My Little Princess escrita por Angel_in_love_


Capítulo 2
Capítulo 2 - Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50471/chapter/2

 

-Mamma,vogilio chiederti una cosa.- (mãe, eu quero pedir-te uma coisa) eu pedi docemente.

 

 

Estava-mos sentadas no jardim do castelo, a minha mãe trajava um vestido longo e verde e euum vestido preto de cocktail.

 

 

http://portuguese.alibaba.com/product-free-img/stunning-cocktail-dress-of-elastic-satin-232541825.html – Bella

 

 

 

http://www.bestpromdresses.com/shop/Faviana_6199.htm - Rénee

 

 

 

-Chiara, figlia- (claro, filha)

 

 

 

-Mamma, vogilio andare in America a studiare.-(Mãe, eu quero ir estudar na América)- eu disse com um pouco de receio da reaão dela.

 

 

 

-Ma perché?Non sei felice qui?Abbiamo bueno scuole.È possible entrare in uno qualsiasi di loro....-(Mas porquê?Não és feliz aqui?Nos temos boas escolas.Podes entrar em qualquer uma delas...)-mas eu cortei-a.

 

 

 

-Non è la mamma.Naturalmente sono felice qui con vocês.Mas voglio esplorare il mondo.
Nuove culture, gente, ..
Non voglio passare il resto della mia vita chiuso in un palazzo in un paese dove tutto ciò che conhecem.Todos lode a me, solo per essere simpatico.Nessuna madre, io voglio andare in un posto lontano dalle telecamere, un luogo dove non so, un posto dove mi elogiano per quello che sono , non quello che dovrebbe ser. Exprimentar voglio una vita diversa da quello che ho qui.Voglio essere un luogo che nessuno as chi sono io per il mio titolo, Isabella Marie DeLunardo, la principessa Italiana -  (Não é isso mãe.
Claro que estou feliz aqui com vocês.Mas eu quero explorar o mundo
Novas culturas, pessoas, … Eu não quero passar o resto da minha vida trancada num palácio, num país onde todos me conhecem.Todos me elogiam, apenas por simpatia, eu não quero isso mãe.Eu quero ir para algum lugar longe das cameras, um lugar onde ninguém me conhece.Eu quero ser elogiada pelo que sou, não pelo que devo ser. Eu quero exprimentar uma vida diferente da que tenho aqui.Eu quero ir para um lugar onde ninguém me conhece pelo meu titulo, Isabella marie De Lunardo, A princesa Italiana)

 

 

-Eu compreendo a tua situação querida, pois já passei por isso, e eu acho que sei o lugar ideal para ti, eu mesma quis desaparecer por uns tempos e fui para uma pequena cidade em Washington D.C.Forks, é pequena, e discreta.Quando queres ir querida?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha novo capitulooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.