Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 4
Ciúmes,Novos Personagens e Show de Talentos.


Notas iniciais do capítulo

Falei que iria postar kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/4

POV Meg

Hoje é sábado e sim já se passaram 1 semana desde que as aulas voltaram,mas hoje teremos que ir para aquele inferno de novo! O motivo simples:O diretor o senhor Stone,ele se chama Oliver mas todos o chamam de senhor Stone.Ele convocou todos os alunos pois quer apresentar os professores e a “adorável” filhinha dele que pra mim é um lacraia loira,quer falar sobre o show de talentos que irá ocorrer na escola.

A megera se chama Caroline,é filha do diretor e se acha a dona da escola.Ela é a presidente do colégio,ou seja,organizada todas as festas,bailes,e qualquer coisa relacionada ao colégio.

Ela sempre ganhou o show de talentos pois eu não concorro,eu acho isso ridículo,a Ari já participou de todos e nunca ganhou.Mas esse ano vou fazer diferente,eu vou participar e mostrar para aquela megera que existe alguém melhor do que ela.Com esses pensamentos troco de roupa e saio de casa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122201462&.locale=pt-br

Chego na escola e dou de cara com Ari e...a ASSOMBRAÇÃO!?

—Megs!!—Fala Ari me abraçando/esmagando.

—Oi pulginha!Vem cá,por que seu irmão veio?—Pergunto no ouvido dela.

—Ele cismou que queria vir.—Responde sem interesse.

Ela vai até a assombração e eu vou junto.

—Esquentadinha!!—Exclama ele irônico como sempre.

—Assombração!—Falo no mesmo tom.—Pelo visto está gostando de ser “papai” já que até veio em um evento que não precisava de responsável.—Falo com um sorriso sínico.

—Eu vim porque tem alguém especial pra mim nessa escola.—Responde com o mesmo sorriso.Na mesma hora o meu sorriso desaparece,como assim alguém especial?Peraí que pergunta é essa?

Sem mais nem menos ele sai e vai em direção a megera da Caroline e os dois se....BEIJAM? Como assim?Desde quando a Caroline tem algo com a assombração?Eles nem se conhecem!!!

—Ari,o que qui é aquilo?—Pergunto com curiosidade e um pouco de..raiva?

—Ahh,eles estão ficando,ela foi lá em casa me avisar sobre essa reunião já que eu tinha faltado e eles acabaram se conhecendo,ai ela acabou ficando lá em casa e depois eu só ouviu barulho de língua com língua.—Responde fazendo uma careta e eu só conseguia olhar pra ela com cara de WHATS?

Mas perai,por que eu me importo?Eu odeio ele.Ele pode ficar com quantas vadias quiser.Eu não to nem azul!

Depois fiquei conversando com Ari de coisas aleatórias e isso tirou um pouco minha neura,agora mandaram todos pro auditório e é o que estamos fazendo.

O diretor falou algumas besteiras e logo a megera se desgrudou da assombração e foi pro palco.

—Olá,gente!Como todos sabem eu sou a presidente do colégio ou seja organizadora de tudo relacionado ao mesmo,e o show de talentos é daqui a 2 meses!Então eu quero que todos que forem querer participar assinem o papel que eu irei entregar e se preparem pois vão ter que competir com uma estrela.EU!—Fala com aquela voz de esquilo chata.Todos aplaudem (menos eu e Ari) e vão embora.

Na saída estava me despedindo de Ari quando a assombração chega.

—Vamos Ariana!Eu tenho mais coisas pra fazer.—Apressa ele.

—Ok,mas perai...eu acho que esqueci a Bell no auditório!—Fala ela procurando pelos lados,ela estava se referindo ao novo unicórnio dela.

Falando isso ela sai apressada pro auditório e me deixa sozinha com a assombração.

—To sabendo do seu namoro com a megera..ops com a Caroline.—Falo irônica.

—Saiba que o que eu tenho com ela não é namoro,eu não namoro esquentadinha!—Informa ele.E eu fiquei um pouco feliz!?

—Que sorte a dela,não vai precisar se amarrar em um bode como você.—Suspiro com ironia.

—Vai me dizer que você não queria me dar uns pegas?—Pergunta ele malicioso e convencido.

—Ahh,me poupe garoto!Avise a Ari que eu fui embora pois não aguentei ouvir sua maldita voz.—Peço indo em direção ao meu carro.

POV Will

Depois de esperar mais de um ano por Ariana formos pra casa,ela foi assistir a série dela de unicórnios,sério ás vezes acho que minha irmã ainda é criança.Já eu fui pro meu quarto mexer no pc.

Estava fusando o facebook quando acho o face da esquentadinha,resolvo entrar e fusar um pouco ele.Ela era realmente linda,pena que tão difícil,mas não sei é estranho parece que quando eu penso em ficar com ela só por ficar como as outras,eu não quero.Parece que eu não quero machucá-la.Não.Não.Deve ser coisa da minha cabeça,eu odeio aquela menina,não suporto ficar perto dela mas ao mesmo tempo não suporto ficar...longe dela!? Ai estou muito confuso.

Resolvo deitar na minha cama e acabo pegando no sono.Precisava muito de um bom sono.

POV Meg

Eu estava no maior tédio no meu quarto,pensei em ir na casa da Ari mas ta na hora daquele programa idiota de unicórnio que ela tanto ama e eu não estou a fim de ver.E tem outra,a Ari disse que talvez a megera iria pra lá pra ficar de love com a assombração e eu não sou obrigada a conviver com isso.

Ou seja me restou ficar olhando pro teto branco do meu quarto.Facebook não tinha ninguém online,claro todos os meus amigos ainda estavam viajando,praticamente a escola toda ainda está viajando já que a maioria só vai na 2 semana de aula.

Mas eu não posso ter esse luxo porque tenho 2 pais caretas que não me deixam faltar nem o último dia.

Bom,já que estou no tédio vou falar um pouco dos loucos dos meus amigos.Bom,a Ari vocês já conhecem,mas tem o Nick que é o nosso amigo milionário e gay.Tem a Ana nossa amiga nerd e a irmã gêmea dela que é totalmente o oposto a Mel.E por último o Harry nossa amigo estiloso e uma versão masculina de patricinha.

Tirando a Ari conheço eles desde o 1 ano do ensino médio e já estamos no 3 então são 3 anos (AVÁ)!A mexera da Caroline também tem as amiguinhas falsas dela mas isso não é importante!A minha vida só vai começar quando eu tiver com todos os meus amigos!

Depois de ficar pensando nos meus BFFS fui jantar,a comida realmente estava maravilhosa,minha mãe sabe cozinhar!Depois tomei um banho,troquei umas mensagens com Ari e fui dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o próximo sairá Segunda-Feira,agora vou voltar aos meus dias de postagens kkk!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.