria confirmar minha hipótese – Ela e Harry riram.

– As visitas ao professor Dumbledore acabam comigo. – Harry deu uma piscada para Scarlett e se serviu de suco e alguns bolinhos – Mas não sou o único parecendo um zumbi aqui. – Ele deu um leve acenou com a cabeça em direção ao Malfoy. – O que você acha que ele está aprontando?

– Por que você acha que ele está aprontando algo? – Scarlett pareceu mais irritado do que queria com a acusação de Harry.

– No começo do ano – Harry cochichou para Scarlett – Rony, Hermione e eu o vimos na Borgin and Burkes e tinham alguns comensais lá – Harry se aproximou e falou mais baixo – Achamos que foi uma iniciação... Draco agora é um deles.

O Mundo de Scarlett desmoronou, não queria acreditar, mas tudo indicava que o que Harry dizia era verdade. Draco havia feito escolhas na qual se arrependia e Scarlett sabia que escolha foi essa, ele havia se tornado um deles, havia se tornado um comensal.

– Scarlett tudo okay? – Perguntou Harry.

– Tudo, só me lembrei que tenho que fazer algumas coisas mais tarde.

– Aqueles sonhos e lembranças pararam de acontecer? – Perguntou Harry mudando o assunto.

– Não... Mas não estão vindo com tanta frequência. – Dizendo isso Scarlett colocou um bolinho inteiro na boca.

Quando estavam terminando o café o resto dos alunos apareceu, parecia até que combinaram o horário de descer para o grande salão. Scalett foi para seu quarto tinha que arrumar um vestido para ir à festa de natal do Professor Slugorn, havia sido convidada, mas não sabia quem levar, portanto resolveu se preocupar com si mesma. Era um vestido verde que ganhara de seus padrinhos: Hera e Zeus; foi sua mãe que os escolheu, pois se dependesse do pai não teria nenhum. O vestido estava um pouco velho e pequeno, mas Scarlett juntou as agulhas e deu um jeitinho no modo trouxa, sentou-se e passou a tarde costurando.

O dia passou tão rápido que Scarlett nem percebeu que já era hora do jantar. Não desceu para o grande salão, pois ficou imaginando o que diria a Draco caso realmente o encontrasse esta noite, teria coragem de perguntar algo sobre ser comensal ou simplesmente olhar em seu braço. Mil ideias rondavam a mente se Scarlett até que ela cochilou... Mas desta vez sonhou.

O céu estava limpo sem as estrelas e sem a lua, observou uma ilha e na mais alta colina uma caverna cheia de tesouros e no seu ponto mais alto havia um cálice, começou a subir nas pedras para pegá-lo, mas algo foi mais rápido e puxou seus pés a levando para a mata.

Acordou assustada e já eram duas e meia da manhã, correu colocar uma roupa, arrumar o cabelo e passar um pouco de perfume, depois de feito isso saiu silenciosamente para o sétimo andar, fazendo figas com os dedos e sussurrando “que esteja lá, que esteja lá”. Ao chegar à sacada, ele estava lá. Scarlett se sentou ao seu lado sem dizer uma palavra do que tinha planejado. Quem rompeu o silencio foi Draco.

– Sabia que viria.

–Como?

– Não sei, algo me disse que nos encontraríamos novamente.

– E esse algo disse mais alguma coisa?

– Disse – Draco deu um sorriso malicioso.

– E o que foi que ele disse? – Scarlett ficou curiosa.

– Se ele estiver certo disso como estava que veria você novamente eu te conto. – Draco trombou seu ombro no ombro de Scarlett e o coração dela disparou.

– Sem sono de novo? – Pela primeira vez Scarlett olhou diretamente para Draco.

– Sim e não...

– Me dê respostas mais precisas – Draco riu.

– Eu tenho sono, só não consigo dormir – Ele riu novamente – E você Scarlett está sem sono? – Draco a chamou pelo primeiro nome novamente.

– É acho que estou com o mesmo problema que você – Scarlett tirou o sorriso do rosto – Você não quer me contar o que anda tirando suas noites de sono?

– Se eu te contar, terei que te matar – Draco olhou sério para Scarlett.

– Há, há, você não sabe com quem está lidando, se soubesse metade da minha vida, estaria morto. – Draco riu.

– Você?! Poupe-me Estranha – Apesar de Draco a chamar de Estranha assim como as cobras, Scarlett não ficou ofendida, pois sentiu o tom de brincadeira na voz de Draco. – Aliás, sei muito sobre sua família, seu irmão, mas não sei nada sobre você...

– Não tente mudar de assunto, ontem você me disse que não era um assassino... O que você quis dizer com isto?

– Agora quem está fugindo do assunto é você – Draco a olhou acusadoramente, mas depois riu – Acho que posso confiar em você...

Scarlett estava explodindo de felicidade, nem sabia como reagir, Draco confiaria nela, a chamara pelo primeiro nome, rira com ela e não dela, agora estava planejando contar sobre o que lhe tirava as noites de sono.

– Eu não sou um assassino e nem quero ser, mas agora sou um comensal... Você sabe que os comensais fazem... – Draco parou de olhar para Scarlett e abaixou a cabeça meio envergonhado.

– Draco... Por quê? – Scarlett colocou a mão no ombro do mais novo amigo.

– Ele vai ganhar no final Scarlett, você sabe disso... Não acha que Potter tem mesmo chance de ganhar essa batalha?

– Não sei... Às vezes podemos fazer coisas incríveis para proteger quem amamos. – Draco voltou a encarar Scarlett, mas dessa vez não tinha um sorriso e sim lagrimas em seu rosto. – O que querem que você faça Draco? Quem eles querem que mate?

– Dumbledore – Scarlett se assustou com a informação que Draco lhe dera – Não fique com medo Snape está encarregado de nos proteger...

– Nos proteger?

– Sim, como você acha que Voldemort soube de Bonfin? – Tudo estava se encaixando, Snape havia a levado à Voldemort e também havia contado a ele sobre Bonfin, claro que Voldemort não iria deixar barato... Tratou logo de dar um fim em Patrick. – Bem acho que por hoje é só, lembre-se que estamos do mesmo lado.

– Sim estamos – Draco pegou na mão de Scarlett – Estamos juntos nessa Draco.

Scarlett secou as lagrimas de Draco e ficou olhando em seus olhos... Ele correspondeu o olhar. Ficaram assim por alguns segundos até que Draco começou a se aproximar quando seus narizes estavam encostados ouviram passos correndo e se assustaram

– Deve ser os monitores – Disse Draco levantando da sacada – Melhor você ir pra cama – Disse com aquele mesmo sorriso malicioso no rosto que vez Scarlett se lembrar de algo. "Não sei, algo me disse que nos encontraríamos novamente."

– Hey, aquele “algo” que te disse que eu estaria aqui, acertou a outra coisa?

– Quase. – Dizendo isso saiu em direção as masmorras para o dormitório da sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeaii gostaram? bem espero qe sim ... ainda tem muitas surpresas... espero qe acompanhem e comentem please ... até a proxima bjus