Our Secret escrita por LadyB


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Espero que gostem, fiz com carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504313/chapter/1

Então, meu nome é Clarisse, tenho 16 anos e moro em Orlando com a minha mãe, quer dizer, morava, já que ela faleceu devido a um acidente de carro entre os seus plantões. Sim, ela era médica e era a melhor que eu já conheci.

Mas hoje estou aqui em seu funeral e você me pergunta se eu estou sozinha. Bem, eu estou, a não ser por alguns amigos íntimos dela que vieram prestar suas condolências. O meu pai foi embora logo quando eu nasci e nunca mais tive noticias sobre ele e ele também nunca veio atrás de mim, então sempre foi assim, apenas eu e minha mãe.

*

Agora eu estou solitária nessa casa na qual eu cresci e que sempre foi cheia de vida, nesse nosso lar que nunca mais vai ser o mesmo sem ela. Mas eu já decidi que eu vou conseguir dar a volta por cima e provar para ela que eu vou conseguir superar isso, graças ao que ela me ensinou.

Eu estou sentada na sala tentando me empolgar assistindo Cake Boss (eu sei que ridículo, mas eu amo bolos), e logo ouço alguém bater na porta.

*toc toc toc*

Penso duas vezes porque já estou cansada das pessoas virem aqui e demonstrarem pena, como se me conhecessem de verdade ou até a minha mãe. Porém, quando finalmente decido abrir a porta, vejo um homem engravatado e logo em seguida lembro que é o advogado da minha mãe que cuidava de suas coisas.

– Boa tarde Clarisse, sou o Richard, o advogado de sua mãe e tenho alguns assuntos para falar com você. – ele diz.

– Boa tarde, pode entrar. – eu falo e ofereço a ele uma cadeira e me sento a sua frente.

– Eu vim falar com você sobre onde você vai ficar. – ele diz com um olhar sério.

– Como assim onde eu vou ficar? Eu vou continuar aqui nessa casa que minha me deixou. – eu falo.

– Mas querida, você não tem idade o suficiente para se manter sozinha ou viver sozinha – retruca ele.

– Claro que tenho, já estou até atrás de um emprego e posso continuar minha vida com o dinheiro que minha mãe me deixou, que é mais do que suficiente. – eu respondo meio irritada.

– Eu apenas vim que falar que falei com seu pai – ele diz.

– Como assim falou com ele?!

– Eu sinto muito, mas você não tem escolha, seu voo sai amanhã e ele irá te buscar no aeroporto. – Observo assustada enquanto ele fala.

Ele se levanta, dá tchau e me deseja boa sorte.

Espera aí, Meu Deus! Será que eu vou mesmo ter que me mudar? E pelo que ouvi da minha mãe, meu pai já estava com outra família: uma barbie plastificada e um filho qualquer. Sinto minhas pernas amolecerem e me deito no sofá, fechando os olhos.

*

Acordo com o barulho do meu telefone tocando o toque especial da Mandy, que é a musica Problem da Ariana Grande, a qual ela me fez colocar. Mandy é minha melhor amiga de todos os tempos. O telefone toca mais uma vez e eu atendo.

– Oi – eu digo meio sonolenta.

– Oi miguxa, com você está? Já já eu estou chegando ai com um pote enorme de sorvete. – ela diz sabendo que a única coisa que faria levantar era o bendito sorvete.

–Ai que bom, estou te esperando, beijos. – Levanto-me e vou escovar os dente e lavar o rosto, já que pelo visto amanha é um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero saber suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.