A Hime e o Yõkai escrita por Hanabi Misayu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom,esse é o primeiro capítulo e espero muito que gostem e deixem seu comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504609/chapter/1

Caça

Ulquiorra PVO~~

Eu corria,via rapidamente as árvores ficarem para trás,meu cabelo preto voava com o vento,a velocidade era máxima,eu sinto esse cheiro de sangue humano...

....

Autora PVO~~

Guardas:MALDITO YÕKAI!!!---Sangue!Uma poça de sangue vermelho era vista e lá estava um yõkai,segurando duas mulheres e uma crianças em seus braços...

....

Em um castelo no reino Orange havia uma jovem hime órfã que era muito conhecida em vários reinos por sua bondade e gentileza.Em um dia qualquer fora capturado um yõkai,sua aparência era sinistra e isso o deixava ser uma presa fácil,tinha pele extremamente pálida,asas negras e estranhamente um buraco onde normalmente fica o coração,o yõkai foi levado para a prisão nas masmorras do castelo,ele fora levado como um verme digno apenas do nojo e desprezo que lhe era recebido pelas humanos,enquanto isso a jovem hime dava comida e água para os poucos pobres que havia em seu reino.

22:00 Noite

Depois de ajudar os menos favorecidos a hime de cabelos alaranjados volta para seu castelo e como sempre era notificada de acontecidos e sobre tudo que se referisse ao reino,apesar da hime Inoue Orihime odiar prender "seres vivos" ,lutas,mortes etc...Em certos casos era necessário isso,mesmo assim ela sempre ia ver como era o yõkai e saber do porque de estar ali,já que em seu reino era proibido matar ou prender yõkais sem eles fazerem nada,Orihime queria que a paz fosse alcançada e que humanos e yõkais pudessem viver em harmonia.

Depois de andar acompanhada de dois guardas ela chega nas masmorras onde se encontram poucos prisoneiros,logo ela se dirigisse a cela onde o mais novo yõkai se encontrava,ao entrar na cela sozinha viu o jovem yokãi com duas correntes prendendo suas pálidas mãos para cima,ele definitivamente aparentava estar nu,seu pelo cobria da cintura para baixo,seu peitoral ficava nu,ele possuía uma calda não muito comprida e nem muito curta,seus olhos são de um verde esmeralda escuro e um traço bem marcante no yõkai aos olhos de Orihime são suas marcas no rosto como se fossem lagrimas escorrendo e seu buraco que fica no exato lugar onde se encontra o coração.

Orihime:Olá,sou Inoue Orihime,gostaria muito que me contasse o que fez para estar aqui yõkai-san e qual é o seu nome---A pesar de dizer como sempre docemente o yõkai continuava com a mesma expressão em seu olhar.

Ulquiorra:Meu nome é Ulquiorra mulher e o motivo de eu estar aqui não é de seu interesse!---O olhar do yõkai continua sem expressão,porém,Orihime sorriu mesma com a grosseira resposta que lhe foi dita.

Orihime:Bom,Ulquiorra-san,eu não gosto de ver pessoas assim e talvez eu possa ajuda-lo se me contar---

Ulquiorra PVO~~

:Eu matei duas mulheres e uma criança e eu sou um yõkai mulher não um ser humano então não fale como se eu fosse de sua raça---Menti descaradamente,não é do interesse dessa mulher saber a o que aconteceu e mesmo que eu contasse o que essa mulher poderia fazer?Sentir pena de mim?Não preciso de pena de humanos!

~~To be Continue~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou por lerem até o final a fic,eu espero que deixem um comentário sobre o que acharam.Até o próximo capítulo! (^o^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hime e o Yõkai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.