Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Deixa eu me apresentar: Sou Savoy Turffle (ou Loris), e estou ajudando a Alaires a reescrever "Cartas Para Hogwarts". Por enquanto estou apenas editando e corrigindo os erros da história original, mas em breve também começarei a escrever :)

Esse foi até a gora o capítulo que mais gostei de editar, é muito lindo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/3

Dumbledore, então, mandou a carta para a Grifinória, que ao apanhá-la em suas mãos, leu em voz alta:

Severo Snape (Ou Príncipe Mestiço)

•••

Os olhos de Snape brilharam. Toda escola olhou pra ele. Então Gina começou.

Realmente o homem mais corajoso que já existiu, que eu já ouvi falar. Eu o vi brincando num jardim quando pequeno, ele era uma criança muito linda...

–Aquilo era lindo? - Perguntaram os gêmeos ao mesmo tempo. Snape mandou um olhar sombrio, e eles se calaram.

...mas já era sombrio, usava roupas de bruxo, roupas escuras, e tinha os cabelos compridos caídos nos ombros. Ele estava correndo num jardim florido e logo atrás vinha uma garotinha de cabelos avermelhados, uma bela garota, chamada Lily Evans...

–O que minha mãe estava fazendo com ele? - Interrompeu Harry.

...sua melhor amiga e seu amor de infância.

–O QUE? - Harry gritou, e todo riram da reação do garoto.

Isso até irem para Hogwarts. Lá ele foi humilhado pelo grupo que se denominava 'Os Marotos', lá ele viu seu amor se apaixonar por outro. Tiago Potter um dos marotos, o que se intitulava "O Melhor". Severo foi crescendo amargurado, e a única coisa que o deixava realmente feliz era a breve amizade que tivera com Lily e o que ele dominava: Poções. Sendo constantemente humilhado por Tiago, Sirius, Remo e Pedro, Lily tentava sempre protegê–lo, mas o amor que ela sentia por Tiago a impedia de brigar, então aos poucos os dois foram se afastando.

–Tadinho. - Muitas garotadas disseram, e lançaram um olhar mortal para Sirius e Lupin, que estavam sentados na mesa da Grifinória.

Depois que saíram de Hogwarts, Severo se afastou de todos. Tiago e Lilian se casaram e tiveram um filho, um lindo bebê, que tinha os olhos da mãe. Ah, como Severo amava aqueles olhos, os olhos de Lilian eram lindos. Um ano se passou e ele descobriu que o odiável Pedro entregou seu grande amor ao Lord das Trevas, à Lord Voldemort.

Muitos rosnaram de raiva daquele rato miserável.

Voldemort os matou. Matou o grande amor da vida do Príncipe Mestiço, matou o homem que Lily amava, eu vi quando Severo chegou na casa dos Potter, ele iria se sacrificar por eles, mas encontrou uma cena deprimente: ele viu o corpo de Tiago no chão, ele não pensou duas vezes e correu para o quarto da criança que chorava desesperadamente, e chegando lá ele viu a cena mais terrível de sua existência: O seu estava lá, estirada no chão sem vida. Ele sentou no chão, chorando, e a abraçou, abraçou aquele corpo sem vida. Chorava, pedia aos céus ela de volta, mais nada pôde fazer. Ele se levantou e foi para o berço onde o pequeno Harry chorava, aqueles olhos o lembrava tanto Lily. Ele tinha uma marca de raio na testa, então, ele pegou o menino e o levou à Dumbledore; Severofoi a pessoa que mais sofreu com a morte de Lily.

Todos estavam com lágrimas nos olhos, Harry chorava, até mesmo Gina que lia entre soluços. Snape estava com uma lágrima descendo constantemente o canto do olho.

Anos depois o garoto foi a escola. Ele estava crescido, e a primeira impressão que Severo teve era de que ele era odiável como o pai, mais tinha os olhos doces como a mãe. Anos de briga foram se passando, e Dumbledore lhe disse que no final, na guerra, o garoto tinha que morrer, ele não poderia deixar isso acontecer, não poderia deixar mais uma vez aqueles olhos lindos desaparecer, o garoto foi a única coisa que Lily deixou de lembrança, e ele não podia deixar nada acontecer com ele.

–Obrigado. - Harry disse aoprofessor.

Snape só assentiu com a cabeça.

Como eu disse no começo desta carta ele foi o homem mais corajoso que conheci. Ele era um espião, todos achavam que ele era um Comensal, sim ele era mais disfarçado. Harry e seus amigos descobriram isso no seu último dia, em seu último minuto de vida, quando Nagini, a serpente de Voldemort o matou. Harry viu acontecer mais chegou tarde de mais, ele estava indo, finalmente reecontraria sua amada, mas Harry pedia pra que ele não morresse, mesmo não gostando dele, ele sabia que o professor não poderia morrer. Antes de sua morte, ele deixou uma lembrança, uma lágrima, que ajudou Harry a ganhar a guerra. Severo foi o homem mais corajoso, o que mais se arriscou durante toda sua vida, todos achando que ele era o inimigo, mais no final, ele foi o inimigo do inimigo... O homem que Dumbledore mais confiou, e o que mais mereceu confiança... Um verdadeiro Príncipe.

–Bom todo mundo já chorou, conheceram seu verdadeiro professor, agora é hora de irem pra cama. - disse Dumbledore.

Então, sem que todos pudessem imaginar, Harry enfeitiçou sua voz com o feitiço Sonorus, e disse:

–Professor Snape, em nome de todos aqueles que o desprezou durante todos esses anos, peço lhe desculpas.

Snape não sabia o que fazer, e com um pequeno sorriso, respondeu:

–Sim Potter, estão todos perdoados. Agora, já pra cama.

Todos foram pra cama, e os convidados foram para o salão comunal da Grifinoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)