Coração Indomável escrita por Drylaine


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo com vários momentos de tensão e climax. Eu diria que esse é um ponto da trama que eu já não via a hora de acontecer. Eu já tinha planejado essas cenas na minha cabeça e até já tinha algumas cenas escritas há muito tempo atrás, então chegar nesse capítulo e conseguir montar ele inteiro é uma vitória. Eu acho q existe dois momentos de grande climax aqui e espero que vcs sintam toda a tensão e emoção que foi pra mim conseguir escrever essas cenas de amanhecer toda no POV da Leah. Depois quero saber das suas impressões!

Ah, eu decidi postar essa fic tbm no wattpad e vou ir passando os caps aos poucos pra lá. Existe um capítulo extra q eu fiz exclusivamente para o wattpad q era apenas pra chamar atenção. É um Capítulo q serve como prólogo com cenas aleatórios, juntando cenas q eu já postei aqui e algumas outras cenas inéditas, q ainda irão rolar no decorrer da fic. Pra quem quiser ler vou deixar o link aí em baixo junto com o texto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504254/chapter/20

Link do wattpad

https://www.wattpad.com/402118355-coração-indomável-prelúdio

 

Capítulo 20

 

 

 

 

 

 

LEAH

"Caramba, posso sentir o fedor de vocês de longe." Eu disse pegando de surpresa meu irmão e Jacob.

"O que você faz aqui?" Jacob quase rugiu de frustração, embora seus olhos negros transmitissem outros sentimentos.

"É, você não pode ficar aqui, Lee." Seth já tava passando dos limites e testando a minha paciência.

"Foi Sam que te mandou aqui?" Havia um tom de ordem na voz de Jacob, mesmo que involuntariamente.

"Não! Eu apenas decidi escolher um lado. Você sabe que eu nunca lutaria contra o meu irmão, por mais idiota que ele seja." Disse olhando diretamente para o meu novo Alfa. "E você sabe bem disso. Você sabe que não tô mentindo." Nos olhamos intensamente até que meu irmão chato nos interrompesse.

"Eu não preciso de babá."

"Seu irmão não quer você aqui e nem eu."

Uau, essa doeu, mas eu continuei firme desafiando Jacob.

"Ser indesejada não é nenhuma novidade pra mim." Não consegui esconder minha amargura. "Se você quiser me mandar de volta, vai ter que me dar a Ordem." Eu disse me aproximando perigosamente de seu corpo grande e forte, sem perder contato visual. "Mas, se me der a ordem, quero que me mande pra bem longe de La Push. E eu juro que nunca mais ficarei no seu caminho." Isso parecia ter afetado ele, porque Jacob desviou seus olhos dos meus e seu coração parecia ter falhado por um segundo. Ele estava nervoso.

"Leah para com isso." Seth me repreendeu. "Você nem gosta deles."

"Vocês não entendem. Eu não vou voltar para a matilha de Sam e ser a ex-namorada patética que ele não consegue se livrar. Essa é a minha chance de quebrar a ligação." E na verdade eu já havia quebrado a ligação, mesmo que Black me mandasse de volta pra Sam, duvido muito que minha loba iria se conectar com a matilha. De alguma forma, no momento em que Jake partiu assumindo seu posto de Alfa, ele também afetou minha loba mesmo inconscientemente.

"Eu não vou dar ordem nenhuma." Mas, o modo como falou isso ainda parecia uma ordem o que me fez rir por dentro. "Eu não sou alfa de ninguém. Eu só não queria vocês nisso." Eu percebi que havia um cansaço e desânimo em seus olhos. Eu sei que ele queria nos proteger.

Enfim, Jacob acabou mesmo à contra gosto, aceitando a minha presença. E, assim, se passou dias, semanas, quase um mês entre patrulhas constantes e exaustivas, com apenas três de nós lobos dando cobertura aos Cullen, enquanto esperávamos o ataque da matilha. Foram 25 dias que mais pareciam uma eternidade. 25 dias em que eu consegui agir mais como uma loba obediente a seu Alfa, seguindo arrisca meus instintos, o que facilitou para sobreviver aquela situação conturbada. Claro, que não era fácil estar ali tão próximo daqueles vampiros, sentindo o fedor deles ou suas vozes irritantes. A presença deles era um incômodo grande, principalmente, quando a matriarca Cullen trazia roupas, objetos de higiene pessoal ou comida para Seth e Jake, eu me sentia enojada, o cheiro deles estava impregnado em tudo e apesar de estar do lado de Jacob eu prometi a mim mesmo, que não iria aceitar nada mais daqueles vampiros, eu não estava lá por causa deles. Meu orgulho ainda era muito forte e isso pode ter complicado as coisas para mim um pouco, já que tive que me manter apenas com a roupa que havia partido de La Push e um único par de tênis. Mas, como na maior parte do tempo eu ficava como loba, isso amenizava as coisas, até a própria fome, pois como loba, Jake para a minha surpresa, me ensinara a caçar como animal e isso foi até divertido.

Jacob me ensinou como sobreviver sendo apenas um animal, seguindo meus instintos, deixando a loba no controle e eu encarei isso como um grande aprendizado. Me surpreendi como ele de repente em uma semana e meia, parecia que havia amadurecido e agia como um líder nato. Eu me senti até que confortável nos nossos momentos de caça. Acho que Jake também se sentia mais confortável e relaxado ali, longe por alguns minutos daquela mansão fria, onde ele podia esquecer um pouco daquilo que mais lhe aflingia. Não havia pensamentos sobre Bella, ou sobre a guerra que poderia estourar mais tarde e, sobretudo, não havia pensamentos sobre nós dois e nossa relação complicada.

Obviamente, esses momentos de certa tranquilidade não durou muito.

 

 

***/ /***

 

"Leah o que você vai fazer?" Seth me questionava tentando me impedir de entrar na mansão Cullen. Eu estava furiosa, necessitando falar tudo que estava preso na minha garganta.

"Vai ficar tudo bem, Seth. Eu preciso fazer isso por Jacob. Você viu como ele saiu daqui? Ela está fazendo ele sofrer e eu vou acabar com isso."

Entrei sem ser convidada dando de cara com a vampira loira e Edward que estavam tentando proteger Bella, mas isso não fora suficiente. Percebi que suas faces que sempre pareciam perfeitas, agora já não pareciam mais belas, eles estavam bem horríveis, provavelmente com abstinência de sangue, ou seja, bem mais fracos para me enfrentar e isso me fez se sentir no controle da situação.

"O que acha que está fazendo?" A loira me perguntou meio hesitante se pondo na frente de Bella.

"Você está preocupado que Jake saiu? Ele vai voltar. E ele não vai ser feliz com você se..." Interrompi Edward porque estava sem paciência.

"Relaxa, eu serei rápido e também não tenho medo de Jacob. Ah... não se preocupem! Vocês podem ficar e ouvir também. Eu acho que uma plateia será perfeita!" Eu disse confrontando Edward.

"Deixa ela falar. Está tudo bem. Eu sou forte e nada que ela disser vai me machucar." Ouvi a voz dela até sair firme, mesmo parecendo quase um cadáver. "Somos duas mulheres querendo defender aquilo que mais amamos." Confesso que vê-la ali daquele jeito quase frágil, poderia me fazer hesitar, mas então olhei para os seus olhos e aqueles olhos me contavam outra história... Neles eu ainda podia ver a mesma mulher egoísta que teve a coragem de trair sua irmã e usurpar seu lugar.

"Olha, você não sabe de nada. Não finja se importar. Eu não sou uma fraca como você. Você parece doente e egoísta, tentando arrastar Jake junto com você. Acha que eu não percebi?" Minhas palavras atingiram um nervo. "Bella, você não sabe o que é o amor. Tudo o que vejo aqui é apenas um jogo de pura manipulação e egoísmo." Eu disse falando tranquilamente. Edward não gostou, mas eu continuei. "Aliás, vocês dois se merecem. Duas pessoas tão egoísta e mesquinhas que foram capazes de colocar as pessoas que dizem amar, sempre em risco."

"Para! É melhor você sair agora." O vampiro chegou a tentar puxar o meu braço com rispidez, mas isso também não funcionou. Nada iria me parar agora. Eu simplesmente o empurrei, deixando o caminho livre pra encarar a sua querida noiva cadáver. Fisicamente, Edward não era resistente o suficiente para me dominar. "Por favor Leah, apenas vá embora! Ela já está sofrendo. Todos estamos sofrendo, inclusive você. Eu sei! Porém, é tarde demais pra qualquer coisa." Agora ele havia assumido uma postura derrotada.

"Claro que é tarde demais, porque ela está morrendo e você está aqui apenas assistindo, sabendo que a culpa foi sua." Ele desviou seus olhos e me deu as costas. Poderia dizer que ele estava transtornado.

"Para! A culpa foi minha. Eu decidi manter meu bebê. E fui eu que decidi virar vampira. É a minha escolha!" Ela estava chorando, mas isso não me causou nenhuma simpatia ou pena. Ela temia que eu machucasse seus preciosos Cullen.

"Sim a culpa também é sua. Que dizer, qual o significado disso tudo?! No fim, toda a luta de seu marido e Jacob pra te manter viva não servirá de nada. E ambos irão te perder. Você é tão egoísta e tão mentirosa, que mente pra si mesmo se enganando que isso é a vida perfeita, quando ao seu redor... desde que você chegou aqui, tudo se transformou num caos." Entre cada frase dita eu fazia algumas pausas, me sentia agitada, mas obstinado a continuar a confrontando. "Por sua causa eu perdi meu pai. Por sua causa entramos numa guerra contra aqueles malditos recem-nascidos e quase morremos lá por você. Pra te manter viva! Uma vida que você não dá a mínima!"

"Chega! Você não pode entender as minhas escolhas." Houve um momento em nossa conversa que ela parecia tão perturbada que até conseguiu se levantar sozinha do sofá e parar na minha frente, sua postura não parecia tão frágil como antes.

"Sua obsessão pela imortalidade agora está sugando sua vida pouco a pouco. Você traçou esse caminho. Você merece sofrer. E deveria sofrer sozinha!" Eu lhe dei às costas pronta para sair daquele ninho de egoísmo e mentiras.

"A verdade é que isso tudo deve doer em você. Pois, não importa o que aconteça, Jake sempre vai escolher estar do meu lado." Isto me fez paralisar momentaneamente. "Deve saber que ele me ama de uma forma, que nunca será capaz de amar você."  Suas palavras traziam à tona minhas inseguranças. "Você deve estar com inveja, pois nunca será capaz de sentir uma vida crescendo dentro de si. Um bebê, um filho que você nunca poderá ter." Enquanto falava, ela massageava a sua barriga rechonchuda com tanto orgulho e aquilo me afetou de uma forma inesperada. "Você me odeia e tem inveja de mim, porque eu posso ter tudo aquilo que você não pode ter."

De repente, era como se eu fosse Katherine podendo sentir a sua pequena Renesmee mexer dentro de si, ou como Katherine sentiu ao ter pela primeira vez a menina em seus braços. Eu podia até sentir aquele gostoso cheiro de bebê e ouvir o chorinho dela. Porém, logo, essas doces lembranças se transformaram em uma dolorosa perda quando o seu bebê fora retirado de seus braços. Eu podia sentir a dor da perda e também da traição.

"Leah!" Edward me chamava se aproximando de mim. E eu sei que ele viu as minhas lembranças. "Isso não é real. É loucura!"

"Sai de perto de mim!" Eu recuei olhando para Bella que voltou a se sentar no sofá com uma postura arrogante e com o mesmo olhar frio que lembrava-me fielmente a irmã de Katherine.

"Eu tenho dois homens que me amam. Eu tenho uma família completa. E você Leah... O que você tem?"

"Bella já chega!" Ouvi Edward tentar fazer ela parar, mas agora era ela quem parecia incontrolável.

"Você é apenas alguém indesejado que a matilha não pode se livrar." Todos os meus argumentos, toda a minha raiva e minha obstinação, viraram pó ao confrontar aquelas palavras cruéis que eu sabia que no fundo eram verdades que não queria enfrentar. "Você está destina a solidão..."

"Para com isso Bella!" Rosalie apareceu como um flash na minha frente e eu percebi que ela estava furiosa, mas sua fúria não era dirigida a mim. "Para de ser egoísta e ser ingrata! Leah está aqui com Jacob pra nos ajudar, pra te manter viva. E o que você faz?! Talvez, ela tenha razão e você seja alguém que só se importa consigo mesma." Aquilo me surpreendeu. Houve um silêncio repentino entre nós que logo foi quebrado pela chegada de Jacob seguido por Seth.

"Jake, onde você estava?!" Ouvi Seth perguntar, mas o nosso alfa lhe ignorou e olhou pra mim. Seu olhar era tão forte e sua voz saiu afiada como navalha.

"Não quero mais que se aproxime dela!" Era uma ordem e todo o meu corpo se contorceu de dor ao sentir a força de sua ordem. "Agora saia!" Antes, de sair ouvi Bella chamar seu nome e ainda o vi se aproximar dela sem a menor hesitação. Vê-los juntos e o modo como eles se olharam, ou o modo como ele tocou a barriga dela, era demais pra mim.

Meus olhos, então, vagaram para Edward e, pela primeira vez, eu reconheci a sua dor. Ele também está sofrendo ao vê-los ali. Ele me olhou tentando me decifrar e eu sabia que ele estava lendo a minha mente. Então, lhe mostrei aquilo que ele tanto queria ver.

"Você acha que ela te ama? Não se iluda!" E, eu mostrei uma conversa que tive com Bella meses atrás, logo após ela visitar Jacob no dia em que sobrevivemos aos vampiros recem-nascidos e Jake havia se ferido ao me salvar. Eu havia confrontado Bella e acabei naquele dia descobrindo que ela na real havia de fato se apaixonado pelo seu amigo de infância, porém decidiu manter a decisão de virar vampira, não apenas pelo desejo da imortalidade, como também, para se proteger e proteger a todos a sua volta contra aqueles vampiros italianos. Até esse ponto a atitude dela poderia ser vista com certo altruísmo, mas era mera ilusão. A escolha dela não era entre Jacob e Edward, na verdade era entre Jacob e a sua imortalidade.

"Não, isso... Eu não acredito..." Edward chegou a me seguir pra fora da casa chocado com o que tinha visto em minha mente. Parecia que nesse instante a proteção de Bella não era tão prioridade.

"Vocês vampiros se acham um ser mais evoluído. Muito além dos humanos! Pra vocês somos apenas inferiores e fracos. É assim que ela se senti... como uma humana fraca, quebrável e imperfeita! Como se fosse uma praga ou uma doença ser como nós meros mortais."

No fim das contas, a impressão que tinha era que no fundo Bella, talvez, queria que esse filho fosse de Jacob o cara que ela realmente ama da forma mais egoísta possível. Fechei os meus olhos tentando me controlar ouvindo Edward rosnando furioso com as coisas que viu em minha mente.

"Você não é melhor do que nós, apenas uma garota rancorosa que saiu distribuindo sua fúria a todos que chegam perto demais." Encarei aqueles olhos dourados, sem vontade de discordar dele. Logo, a vampira loira decidiu interferir vendo a nossa discussão silenciosa. Mas, antes que sua irmã lhe arrastasse de volta para dentro da casa, eu ainda deixei pairar em minha mente uma dúvida que sabia que iria atormentá-lo.

"Já parou pra pensar que você, talvez, seja apenas o passaporte para Isabella conseguir a imortalidade?!" E a verdade era que Edward seria apenas um meio para Bella conseguir o que mais deseja. "Uma hora as máscaras caem e tudo fica nítido!" E, assim, deixei ele lá sozinho remoendo minhas palavras e depois explodi como lobo correndo, freneticamente, sozinha pra longe daquela mansão fétida.

Eu estava tão decepcionada comigo mesma. Me sentindo com raiva e enojada de toda aquela situação. Talvez, eu tenha escolhido o lado errado e decepcionado Katherine e Chiara.

 

 

***/ /***

 

Dois dias depois do ocorrido, minha relação com Jacob permaneceu a mais distante possível. Passei a caçar sozinha, mas às vezes, eu sentia a presença dele por perto. Os poucos diálogos que trocávamos era sobre patrulhamento. Até que tivemos um pequeno confronto com a matilha. Sam tentou me manipular para voltar para o grupo, ele estava quase implorando meu retorno. Jacob para a minha decepção, também queria que o lobo negro me aceitasse de volta, sem nem me consultar, como se os últimos dias de parceria entre nós dois, não tivesse significado nada. E pra piorar, Uley chegou a jogar na minha cara o lembrete doloroso sobre Black ter reivindicado seu posto de líder por Bella.

"Você vai ficar do lado dele? Do cara que foi incapaz de se tornar alfa por você?! Ele mais uma vez escolheu ela." Isso me fez lembrar das próprias palavras cruéis de Isabella. E aquelas palavras continuavam remoendo dentro de mim, me machucando mais do que deveria. Era como um balde de água fria.

Já não suportava ouvir aquela discussão, então, eu fugi para o meu esconderijo pessoal, a cerca de alguns quilômetros de distância daqueles lobos e da mansão Cullen. Precisava de um momento só pra mim.  Corri para o norte, onde se encontrava meu riacho particular, saltei dentro da água e me transformei em forma humana. Não queria ouvir a voz dele em minha mente e nenhuma de suas desculpas, ou justificativa, eu só queria o silêncio da noite. Aproveitei para tomar um banho demorado e prazeroso, deixando a água me abrigar num momento de calmaria. Depois nadei até a margem e me deitei debruçada sobre a beirada, ainda com a água cobrindo minha parte inferior do corpo até acima da cintura. E, assim, adormeci por um momento, até que ouvi barulhos, seguidos por passos pesados e um corpo mergulhando no rio, causando pequenas vibrações na água ao meu redor.

Logo, senti sua presença e seus braços me puxarem para seu corpo forte e quente, me abrigando num abraço do qual não consegui fugir. Não me importei que estávamos nus, simplesmente, me prendi a ele desesperada por seu toque, mesmo assim, não ousei enfrentar seu olhar, escondi meu rosto em seu peito, ouvindo as batidas rápidas e contínuas do seu coração. Ficamos assim em silêncio, deitados na margem do riacho por um minuto, até que ele tomou coragem de falar.

"Eu não ia deixar você voltar pra Sam e a matilha." Senti uma de suas mãos apertar a minha cintura sem me machucar. "Eu só fiz aquilo pra enrolar Sam e os outros e dar tempo para Carlisle, Esme e Jasper caçar. Eu fiz tudo para dar cobertura a eles." Eu continuei apenas lhe ouvindo, apreciando seu toque sobre minha pele, mesmo que por dentro eu ainda estivesse com raiva, mas fisicamente estava cansada de lutar contra ele. "Você já faz parte do meu time e agora não vou perder você. Mesmo que a gente brigue muito!" Aquilo causou um reboliço de emoções dentro de mim, sentindo que suas palavras tinham um significado muito mais profundo do que transparecia. "Eu também sinto muito... Muito mesmo! Eu falhei com você." Tomei coragem e decidi enfrentar seus olhos negros.

"Por quê?" Nem sei porque perguntei, talvez, porque no fundo eu queria sim uma resposta sincera, que de alguma forma aliviasse essa dor chata que ainda me queimava por dentro.

"Por que não fui capaz de ser o alfa que você precisava. Eu não fui capaz de lutar contra Sam por você e..." Seus olhos se desviaram dos meus parecendo envergonhados, eu decidi interferir e também ser franca. Talvez, essa seria nossa última chance de sermos francos um com o outro, antes que a guerra estourasse a manhã ou depois.

"Tudo bem, Jacob. Da primeira vez, você não estava pronto pra assumir essa responsabilidade. Isso ficou claro pra mim. Talvez, não era hora. Eu acredito que tudo acontece no seu devido tempo." Pensei novamente nas palavras de Katherine.

"Mas, você tem raiva de mim. Eu vi nos seus olhos o quanto magoada você ficou comigo. E eu sei que eu mereço isso. Mereço sua magoa e seu ódio." Senti suas mãos calejadas acariciarem meu rosto com tanta ternura e naquele pequeno momento, eu sabia que não podia odia-lo, ainda mais olhando tão intensamente para aquelas duas pérolas negras.

"Eu não odeio você. Eu não poderia odia-lo. Nunca!" Sibilei com muita convicção. "Você não me deve nada a não ser a sua sinceridade. Eu sei que tudo o que você está fazendo não é pra machucar ninguém. É isso que te faz diferente de Edward e Bella. Eles são os reais culpados de tudo que está acontecendo. Eles até agora agiram por puro egoísmo e vaidade e eles acham que isso é amor." Eu fiz uma pausa para recuperar o fôlego, antes de continuar. "Eu sei que você fez tudo, não apenas por ama-la e por lealdade a essa amizade que existe desde que vocês eram crianças, mas também, você fez tudo porque é o certo a fazer. Ela ainda é humana, que parece uma mulher grávida e frágil. E nós somos os protetores de La Push, juramos proteger as vidas humanas ao nosso redor. Mesmo que essa vida humana seja alguém tão egoísta e estúpido." Me deitei novamente em seu peito me sentindo novamente, mas calma.

"Obrigado por você me defender." Ele erguei meu rosto para que eu confrontasse seu olhar. "Eu sinto muito pelas coisas que Bella te falou. Rosalie me contou tudo. A vampira parece que simpatiza muito com você." Nós rimos disso.

"Pensei que você estava com raiva de mim pelas coisas que falei pra ela." Murmurei me sentindo nervosa, suas mãos quentes me tocando era o que me acalmava.

"Não, não seria justo ficar com raiva da pessoa que tem me protegido de mim mesmo." Ficamos nos olhando por um momento e eu me sentia hipnotizada pela intensidade de nossos olhares. "Eu acho que se você não estivesse aqui comigo... eu já teria desmoronado. Você é como o meu alicerce e eu sei que juntos nós podemos vencer qualquer guerra."

"E eu sempre vou seguir você, Jake." Repentinamente, ele trocou nossas posições e, antes que pudesse protestar, seus lábios se chocaram aos meus, numa fome incomparável. Eu lhe devolvi seu beijo com o mesmo fervor, nossas línguas, logo, se acariciavam apreciando suavemente o gosto um do outro, sem a menor pressa.

Nossos corações batiam numa frequência sincronizada e eu estava totalmente perdida. Deixei me levar por cada toque e beijos famintos. E eu queimava de prazer sob seu corpo grande e rígido, sentindo nossos corpos se uniram numa bela sincronia de um desejo ardente e avassalador. Percebi que nada mais importava, me entreguei novamente a Jacob sem nenhuma hesitação. Estar nos braços dele era tão excitante e incrível.

Meu coração me guiou até Jacob. Ele me levou aonde eu deveria estar. E quando estava em seus braços, senti que não era apenas dois corpos se entregando ávidos por pura luxúria, ou dois corações feridos, buscando uma cura. Naquela noite não foi só um momento de libertação, ou apenas sexo. Houve uma magia maior que o imprinting reunindo duas almas perdidas, reencontrando seu lar nos braços um do outro. E quando atingimos aquele delicioso clímax, nos olhamos em silêncio sob aquele céu estrelado, se sentindo abençoados por uma exuberante lua cheia. Estar ali parecia tão familiar, como um déjà vu. Novamente, eu senti que era ali, nos seus braços, que eu pertencia.

"Quando tudo isso acabar é com você que eu quero ficar." Eu coloquei uma de minhas mãos sobre seu peito sentindo a firmeza de seus músculos e o pulsar do seu coração, sem perder contato visual. "Eu quero fugir com você. Só eu e minha Beta." Eu sorri do jeito dele, mas suas palavras eram tão tentadoras.

"Jake, você sabe que isso não é tão simples. Mas, podemos brincar de se iludir por hoje. Hoje eu não quero confrontar a realidade." Lhe respondi sentindo ele acariciar meu quadril, pensativo.

"Você não acredita em mim?!" Ele começou a salpicar beijos por todo meu rosto e fazer cócegas em meu corpo. Ele parecia aquele garoto despreocupado e alegre que eu costumava conhecer. Havia um brilho diferente em seu olhar, que se refletia nos meus. "Então, você me aceitou pra ser seu Alfa... Agora você quer ser a minha Beta?" Nossos corpos nus e molhados, permaneciam entrelaçados, com nossos olhos sempre presos um no outro, prontos para deixar transparecer os sentimentos, mais genuinos e feroz que habitavam nossa alma.

"Isso parece um pedido de casamento." Eu brinquei fazendo o rir, ele encostou sua cabeça suavemente em meu peito, sem deixar seu peso cair totalmente sobre mim, enquanto eu passava meus dedos em seu cabelo.

"Isso é tipo um casamento, o Alfa e sua Beta. Nós seremos perfeitos! Embora, quem sabe no futuro isso possa virar um casamento de verdade."

"Mas, agora são só negócios." Eu disse brincando e nós rimos juntos. "Eu aceito esse negócio entre nós. Eu aceito ser sua Beta!" E, de repente, me senti como se tivesse em casa. Me senti surpreendentemente confortável.

Decidimos aproveitar mais alguns minutos daquele momento e se jogamos na água. Sob a luz do luar éramos como dois amantes proibidos se amando como se fosse a última vez. Aquele momento entre eu e Jacob me fez lembrar de Chiara e Kenae.

De repente senti um aperto no coração e um arrepio terrível, como se presentisse que algo muito ruim iria acontecer.

 

 

 

***/ /***

 

Com os meus sentidos apurados eu podia sentir os cheiros se misturarem entre si, principalmente, o cheiro de sangue que pairava no ar. Eu também podia ouvir os gritos horríveis dela e aquilo era assustador. Eu não suportava ouvir seus gritos agoniados de dor, ou os gritos desesperados de Jacob e Edward que retumbavam lá dentro daquela mansão fria. Ela estava morrendo, não demorou muito para que seu coração parasse de bater. E, no instante, que seu coração parou, foi que escutei um novo coração bater numa frequência tão baixa e fraca, porém o que mais me afetou foi aquele chorinho. O choro de um bebê que acabará de nascer e eu fiquei abalada com tudo aquilo. Era tantos sentimentos em conflito dentro de mim. Todo aquele cenário era perturbadoramente quase familiar.

"Eu não vou te matar. Vou deixar você viver com essa culpa!" Ouvi Jacob dizer amargurado para Edward. Em seguida, Jacob saiu da casa e caiu desolado no chão na nossa frente.

"Jake, a Bella... Ela morreu mesmo?! E agora o que vamos fazer?" Seth murmurava com a voz embargada, porém não precisávamos de respostas, era só confrontar a face completamente desolada de Jake. Entretanto, aquele rosto que refletia tanta dor e tristeza, logo, se transformou numa expressão de pura fúria.

"Eu prometi que ia acabar com isso. Ninguém vai lutar hoje!" Naquele instante, não era Jacob que eu costumava conhecer que estava ali. Era o Alfa com todo o seu poder e fúria.

"Jacob!" Tentei lhe impedir. "Não vou deixar você ir!" Porém, eu não tinha força para lutar contra o poder do Alfa e, assim, ele me deu às costas e desapareceu dentro da casa.

Minha mente continuou focada nos sons que vinham lá de dentro. Em algum lugar, eu podia ouvir Edward implorar pra sua amada voltar. Em outro, eu podia ouvir Rosalie conversando com o bebê. Foi ali que seus passos eram mais impetuosos, onde Jacob se aproximava cada vez mais de seu objetivo. E eu escutei quando o bebê deu uma última balbuciada e depois houve apenas o silêncio que fez meu coração parar.

Foi naquele instante, que tudo mudou...

Eles se confrontaram ferozmente... A matilha contra os Cullen. Os Cullen estavam em desvantagem, mas Edward estava decidido a proteger a sua família. Seth estava lutando ao lado dos Cullen e  Jacob... Jacob havia sumido. Mas, eu havia escolhido um lado, como o destino queria. E, naqueles poucos minutos em que confrontava Sam e sua matilha, eu parecia imparável e muito voraz, sentindo o calor da batalha. Havia esse ódio e rancor dentro de mim que havia ultrapassado vidas e vidas. De repente, percebi que estava tentando lutar contra o meu próprio destino.

Todavia, você pode até vencer muitas batalhas, sobreviver a várias guerras e destruir muitos inimigos, mas nunca... Nunca! Nunca poderá vencer seu próprio destino...

"Jacob teve um imprinting!" Eu ouvia as vozes murmurando incessantes, me fazendo paralisar.

"Jacob teve um imprinting! Jacob teve um imprinting! Jacob teve um imprinting!" Aquilo retumbava tenebrosamente em meu cérebro, até que o lobo castanho avermelhado aparecesse soberano entre nós.

Sua mente era uma bagunça de imagens, sentimentos e uma certeza... Não era mais a gravidade que lhe matinha preso à terra, era Ela... E ele faria tudo por ela. Ele seria um amigo, um irmão... um protetor! E nada mais importava.

Nada mais importava a não ser Renesmee!

Renesmee o mesmo nome da filha de Katherine. Renesmee que, por ironia do destino, era a filha de Bella Swan. Renesmee o imprinting do homem que eu amava.

  Minha mente, insanamente, continuava repetindo aquilo...

Jacob teve um imprinting. Ela se chamava Renesmee. E meu coração se partiu. Quem um dia eu fui em sua vida?! Provavelmente, logo, não significará mais nada.

"O destino vai te desafiar."

"Ele quer que você escolha um lado. Um lado certo. Mas, escolher o lado certo ainda poderá lhe partir seu coração."

Então, o destino me desafiou. Eu tinha que escolher um lado e eu escolhi. Eu não escolhi lutar contra a matilha. Eu não escolhi lutar ao lado dos Cullen. Eu escolhi lutar contra o destino... Ele venceu mais uma vez e eu perdi.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí povinho o que acharam? Foi muito novela mexicana kkkkkk. Fui muito injusta com nossa heroína? Bem já q temos Leah como heroína dessa história, como toda jornada de um Heroi precisamos de obstáculos e tbm de vilões para atrapalhar nosso casal pra trama andar né. Então, aqui os vilões ora será Bella e ora será até mesmo o destino q parece estar sempre contra Jacob e Leah, coitados. Sobre a conversa de Edward e Leah eu achei q seria bem interessante esse confronto. O mais maluco dessa história é q no fim a Bella ainda conseguiu tanto a sua imortalidade como Jacob pq agora com o imprinting de alguma forma eles ainda estarão ligados por causa da filha dela. Mas, a questão q deixarei no ar é como será quando Jacob descobrir q Bella mesmo amando ele decidiu escolher a imortalidade e pior Leah sabia disso e não contou pra ele. Como será a Bella como vampira? Como será a relação dos Cullen com a chegada de Renesmee? Quais serão as consequências desse imprinting? Será q existe uma forma da Leah vencer o destino terrível q Utlapa impôs a ela? Como ficará Blackwater agora? Enfim, tudo isso será respondido nos próximos capítulos. Então, até a próxima, bjus!