Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/10

Logo quando todos já haviam almoçado, Dumbledore fez a pergunta que muitos já estavam se cansando de ouvir:

– Quem quer ler a próxima?

– Eu leio. - Disse Romilda Vane. Uma carta com o envelope cor de rosa levitou até ela, e começou a leitura.

Eu não tive muito em que me apoiar quando eu era pequena, meu pai tentava ser presente, mas estava sempre trabalhando, minha mãe é doente mental e nada que eu dissesse, ela entenderia, eu estava sozinha, por que ninguém podia entender.

– Essas fãs em maior parte são sozinhas. - Disse uma garotinha da Lufa-Lufa, e todos concordaram.

Mas, sabe quando às vezes eu me sentia sozinha, e ninguém estava lá? A Saga Harry Potter esteve.

Eu me sentia mais forte vendo Harry na casa dos tios, e lutando por quem ama. Rony com sua coragem...

– Rony corajoso?! Ele tem medo de aranha. - disse Gina.

– Cale a boca. - ele respondeu.

...mesmo não sendo tão inteligente quanto Hermione, Luna sendo sonhadora, e ela mesma, mesmo quando as pessoas pegavam no pé dela.

Sabe isso foi incrível pra mim, de verdade.

Eu amo muito todos vocês, de jeitos diferentes. Por que vocês foram meus pais, tios, e irmãos quando eu precise de um.

Draco Malfoy seu exibido...

Draco fechou e cara, e muitos riram.

...eu adoro você viu?

– Viu todas me adoram. - Falou se achando.

E, embora eu seja muita fã (muito mesmo) de Dramione...

– O que é isso? - Perguntou um sonserino primeiranista.

– É uma junção de nomes, Draco e Hermione, forma Dramione. - Disse uma lufana.

– E como você sabe isso? - Perguntou Draco.

– Sei lá eu só fico juntando nome de casais possíveis e impossíveis de Hogwarts, como esse caso. - Respondeu, e então a Romilda voltou a ler antes que alguém falasse mais alguma coisa.

...eu estou feliz por você ficar com a Astoria, ela é muito legal! Cuida bem do Draquinho hein Astória!

–Por deixar! - Exclamou Astória.

–Não. Sou.Draquinho! - Disse Draco entre os dentes, o que causou algumas risadas no Salão.

Tudo bem (risos) eu sei q você odeia ser chamado de Draquinho, mas não pude resistir.

O salão esplodiu em gargalhadas, e eles riram mais ainda.

Hermione Granger, você é demais garota.

– Obrigada. - Ela disse corando.

Eu adoro você de verdade, sempre tive com os olhos em você nas horas difíceis. E você vai finalmente laçar o Rony né? Até que enfim!

Nesse momento os dois ficaram mais vermelhos que os cabelos dos Weasley's.

Não aguentava mais essa de vocês. Cuida bem dela, ta Rony? Ou eu te mando um Avada!

– Credo, pode deixar eu cuida dela sim. - Disse o ruivo com uma cara de medo, o que fez a Hermione rir muito.

Gêmeos Weasley, obrigado por me fazer rir, quando ninguém mais conseguia. I Love you!

– Somos fodas. - Disseram em uníssono.

– Fred, Jorge!! - Ralhou a Sra. Weasley.

– Desculpe mãe.

Dumbledore, obrigado por todos os conselhos que você deu, eles foram muito úteis pra mim.

O velho sorriu, e seu olhos brilharam atras dos óculos meia lua.

Snape, cara, eu sempre soube que você não era má pessoa, essa sua cara de mal não me enganou. Mas sabe pelo amor de Merlin! Tente encontrar um novo amor, eu sei que você vai conseguir.

– Duvido! - Gritaram os gêmeos, ue receberam um olhar severo de Sra. Weasley, juntamente da Srta. McGonagall e de Snape, e logo se calaram.

Um beijo especial para todos!

A sangue-ruim manauara

– Pronto, quem lê agora? - Romilda perguntou.

– Eu. - disse Colin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, depois dessa mega postagem merecemos muitos reviews né (CaraDePidona) rs
Ou quem sabe uma recomendação... Não seria pedir demais né!