Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 11
Meu Doce


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpa pela demora, bom espero que gostem. Uma nova fanfic vai rolar, logo ela vai ser postada, fiquem atentos a novas informações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/11

– Olá professor Bonfin. – “Pronto agora vou levar uma advertência” pensou Scarlett.

– Oi, e, por favor, me chame só de Patrick. -Disse o professor ficando ao lado da garota .

– Então como você está Patrick? – Perguntou Scarlett nervosa.

– Melhor agora que estou com você senhorita. – Ele sorriu maliciosamente.

– Como? não entendi aonde o senhor quer chegar .

– Scarlett você acha que eu não saquei seu jogo? Uma menina que parece tão inocente com esse rosto, mas usar blusas justas e saias curtas, isso deixa um homem louco. - Terminando sua frase Patrick prensa a garota na parede e a beija, mas ela começa a se debater e morde o lábio de seu companheiro no momento. - Vai se fazer de difícil é?

Ele pega no braço da garota e a leva para uma sala vazia e a joga no chão com tanta força que ela acaba batendo a cabeça no canto da mesa e faz um corte em cima de sua sobrancelha que começa a sangrar. Patrick tirou sua camisa, ficando só de calça e sapatos, quando foi avançar na garota ela empunhava sua varinha em mãos “expelliarmus” gritou ele, e desarmou a garota faz com que sua varinha voasse para longe.

– Acha mesmo que vai conseguir fugir?- Patrick fica por cima da garota e rasga sua blusa, deixando a parte de cima de seu corpo a mostra. - Você tem um belo corpo sabia?! - Ele passava suas mãos no corpo da garota, principalmente nos seios de nas pernas, Scarlett começou a chorar descontroladamente.

– Pare, por favor, pare!!! – implorou Scarlett – Não faça isso seu monstro!

– Fique quieta querida apenas relaxe.

–NÃO. - Gritava se debatendo, até que conseguiu dar um chute no abdômen de Patrick, que ficou com tanto ódio que acabou dando um tapa forte na fase da garota, ficou avermelhado, Scarlett sabia lutar já que era uma semideusa, então deu mais um chute no homem, mas desta ver acertou seu nariz e começou a sangrar. Scarlett começou a engatinhar até sua varinha mas seu pé foi puxado, e seu corpo foi com tudo ao chão.

Patrick levantou a garota e começou a dar tapas em sua face, segurando seu braço firme para não a deixar cair, quando finalmente seu momento prazer machucando a garota acabou, ele a jogou no chão e chutou duas vezes seu abdômen que vez Scarlett cuspir sangue, agora sua fase e braço passaram de vermelho a roxo seu corte na testa só sangrava, não tinha mais forças para lutar, seu corpo doía como nunca havia doido antes. Mas ela recuperou forças para puxar Coração Negro e dizer.

– Você vai se arrepender de ter feito isso comigo, vou me vingar da forma mais dolorosa.

– É mesmo? Crucio. - Como se não bastasse, ele tortura a garota por alguns minutos. - Pegou sua camisa a vestiu e foi até Scarlett - Até mais meu doce, depois terminamos o que mal começamos e na próxima sem brigas ta meu doce. Ele deu um selinho nela e saiu andando normalmente. Scarlett rastejou ate sua varinha, não tinha forcas para se levantar.

– Pitty, Pitty. - chamou sua elfa, que não demorou muito para aparecer.

– Senhora o que... Senhora o que aconteceu?

– Depois lhe explico, traga Hermione para mim. - E assim fez.

A elfa foi até o dormitório feminino da Grifinória, procurar por Hermione, que estava sentada em sua cama morrendo de preocupação por Scarlett não ter voltado.

– Senhora. - chamou a elfa e Hermione virou se rapidamente.

– Pitty! Onde Scarlett está? Diga-me!

– Minha senhora me pediu para te levar até ela, está muito ferida. - a elfa levantou a mão para Hermione esperando que ela segurasse para aparatar e assim foi.

Quando Hermione chegou à sala ficou horrorizada com o estado em que sua amiga se encontrava, então foi para perto de Scarlett a abraçou e chorou junto com ela.

– O que foi que aconteceu? - Por favor, me diga.

– Eu não quero falar sobre isso!

– Você tem que me dizer quem te estuprou?

– Ele não me estuprou, consegui chutar ele duas vezes, e assim me ferrei mais ainda, porque ele ficou com ódio e me bateu.

– Você pode até estar machucada, mas e se não tive se impedido nada, poderia estar grávida ou pior morta, vai ver ele não te matou ainda, porque não conseguiu o que queria. - Hermione estava quase arrancando os cabelos de nervosismo.

– Isso significa que vai vir atrás de mim novamente, ótimo! Vamos me ajude a ir até a enfermaria, acho que quebrei uma ou duas costelas.

– Não diga isso, melhor que não seja nada grave!

– Ta ta, vamos me ajude.

Hermione se levantou ajudando sua amiga a fazer o mesmo, as duas caminharam em direção ala hospitalar em silêncio, pelo menos da parte de Scarlett, pois sua amiga tentava dar umas dicas de defesa pessoal.

– Mi chega! Eu sou uma semideusa lembra todas as férias eu luto, treino.

– E por que não me lembrou disso antes que eu começasse a falar, estou até com falta de ar... Mas tem uma coisa que você não pode esquecer ‘‘Nunca ande em um corredor escuro, deserto, e longe das vistas de alguém” para ser mais obvia das minhas vistas.

– Ata que eu vou ficar perto de você o tempo todo! - As garotas já haviam chegado à enfermaria, não havia ninguém lá, obviamente todos tinham ido dormir, as meninas estavam sentadas das nas marcas quando ouvem um barulho, um garoto ruivo e alto entra pela porta.

– Olá. - Ele diz

– Oi Fred - dizem as meninas ao mesmo tempo.

– Onde vocês se meteram? Gina fez todos procurarmos por vocês duas!

– Scarlett teve um pequeno acidente.

– Pequeno? Se você chama isso de pequeno nem quero ver um grande... Fala sério olha o rosto dela, o braço... Que realmente aconteceu?

– Espere os outros chegarem, não duvido muito que eles estão vindo para cá.

Eles esperaram alguns minutos, não demorou muito para que Gina entrasse gritando na enfermaria, enchendo os garotos de perguntas.

– Será que alguém pode me explicar? - Gina a estava da cor dos cabelos de raiva, como suas amigas a deixam sozinha, saem a noite sem dar satisfação.

– Calma eu vou explicar tudo detalhadamente - falou Scarlett.

– Acho bom mesmo, eu não levantei da minha caminha para voltar para ela sem uma boa explicação – Resmungou Jorge.

Scarlett contou tudo o que aconteceu para todos que estavam presentes, quando terminou de contar o ocorrido todos ficaram em estado de choque, principalmente Gina, que estava horrorizada com tudo cada palavra que sua amiga disse, sua vontade era de ir atrás do homem que fizera tão mal a Scarlett, sentiu um ódio terrível, ela e Hermione sabiam tudo que ela passava a garota nunca dissera nada as amigas, por que não precisava, era só olhar em seus olhos. Desde que começou o ano não se vê mais tristeza nos olhos de Scarlett, somente ódio, um ódio tão grande que ela acha que não pode piorar, mas está enganada esse sentimento vai aumentar quando souber quem sua mãe realmente era, uma assassina sanguinária, que não tem dó, quem dirá piedade, que a mulher a quem chamava de mãe, não era realmente quem ela pensava, que ela era na verdade a Lady de Lorde Voldemort.

– Mas o que vocês ainda estão fazendo aqui madame Pomfrey daqui a pouco vem me ver – Scarlett queria ficar sozinha – vocês nem meus amigos são.

– Claro que somos seus amigos Scarlett. Você acha mesmo que eu ficaria até altas horas da noite numa biblioteca ajudando você se não fosse sua amiga, Você acha que me preocuparia de você comparecer as aulas, Scarlett todos nós somos seus amigos e você sabe disso caso contrário não mandaria Pitty me procurar!

– Vocês fazem isso por dó e não por amizade – Scarlett estava ficando com raiva – e só pedi para Pitty lhe chamar porque sei que não me odeia não conseguiria vir para cá sozinha. – Scarlett abaixou a cabeça pensativa.

Uma coruja negra entra por uma das janelas abertas da enfermaria e vai diretamente a Harry.

– É de Sirius – diz ele quebrando o clima.

– Abra logo Harry, todos querem saber o que está escrito, leia em voz alta- assim ele fez.

Querido Harry

Como estão as coisas? Espero que bem. Quero me encontrar com você o mais rápido possível e traga uma garota chamada Scarlett Miller junto, creio que ela esta envolvida no assunto. Tenho certeza que ficara chocado, tenho muitas coisas para explicar principalmente o fato de eu estar vivo! Mande minhas lembranças á todos.

Com Amor,

Sirius Black.

Todos encararam Scarlett que não fazia ideia o que Sirius queria com ela e ficou assustada, mas não perdeu o clima de guerra.

– Andem, saiam daqui... – Gritou. E assim eles fizeram. - Parece que agora eu perdi tudo, nem sei se me restam Tristan e Philip. - Suspirou derrotada.

– Você pode ter certeza que resta. - Tristan apareceu das sombras acompanhado de Philip, a garota abriu um largo sorriso, pelo menos tinha os garotos para lhe fazer companhia.

– E então como vão as coisas? - ela pergunta.

– Acho que melhores que as suas! - Responde Philip brincalhão, a garota riu.

– Bem, acho que você tem razão... Será que você não pode ajudar com meus cortes estão doendo muito.

– Sim eu posso, mas acho que não posso consertar as costelas quebradas.

– Como você sabe que eu quebrei... Deixa quieto. - falou estendendo o braço para o garoto que a segurou firme com sua mão frias, os machucados da garota foram se fechando e a dor foi sumindo.

– Legal, eu acho que vou consertar as costelas com minha varinha, não sei se vai funcionar, mas tomara que funcione “Episk”. - Falou apontando a varinha para o local onde suas costelas haviam quebrado. - Maravilha funcionou, estou me sentindo renovada.

– Não acha melhor chamar alguém?-Tristan se manifestou depois de um tempo calado. – Um de seus amigos...

– Má ideia – respondeu Scarlett fazendo cara feia.

– Olha eu sei que você brigou com seus amigos, mas essa raiva vai passar.

– Tristan isso não vai passar, eu simplesmente disse que a amizade deles não presta, foi tipo isso será que você não entende? Por favor, eu não quero falar sobre isso.

– Tudo bem, então Philip e eu vamos lhe acompanhar até seu dormitório.- Scarlett apenas concordou e se levantou indo até os garotos.

– Assim você pode nos contar como foi que se machucou tanto! – concordou Philip.

– Eu vou, mas e só porque tenho que acordar cedo amanhã - Os garotos sorriram e todos começaram a caminhar para fora da enfermaria, o trio conversou até chegarem ao seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?
-Beijos Camis