A Verdade Vence, O Amor Une escrita por BabyGirl


Capítulo 1
1. Vincit Omnia Veritas


Notas iniciais do capítulo

Como esse episódio é o meu favorito da temporada, não pude deixar passar em branco. Tive que escrever uma "continuação"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504555/chapter/1

“C: Ela está orgulhosa de você… Onde quer que esteja, ela está orgulhosa.

K: Eu nunca teria conseguido sem você.”

Eles se abraçam ternamente.

C: Quer vê-la?

Beckett apenas assenti. Pegou o celular de seu bolso e ligou para o seu pai contando tudo o que houve.

Depois de alguns minutos eles se encontraram de frente ao túmulo de Johanna Beckett. Eles não pronunciaram nenhuma palavra, não precisava.

Daquele ponto em diante a vida da detetive seguiria diferente. Finalmente tinha conseguido trazer justiça a sua mãe, a ela e seu pai, com a ajuda do homem da sua vida. Sentiria saudades, saudades eternas, mas sabia que sua mãe estaria feliz de saber que ela finalmente conseguiu paz para o seu coração, estava dando um passo que nunca antes daria. Casar e constituir sua própria família. Beckett tinha certeza que sua mãe aprovaria o homem escolhido para tal, Rick Castle.

Depois de se despedirem de seu pai, ela e Castle seguiram para o loft. Ela insistia que não precisava de cuidados médicos para sua pancada na cabeça. Apenas chegou em casa tomou banho e Castle lhe cuidou do ferimento.

C: Descanse.

K: Estou bem, babe, já te disse.

C: Eu sei, mas quero cuidar de você.

Ela sorriu de lado para ele.

K: Tudo bem, vou ficar deitada aqui

Antes de terminar de falar ele a surpreendeu com um beijo, casto e carinhoso, ele lhe acariciou o rosto.

C: Vou preparar uma refeição leve para jantarmos.

K: Ok. - Deu-lhe um beijinho nos lábios.

Ela não quis ligar a TV, só se falava do que aconteceu com Bracken, ela tinha encerrado a história e seguiria em frente, jamais esqueceria sua mãe, mas teria que seguir como a própria Johanna gostaria.

Após um tempo, ela e Castle estavam aconchegados na cama, assistindo a um filme qualquer no DVD, nem prestavam muita atenção, estavam apenas curtindo um ao outro, o calor e o carinho deles.

Depois dos acontecimentos recentes se sentiam mais próximos, mais unidos e uma certeza de que, acontecesse o que acontecesse jamais os separaria, como Castle sempre diz ”always”, sempre se amariam, sempre cuidariam um do outro e sempre se amariam.

K: Castle? – Ficou de frente a ele, olhando profundamente seus olhos. - Você sabe que eu te amo?

C: Sim eu sei.

K: Nunca duvide, eu amo você.

O beijou e ele retribuiu.

C: Eu sei. Eu amo você também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua (após a season finale! rsrsrs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Vence, O Amor Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.